Casper Tengstedt emprestado ao Hellas Verona

Avançado, 24 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2024), 35 jogos (1366 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Benfica_Azorianfan

SLBRulez

Assumir a perda e vender

Rui_Vieira

Tentar vender. rapido.

enquanto da pa mostrar os N jogos a titular o ano passado

Pasárgada

Dos 4 avançados que temos não era este que vendia, por vários motivos:
Enumero alguns, 1-É mais novo que o Arthur Cabral para mim isso vale muito.
2-Foi imensamente mais barato que o Arthur Cabral.
3-Para mim consegue dar mais ao jogo do que o Arthur Cabral seja como ponta de lança ou nas alas, com posse e sem posse de bola.
4-Se comer banco não levanta ondas, já o outro duvido que queira comer banco....

DeSousa

Deve estar praticamente vendido.

Slbttotosalvio

Despachar este, jmrio di maria otemendi

Asap

a1904a

Citação de: Pasárgada em 12 de Julho de 2024, 23:28Dos 4 avançados que temos não era este que vendia, por vários motivos:
3-Para mim consegue dar mais ao jogo do que o Arthur Cabral seja como ponta de lança ou nas alas, com posse e sem posse de bola.
4-Se comer banco não levanta ondas, já o outro duvido que queira comer banco....

Por mim vendia os dois

Pasárgada

Citação de: a1904a em 12 de Julho de 2024, 23:30
Citação de: Pasárgada em 12 de Julho de 2024, 23:28Dos 4 avançados que temos não era este que vendia, por vários motivos:

Por mim vendia os dois
Nao pode ser, ficavas só com 2 avançados ficaria muito curto depois ao longo da época, vender um dos dois, a minha escolha recaia no Arthur Cabral! Assumir o erro de casting e vender pelo melhor preço possível.

a1904a

Citação de: Pasárgada em 12 de Julho de 2024, 23:32
Citação de: a1904a em 12 de Julho de 2024, 23:30

Por mim vendia os dois
Nao pode ser, ficavas só com 2 avançados ficaria muito curto depois ao longo da época, vender um dos dois, a minha escolha recaia no Arthur Cabral! Assumir o erro de casting e vender pelo melhor preço possível.

Ias buscar um puto à B ou aos sub23... para terceiro avançado chega bem

poliban

Citação de: DeSousa em 12 de Julho de 2024, 23:28Deve estar praticamente vendido.

Deve estar é lesionado.

MightyNeves

Se for para jogar com 2 avançados, faz sentido ficar. Em termos de criar espaços e oportunidades é parecido ao Ramos e Lima. Falta baliza e finalização. É novo e pode evoluir.

Se pode ou não dar, depende do panorama do Benfica. Tal como aconteceu no Sporting, quando Trincao e Paulinho eram Flops e na última época foram peças importantes.

Tiago_I_

Eu emprestava na Holanda ao AZ se estiverem interessados e ficava com Pavlidis, Arthur e Marcos Leonardo!

iSLBenfica

Prefiro mil vezes o João Rego a este.

Jeremy

Citação de: MightyNeves em 12 de Julho de 2024, 23:50Se for para jogar com 2 avançados, faz sentido ficar. Em termos de criar espaços e oportunidades é parecido ao Ramos e Lima. Falta baliza e finalização. É novo e pode evoluir.

Se pode ou não dar, depende do panorama do Benfica. Tal como aconteceu no Sporting, quando Trincao e Paulinho eram Flops e na última época foram peças importantes.
tem qualidades mas nao é jogador para o Benfica

DastanPT

Não jogou ontem

Agora também não vai entrar

Acho que está com guia de marcha