Benjamín Rollheiser

Avançado, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2025), 27 jogos (518 minutos), 2 golos

The Eagle 10

Uiui o quê que nós temos aqui. :D

Silveralho

Estou a gostar muitooooo deste rapaz.

Um raio de acção enorme, estava a defender à esquerda e passados 10segundos estava no lado direito a iniciar a fase de construção e a arrancar para a frente.

A defender bem, a reagir rápido à perda de bola, qualidade de passe e visão de jogo muito boas.

Bleach

Gosto de o ver mais a frente.

Rui_Vieira

Teria de ter o tino ou Barreiro atrás.

Assim com o JM tem d defender por ele e pelo JM.

Não é fácil assim

RGouveia.SLB

Woodwaid

Metam o tino atrás dele só para tirar um duvida

Soundwave

A 8 é um desperdício. Para mais é a confirmação de Neves de saída e Di Maria continuar dono do lugar. O pior de 2 mundos.

PB

É muito completo. O que lhe permite fazer bem, diria que praticamente qualquer posição. Mas as posições dele são médio direito ou médio ofensivo.

duarteslb

Citação de: bruno cardoso em 13 de Julho de 2024, 19:51Este rapaz não engana.

Bastou ver os poucos minutos que fez na época passada

PontapeDoIsaias

Aproveita, quando chegar o rei daquela merda vais po banquilho

RML

Citação de: PontapeDoIsaias em 13 de Julho de 2024, 20:49Aproveita, quando chegar o rei daquela merda vais po banquilho
não está a jogar na posição de Dí Maria

a1904a

Ja o ano passado mostrou que tem talento e qualidade. Só que nos temos um treinador que é um corno portanto nem me admiro se ficar no banco depois destes jogos

O_OZORIO

Aparenta sempre qualidade

DeSousa

Se Neves ficar, tenha o feeling que vamos ver muitas vezes a fazer dupla com este.

Pablito13

Adoro este jogador. Como já esperava, depois do que vi dele na Argentina, vai ser um dos meus favoritos. Qualidade individual ao serviço do coletivo. É isto que se quer!