Gerónimo Rulli (Ajax) - CMTV

NN_1984

Diavolo Rosso

Não acredito muito, implicaria um grande investimento para o Benfica para a função que iria ter, estou a falar de valor da transferência mas principalmente do salário...

Não esquecer que o Rulli foi figura preponderante da conquista da Liga Europa por parte do Villarreal, o que lhe valeu o salto para o Ajax, ou seja, foi para os neerlandeses altamente valorizado e previsivelmente com um salário alto...

Porque razão ele iria abdicar desse salário alto para vir para suplente do Benfica? Bem sei que ele teve dificuldades de adaptação aos Países Baixos mas ainda assim não acredito que faça grandes descontos para vir.

bruno cardoso

Citação de: Kurt Cobain 10 em 12 de Julho de 2024, 23:25
Citação de: bruno cardoso em 12 de Julho de 2024, 23:22Acho um desperdício de dinheiro.

Espero que seja mentira.
O Timo Horn que é um ex jogador é que é bom lol
Mas eu disse que gostava de algum deles???

LOL grande para ti.

Baron_Davis

cmtv, fichajes, aron dominguez

standards patéticos, o tasco nao ganha nada com isto, pelo contrário...

ItsY2Inferno

Citação de: Baron_Davis em 13 de Julho de 2024, 00:57cmtv, fichajes, aron dominguez

a cmtv não deve saber que estamos com excesso de estrangeiros, se não mandava ao ar nomes mais realistas

GGG

Citação de: ItsY2Inferno em 13 de Julho de 2024, 00:59
Citação de: Baron_Davis em 13 de Julho de 2024, 00:57cmtv, fichajes, aron dominguez

a cmtv não deve saber que estamos com excesso de estrangeiros, se não mandava ao ar nomes mais realistas

A vir outro redes, deve ser estrangeiro seguramente e quanto ao excesso de estrangeiros, acho que ainda existem algumas vagas. Pelo menos se o Benfica quisesse ir buscar um DD e um redes, ainda havia vagas.

Kurt Cobain 10

Um user aqui do fórum que tem algum crédito disse que o Benfica o está a negociar. Os gajos da CMTV viram e anunciaram como fosse fonte deles.

Jeremy

Citação de: Kurt Cobain 10 em 13 de Julho de 2024, 01:07Um user aqui do fórum que tem algum crédito disse que o Benfica o está a negociar. Os gajos da CMTV viram e anunciaram como fosse fonte deles.
nao fizeram o mesmo com o Beste porque nao tiveram tempo

Leonzo

1979

Citação de: Diavolo Rosso em 12 de Julho de 2024, 23:29Não acredito muito, implicaria um grande investimento para o Benfica para a função que iria ter, estou a falar de valor da transferência mas principalmente do salário...

Não esquecer que o Rulli foi figura preponderante da conquista da Liga Europa por parte do Villarreal, o que lhe valeu o salto para o Ajax, ou seja, foi para os neerlandeses altamente valorizado e previsivelmente com um salário alto...

Porque razão ele iria abdicar desse salário alto para vir para suplente do Benfica? Bem sei que ele teve dificuldades de adaptação aos Países Baixos mas ainda assim não acredito que faça grandes descontos para vir.

Não será já a pensar numa possível transferência a breve trecho de Trubin?

GiiB_10

Citação de: Diavolo Rosso em 12 de Julho de 2024, 23:29Não acredito muito, implicaria um grande investimento para o Benfica para a função que iria ter, estou a falar de valor da transferência mas principalmente do salário...

Praticamente não jogou o ano passado, vem para um país mais ao encontro do seu agrado, o Ajax por 5M€ vende-o, ainda mais tendo eles interesse no empréstimo do Prestianni.

E o empresário é o mesmo do Barreiro e Beste.

Tem todos os ingredientes, para ser o alvo prioritário.

1979

Citação de: GiiB_10 em 13 de Julho de 2024, 01:53

Praticamente não jogou o ano passado, vem para um país mais ao encontro do seu agrado, o Ajax por 5M€ vende-o, ainda mais tendo eles interesse no empréstimo do Prestianni.

E o empresário é o mesmo do Barreiro e Beste.

Tem todos os ingredientes, para ser o alvo prioritário.

Mas o Prestiani a ter esta dinâmica tem lugar no plantel...

rodriguesdecastro

Citação de: Jeremy em 13 de Julho de 2024, 01:10
Citação de: Kurt Cobain 10 em 13 de Julho de 2024, 01:07Um user aqui do fórum que tem algum crédito disse que o Benfica o está a negociar. Os gajos da CMTV viram e anunciaram como fosse fonte deles.

negocios diferentes. um tinha de ser feito na sombra, outro interessa sair pra fora. a cmtv neste caso foi "usada" pra esse proposito :D :D :D

Jeremy

Citação de: rodriguesdecastro em 13 de Julho de 2024, 09:14

negocios diferentes. um tinha de ser feito na sombra, outro interessa sair pra fora. a cmtv neste caso foi "usada" pra esse proposito :D :D :D
entao é mesmo o Rulli o GK negociado?

rodriguesdecastro

Citação de: Jeremy em 13 de Julho de 2024, 09:19
Citação de: rodriguesdecastro em 13 de Julho de 2024, 09:14

entao é mesmo o Rulli o GK negociado?

sim, o ajax rejeitou a primeira proposta e o SLB fez nova proposta. se aceitarem ok, se nao aceitam esta passam pra outro alvo