Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Berna®

Citação de: Rui_Vieira em 12 de Julho de 2024, 23:15Sou so eu ou tou a ver vibes do roger da primeira epoca?

agora e so lhe darem um defesa direito suplente e sigaaa

Nao lhe deem Di Maria nem mais medio ou avancados q ele ja tem qualidade que chega e sobra.

eu nunca fui a favor de dar 20 milhoes para o despedir e ainda mt cedo, pois foi o primeiro jogo e contra o farense mas pela pressao q vi tou a ficar com esperancas.

Foco.

Pouco vi do jogo mas este forum é um espetáculo. Num amigável, contra o Farense, quando tudo antes do jogo já estava a cair em cima dele (eu incluído) por causa do 11 mas no fim do jogo voltámos a ser os maiores.
Quero ver é a sério, com todos disponíveis.
Farto de boas pre-epocas e épocas de merda e vice-versa.
Conta zero!

OclassicoNº10

Não descartes o Prestianni.

Não o deixes cair porque pode muito bem vir a ser o titular com Di Maria (10/EE) e Rolh (10/EE) a trocar do outro lado com muita dinâmica. Até seria uma boa ideia para confundir marcações dependendo dos momentos do jogo.

O que vimos do Prestianni hoje, tamanho não é de todo uma desculpa.

Não brinques.

xico17

Estão a ver o que se jogou hoje?

Agora imaginem quando tivermos o Otamendi a ir aos lances à queima, o Aursnes a lateral direito, João Mário a temporizar na esquerda e o Di Maria a puxar para o pé esquerdo, atirar-se para o chão, não passar a bola e marcar cantos diretos.

O céu é o limite.

20Nico Gaitan20

Citação de: xico17 em 13 de Julho de 2024, 00:21Estão a ver o que se jogou hoje?

Agora imaginem quando tivermos o Otamendi a ir aos lances à queima, o Aursnes a lateral direito, João Mário a temporizar na esquerda e o Di Maria a puxar para o pé esquerdo, atirar-se para o chão, não passar a bola e marcar cantos diretos.

O céu é o limite.
honestamemte o JM ja nem sequer conta nas 1as opçoes..unico problema desse é ficar a mamar 2.5M ano para ser 4a opçao para o meio campo.

OclassicoNº10

Tens um plantel que qualquer outro treinador aqui do burgo dava os colhões.

Agora faz merda... não te esqueças.

Android1974

Citação de: Berna® em 13 de Julho de 2024, 00:04
Citação de: Rui_Vieira em 12 de Julho de 2024, 23:15Sou so eu ou tou a ver vibes do roger da primeira epoca?

agora e so lhe darem um defesa direito suplente e sigaaa

Nao lhe deem Di Maria nem mais medio ou avancados q ele ja tem qualidade que chega e sobra.

eu nunca fui a favor de dar 20 milhoes para o despedir e ainda mt cedo, pois foi o primeiro jogo e contra o farense mas pela pressao q vi tou a ficar com esperancas.

Foco.

Pouco vi do jogo mas este forum é um espetáculo. Num amigável, contra o Farense, quando tudo antes do jogo já estava a cair em cima dele (eu incluído) por causa do 11 mas no fim do jogo voltámos a ser os maiores.
Quero ver é a sério, com todos disponíveis.
Farto de boas pre-epocas e épocas de merda e vice-versa.
Conta zero!
A pré-época do ano passado não foi boa e a época também não. Não há cá vice-versa.

Scorpion8

Ao ver o Rollheiser hoje só mostra o quão inapto este cabrão é, e só me vem à cabeça Marselha com o Di Maria a arrastar se e o Ben no banco a ver

Android1974

agora e so lhe darem um defesa direito e um redes suplente e sigaaa

Foco.

Não. :ashamed:

dsdsds44

agora e so lhe darem um defesa direito e um redes suplente e sigaaa

Foco.

[/quote]
O pior é que quando vierem os dois argentinos e o turco, as vibes vão ser da época passada...

Baron_Davis

o que este sujeito (nao) fez ao Rolls está ao nível do ataque movel na pecina de guimaraes ou em ir ao dragay com o Joao Magico na meiuca

simplesmente mirabolante

menos estatutos, mais meritocracia

espabila reichao!

Kurt Cobain 10

Tem um Ferrari na garagem, mas não sabe conduzir.

iSLBenfica

Ou apostas no Spencer na direita ou vai buscar um lateral direito para rodar com o Bah. Deixa-te de merdas de adaptações.

cervi

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 13 de Julho de 2024, 00:22
Citação de: xico17 em 13 de Julho de 2024, 00:21Estão a ver o que se jogou hoje?

O céu é o limite.
honestamemte o JM ja nem sequer conta nas 1as opçoes..unico problema desse é ficar a mamar 2.5M ano para ser 4a opçao para o meio campo.

2,5m fora o resto.. ele ganha mais de 4M ano..

Leonzo

Citação de: overmarte em 13 de Julho de 2024, 00:00Pá, um bocado de calma. O Farense é fraquissimo e mesmo assim na 1a parte houve momentos em que não defendemos muito bem.

Prestianni e Rollheiser deram muito boas indicações, mas no essencial não acho que vá mudar muito. Podemos é ter jogadores mais apropriados para o modelo do treinador. A começar no PL.

Mas o que importa é saber quando for a sério se o Roger vai proteger a equipa das debilidades do Di Maria, quem é que vai ocupar o lugar do Rafa e se o Roger aprendeu alguma coisa com a época passada e vai gerir melhor as opções que tem. Porque há talento.
Engraçado que há precisamente 1 ano já eu ouvia isso...

Burro velho não aprende línguas amigo.

É rezar é que este gajo não fod* muito isto, para o próximo treinador e presidente tenham umas boas bases para trabalharem.

Rui_Vieira

Citação de: iSLBenfica em 13 de Julho de 2024, 01:10Ou apostas no Spencer na direita ou vai buscar um lateral direito para rodar com o Bah. Deixa-te de merdas de adaptações.

o spencer teve pior q o Tiago gouveia na lateral direita.

mas nenhum serve