João Rêgo

Avançado, 20 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2024-), 23 jogos (299 minutos), 2 golos
Em 2025/2026: 9 jogos (142 minutos), 1 golo

Equipa B: 3 épocas, 46 jogos, 6 golos
Em 2025/2026: 2 jogos, 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

S1Benfica

Puto, esta é a tua hora.

Redady2

Gosto muito da forma de jogar deste puto. Este será lá mais para a frente o ano da sua explosão. Só lhe falta um pouco mais de massa muscular.

Vieri

Citação de: Redady2 em 12 de Julho de 2024, 22:20Gosto muito da forma de jogar deste puto. Este será lá mais para a frente o ano da sua explosão. Só lhe falta um pouco mais de massa muscular.

Bastante massa mesmo.
Tem pernas de juvenil.

Kampz

Gosto muito dele, é material de equipa A de caras, e para ser um jogador relevante.

Ainda não está no ponto, precisa de mais um ano de B para se tornar mais consistente e trabalharem o físico para a alta competição.

Isto trabalhando nos A com frequência e aparecendo em convocatórias quando houver espaço.

Sem pressas mas com confiança.

dsdsds44

Tem qualidade técnica e também uma excelente mentalidade competitiva.

Vai dar jogador.

paulomaia1972

Craque nas horas
tem que jogar na B

BERNA_1961

Menos parfume que o Félix, claro.
Mas muito mais disponibilidade, fibrea...
Vai ser jogador da equipa A.

adeptoBancada

Qual acham que é a posição dele neste Benfica do Roger Schmidt?

bruno cardoso

Gostei de ver o miúdo jogar.

A certa altura pensei que não ia acabar o jogo pois levou porrada para Car...

Mas que faça uma boa época na equipa B.

klik

Em outro tempos teria hipótese até de ficar no plantel, neste momento há muita gente.

Ele não ficando.. para mim também não deveria ir para a equipa B!!! Deveria ser emprestado a 1º liga... algo que não temos sabido fazer.

klik

Citação de: BERNA_1961 em 12 de Julho de 2024, 23:03Menos parfume que o Félix, claro.

O João Rego para mim não é parecido com o Felix.

Eu vejo o Rego na linha de um Thomas Muller, principalmente quando este apareceu.

dtfstoko

Citação de: klik em 12 de Julho de 2024, 23:16Em outro tempos teria hipótese até de ficar no plantel, neste momento há muita gente.

Ele não ficando.. para mim também não deveria ir para a equipa B!!! Deveria ser emprestado a 1º liga... algo que não temos sabido fazer.

Pelo menos a 1ª metade da época tem de ser na equipa B, hoje fez um bom jogo mas a época passada teve uma adaptação difícil ao futebol sénior na 2º liga sendo que só umas semanas antes de subir aos A é que começou a mostrar o seu futebol.

BERNA_1961

Citação de: klik em 12 de Julho de 2024, 23:18
Citação de: BERNA_1961 em 12 de Julho de 2024, 23:03Menos parfume que o Félix, claro.

O João Rego para mim não é parecido com o Felix.

Eu vejo o Rego na linha de um Thomas Muller, principalmente quando este apareceu.
Quando falei no Félix, foi no sentido que atua, para já, como um segundo avançado...
Joga também, bem de cabeça,  à semelhança do Félix  mas muito mais agressivo.
Mas sim, a tua comparação é Feliz.

ala esquerda

Muita qualidade......

E quando se tem qualidade tem que ser aposta.....

Questoes da idade , estar preparado.... nao servem para nada

Jonaspistolas34

Citação de: ala esquerda em 13 de Julho de 2024, 08:19Muita qualidade......

E quando se tem qualidade tem que ser aposta.....

Questoes da idade , estar preparado.... nao servem para nada
Achei que cumpriu mas não se destacou honestamente, fez o básico bem simplesmente.