Pré-Época 2024/2025

bruno cardoso


saivet

E se eu disser que tenho gostado mais do Parente nestes dois jogos, que o Carreras desde que esta no Benfica?

iKatz

Pena o Xeldrupe andar a jogar numa ala manca. Este Tiago Parente parece me muito fraquinho

Vitor21

Se o Leandro Santos continuar a mostrar isto tudo, pode muito bem ser a alternativa a Bah

Android1974

Citação de: Smashin em 13 de Julho de 2024, 20:22
Citação de: Android1974 em 13 de Julho de 2024, 20:21
Citação de: Smashin em 13 de Julho de 2024, 20:19O Schjelderup é um jogador diferenciado.

É uma pena andarmos a apostar em João Marios ali só pelo "estatuto"
Ali? O J.Mário jogou a 6, o norueguês está a médio-interior esquerdo...
Ali, na época passada. Vindo de ti percebo o défice interpretativo
Não será défice expressivo?

Ali, advérbio
naquele lugar
Do latim ad illīc, «para aquele lugar».

JoaoRSantos

Citação de: Sequel em 13 de Julho de 2024, 20:24
Citação de: RicNasSLB em 13 de Julho de 2024, 19:47
Citação de: Jpedroc23Araujo em 13 de Julho de 2024, 19:45
Citação de: vermelhoftw em 13 de Julho de 2024, 19:44Pavlidis mete te em jogo crlh
Então já enfiaste a de ontem na gaveta que o Pavlidis era um Arthur Cabral?
XD
O Parolidis é um Cabral grego. Mas espera uns mesitos. Não deixes que a tesão da pré época te iluda.

Qual é a necessidade de insultar um jogador nosso que chegou há dias ao clube?

Há merdas que nunca irei entender, foda-se.
A moderação bem podia pôr mão nisto e começar a banir essa gente para não se repetir a palhaçada que aconteceu com o Cabral

RicNasSLB

Citação de: Sequel em 13 de Julho de 2024, 20:24
Citação de: RicNasSLB em 13 de Julho de 2024, 19:47
Citação de: Jpedroc23Araujo em 13 de Julho de 2024, 19:45
Citação de: vermelhoftw em 13 de Julho de 2024, 19:44Pavlidis mete te em jogo crlh
Então já enfiaste a de ontem na gaveta que o Pavlidis era um Arthur Cabral?
XD
O Parolidis é um Cabral grego. Mas espera uns mesitos. Não deixes que a tesão da pré época te iluda.

Qual é a necessidade de insultar um jogador nosso que chegou há dias ao clube?

Há merdas que nunca irei entender, foda-se.
Opah mas isto é gozo? Há filhos e enteados aqui? Eu andei anos a ler as merdas que centenas de users diziam do AA, Pizzi, Grimaldo entre muitos outros que vestiam a nossa camisola há anos e um caramelo que chegou há duas semanas cujas características não aprecio é off limits???

jp23


Slbttotosalvio

Nao ha outra forma de por as coisas, o treinador é burro.
Neres prestisni aursenes rolheiser e ate jmario a jogar ao mesmo tempo

E agr o unico gajo com rasgo que tem em campo é o nordico. Pqp

Pablito13

Citação de: saivet em 13 de Julho de 2024, 20:27E se eu disser que tenho gostado mais do Parente nestes dois jogos, que o Carreras desde que esta no Benfica?

Muito fraquinho o Parente.

OLoboMau

Citação de: saivet em 13 de Julho de 2024, 20:27E se eu disser que tenho gostado mais do Parente nestes dois jogos, que o Carreras desde que esta no Benfica?
Foda se, não concordo nada.

fnunes

Citação de: saivet em 13 de Julho de 2024, 20:27E se eu disser que tenho gostado mais do Parente nestes dois jogos, que o Carreras desde que esta no Benfica?

só pode ser brincadeira isto  :rir:  :rir:  :rir:

o parente tem sido muito fraquinho e o carreras ate esteve bem na primeira parte.

Vitor21

Citação de: saivet em 13 de Julho de 2024, 20:27E se eu disser que tenho gostado mais do Parente nestes dois jogos, que o Carreras desde que esta no Benfica?

O Parente a correr parece que vai sempre alguem a puxa-lo para trás

Smashin

Citação de: bruno cardoso em 13 de Julho de 2024, 20:26Este Leandro Martins parece ter muita qualidade.
Que Leandro Martins? Quem está na lateral direita é o Leandro Santos

eplunum

Citação de: Estudasses em 13 de Julho de 2024, 20:27Florentino e Barreiro é um meio campo muito redundante, nao há capacidade de criar passes que rompam linhas.
concordo acho que os dois juntos não resulta pois ficamos sem criatividade ofensiva no meio campo.