Pré-Época 2024/2025

BugsySiegel

Porque razão o Benfica não disponibiliza os jogos de preparação em direto no seu canal YouTube + BTV ?

Nicolae Sena Santos

O Schelderup está nervoso e ansioso para mostrar serviço, e assim a vida corre-lhe mal.

SLBRulez

Citação de: Slbttotosalvio em 13 de Julho de 2024, 20:28Nao ha outra forma de por as coisas, o treinador é burro.
Neres prestisni aursenes rolheiser e ate jmario a jogar ao mesmo tempo

E agr o unico gajo com rasgo que tem em campo é o nordico. Pqp
O Andreas também tem sofrido um bocado disso

Android1974

Citação de: saivet em 13 de Julho de 2024, 20:27E se eu disser que tenho gostado mais do Parente nestes dois jogos, que o Carreras desde que esta no Benfica?
Não digas.

Pedro Nunes 28

Citação de: iKatz em 13 de Julho de 2024, 20:27Pena o Xeldrupe andar a jogar numa ala manca. Este Tiago Parente parece me muito fraquinho
Este Tiago faz-me lembrar o Rebocho.....já o puto do lado direito tem pinta de jogador

Lusus

Citação de: Estudasses em 13 de Julho de 2024, 20:27Florentino e Barreiro é um meio campo muito redundante, nao há capacidade de criar passes que rompam linhas.

Não te lembras do passe do Florentino para o avançado da Real Sociedad. Queres melhor passe a rasgar.

SLBRulez

Citação de: Nicolae Sena Santos em 13 de Julho de 2024, 20:29O Schelderup está nervoso e ansioso para mostrar serviço, e assim a vida corre-lhe mal.
Não está nervoso, mas esta equipa para criar jogo é fraquita

Barolas

jp23

Citação de: saivet em 13 de Julho de 2024, 20:27E se eu disser que tenho gostado mais do Parente nestes dois jogos, que o Carreras desde que esta no Benfica?

O Parente não tem físico para lateral.