Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

zefo

Citação de: paulomaia1972 em 13 de Julho de 2024, 09:38
Citação de: Pedro.SLB.71 em 13 de Julho de 2024, 08:58Nova época,
Neste primeiro jogo treino, continuamos a ver os mesmos problemas do passado. Falta um lateral direito, um central para entrar de caras na equipa, um médio box to box.

A continuar a sim, vai ser mais do mesmo....


António, Otamendi, Morato e Tomás Araújo não chegam para as nossas pretensões internas e externas?
Paulo Bernardo, João Neves, Kokçu, Martim Neto para o meio...

RedFlame


J_PN

O pior que lhe podia acontecer era os putos mostrarem serviço. Vai ter que gerir egos gigantes.

flexter

Citação de: J_PN em 13 de Julho de 2024, 12:25O pior que lhe podia acontecer era os putos mostrarem serviço. Vai ter que gerir egos gigantes.

Vão ficar sentados e levar com os cromos normais a jogar

Diogo Brito

Citação de: J_PN em 13 de Julho de 2024, 12:25O pior que lhe podia acontecer era os putos mostrarem serviço. Vai ter que gerir egos gigantes.

Vão jogar os mesmos molengões, como sempre.

Otamendi, João Mario, Neres, Di Maria.

Depois é ver o Tino e o Barreiro/Neves a fazerem piscinas os jogos todos, para cobrir os desiquilibros causados pelos que não querem correr...

Sem_Medo

Com este treinador eu não tenho confiança no Benfica! (Oxalá esteja errado)

Since1904

É o que ainda custa mais,ver que há qualidade individual para fazer coisas bonitas e depois deixar isto tudo entregue a um incompetente marrento que vai meter as vaquinhas sagradas todas lá dentro...
Anda a testar dois pontas-de-lança em simultâneo?
Faz lembrar quando andava a dar 45 minutos em todos os jogos da pré-época a uma dupla Henrique-Yaremchuk e quando aquilo até parecia ter pernas para andar despachou os 2 e nunca mais jogou com 2 pontas-de-lança (o Brooks em desespero não conta)...

adryy

Citação de: Sem_Medo em 13 de Julho de 2024, 13:58Com este treinador eu não tenho confiança no Benfica! (Oxalá esteja errado)

Como é que se pode ter confiança neste indivíduo após a cagada grossa que fez na época anterior?!
Que sejamos os dois a estar errados... Mas não acredito nada neste tipo.
Época vergonhosa a do ano passado que jamais esquecerei: Vacas sagradas, substituições ridículas, substituições nos finais dos jogos, etc etc etc
Mais um banana a par de quem comanda o clube.

Sickness:SLB

Ver as primeiras páginas deste tópico e ver agora. Parece que estamos a falar de dois treinadores diferentes, esta merda é mesmo irracional.

Cob92

Citação de: J_PN em 13 de Julho de 2024, 12:25O pior que lhe podia acontecer era os putos mostrarem serviço. Vai ter que gerir egos gigantes.

Mas isso è porque o Benfica assim o quer.

O Di Maria não deveria renovar.

Otamendi não merece continuar com o estatuto de titular absoluto (e na minha opinião è para sair também)

O Benfica continua a ter este problema em fechar ciclos, falta alguém que pensa mais com a cabeça que com o coração e sobretudo pensar apenas no bem estar do clube.


Zig-ZÁguia

Aursnes no meio campo, Rollheiser, Prestianni...
Eu tentaria dizer umas coisas bonitas, mas não vale a pena. Este treinador conseguiu construir uma parede de desconfiança nas nossas cabeças. 

Segundo aquele pensador, não são as ervas más que afogam a boa semente e sim a negligência do lavrador.

gizmo

Citação de: J_PN em 13 de Julho de 2024, 12:25O pior que lhe podia acontecer era os putos mostrarem serviço. Vai ter que gerir egos gigantes.

Não parece ser problema. Na época passada, houve gajos a fazer boas exibições e a seguir foi banco ou bancada, para jogarem os fetiches dele.

MightyNeves

Citação de: Pedro.SLB.71 em 13 de Julho de 2024, 08:58Nova época,
Neste primeiro jogo treino, continuamos a ver os mesmos problemas do passado. Falta um lateral direito, um central para entrar de caras na equipa, um médio box to box.

A continuar a sim, vai ser mais do mesmo....


Lateral direito, concordo. Central? Tens 4 e ontem entraram mais 2 miúdos. Box to Box? Viste que jogou o Barreiro?

Spiritvs

Haja tomates para sentar os reformados e dar minutos a quem tem vontade de mostrar serviço.

Infelizmente os tomates dele é o Di Maria que os mantém reféns desde a época passada.

VemMONSTRO

Ainda querem trazer mais tralha para este gajo queimar?

Realmente não temos salvação.