Andreas Schjelderup

Avançado, 21 anos,
Noruega
Equipa Principal: 4 épocas (2023-), 62 jogos (2355 minutos), 7 golos
Em 2025/2026: 19 jogos (868 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 5 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Tiago_I_

Acredito neste miúdo a 100%!

Devia começar a titular amanhã para ganhar confiança e tem de jogar na esquerda onde é melhor!

Android1974

Citação de: Tiago_I_ em 13 de Julho de 2024, 00:45Acredito neste miúdo a 100%!

Devia começar a titular amanhã para ganhar confiança e tem de jogar na esquerda onde é melhor!
Mas ele jogou na esquerda e no melhor período da equipa... :confused:

Baron_Davis

puto é inteligente, já na epoca anterior fez uma boa pre epoca, mas rapidamente percebeu que ruim & reichao sao do montao

oxalá fique e tenha oportunidades como deve ser

apedro.stb

Citação de: JopoSumba em 12 de Julho de 2024, 22:43A equipa claramente não jogou por o seu lado mas acho que nestas situações tem de tentar se mostrar mais.

Gosto imenso do Schjelderup, acho que é dos maiores talentos que o Benfica dispõe, não jogou mal quando teve a bola mas ficou um pouco esquecido e se não mostrar mais personalidade nestes momentos vai acabar por perder espaço

É isto, sem dúvida alguma.

Falta-lhe a exuberância e sangue quente dos seus colegas argentinos. Tem de querer ser também ele protagonista, ter essa sede de roubar o show como o Prestianni e o Benjamin fizeram neste primeiro jogo. Parece muito tímido, tanto dentro como fora de campo. Mas tem um talento enorme e espero que tenhamos paciência com ele.

A rever nos próximos jogos, mas parece-me quase certo que vai lutar com Prestianni por uma vaga no plantel.

bnfc

Gosto dele, acho que tem condições para tornar-se um jogador de muito bom nível. E acho que pode ser já uma excelente opção. Em condições normais, pode não assumir-se como titular esta época, mas acho que já tem condições para fazer parte da rotação. O mal é que no Benfica não há rotatividade nenhuma. Escolham 11 jogadores no início da época, muitos deles que já mal se mexem, e depois fazem poucas substituições e tardias. E acho que o Schjelderup é um gajo que quer sentir-se relevante numa equipa, não quer ser apenas mais um. Prefere ser importante numa equipa mais pequena que jogador para entrar aos 89 minutos numa equipa grande. E até admiro isso.

Bleach

É preciso ver mais , mas a mim deixa me sempre na dúvida,ao contrário dos argentinos...queria muito que ele desse jogador aqui.

ruibenfica80

Ele tem talento mas a nivel de intensidade de jogo pode não ter sido boa ideia passar 1 ano outra vez em casa.

Vamos ver.

Foi só 1 jogo.

Mas tem de entrar e procurar dar mais ao jogo porque não sei se o Roger está muito virado para ele.

Pelo menos não foi para lateral como o Gouveia.

Esperar para ver o que faz nos próximos encontros.

DastanPT

Fico com más sensações não ser titular hoje....

Limentaen

Citação de: DastanPT em 13 de Julho de 2024, 18:57Fico com más sensações não ser titular hoje....

Para jogar com esta dupla no meio campo, faz sentido o Aursnes estar naquela posição, para equilibrar o meio campo

RML

Citação de: Limentaen em 13 de Julho de 2024, 18:59
Citação de: DastanPT em 13 de Julho de 2024, 18:57Fico com más sensações não ser titular hoje....

Para jogar com esta dupla no meio campo, faz sentido o Aursnes estar naquela posição, para equilibrar o meio campo
ano passado chegou a jogar na posição de Rafa

Limentaen

Citação de: RML em 13 de Julho de 2024, 18:59

A grande duvida pode ser o Prestiani, se fica ou vai ser emprestado e rs pode estar a experimentar. Espero bem que o Schjelderup fique no plantel e tenha tempo de jogo

ramasr

Já escrevi aqui várias vezes, vai ser craque mas não será aqui!

RML

Citação de: Limentaen em 13 de Julho de 2024, 19:01
Citação de: RML em 13 de Julho de 2024, 18:59

A grande duvida pode ser o Prestiani, se fica ou vai ser emprestado e rs pode estar a experimentar. Espero bem que o Schjelderup fique no plantel e tenha tempo de jogo
talvez dependa da pré época acredito que só um deles ficará no plantel

PB

Vamos lá ver.... O que saí daqui hoje....

Onac

Não pode ser tão mole.