Pré-Época 2024/2025

SLBRulez

Citação de: vermelhoftw em 13 de Julho de 2024, 20:39
Citação de: SLBRulez em 13 de Julho de 2024, 20:37
Citação de: vermelhoftw em 13 de Julho de 2024, 20:36Agora já e tudo horrível 😂😂😂

A verdade e que está tudo igual, mas vocês ontem já aqui estavam a bater canholas por ganhar a equipa do Zé mota
Só comecei a ver a partir da 2 parte, mas este 11 tem muitos miúdos e o meio campo tenho muita dúvida que se vá ver ao longo da época

O sistema e o mesmo, as dinâmicas as mesmas... Não se vê nada de novo. No ano passado com jogos e jogos de merda também espetaste 5-0
Noto diferenças, mas olha para esta defesa e diz-me se achas que um destes jogadores vai ser opção?

DeSousa

Citação de: fnunes em 13 de Julho de 2024, 20:39
Citação de: DeSousa em 13 de Julho de 2024, 20:38Melhor do ataque de longe tem sido o Norueguês

foi o melhor mas ha largos minutos que o ataque nao existe
Não tens ninguém para iniciar o jogo

Android1974


ajnogueira

Citação de: SuburbanRebel em 13 de Julho de 2024, 20:40Já deu para perceber que Barreiro e Florentino dificilmente poderão jogar juntos, especialmente quando o jogador que joga à sua frente é um ponta de lança...

Não há criatividade, bola no Schelderup e fé no puto.

Mas o Florentino teve criatividade para fazer uma boa assistência.

The_Riggs

Citação de: Soundwave em 13 de Julho de 2024, 20:39O André Gomes não se lança a bola nenhuma, basta ir enquadrada que dá golo.
Do pior que já com a camisola da equipa principal. Ao menos que levante um braço depois de sofrer para parecer que se importa.

Medonho.

Sexta-Feira

O crl do padeiro do treinador é sempre a mesma merda!

Sobe um bocadinho o nível das equipas, enterra logo.

VelhaGuarda

Citação de: iKatz em 13 de Julho de 2024, 20:39Este 11 da 2 parte e todo mal feito

2 avançados que nao pressionam.

2 medios iguais que nao costroiem..

1 lateral esquerdo medonho



A intenção é essa. O treinador tem que ver o que cada um vale.
É preciso dispensar alguns.

Jpedroc23Araujo

Citação de: SLBRulez em 13 de Julho de 2024, 20:40
Citação de: vermelhoftw em 13 de Julho de 2024, 20:39
Citação de: SLBRulez em 13 de Julho de 2024, 20:37
Citação de: vermelhoftw em 13 de Julho de 2024, 20:36Agora já e tudo horrível 😂😂😂

A verdade e que está tudo igual, mas vocês ontem já aqui estavam a bater canholas por ganhar a equipa do Zé mota
Só comecei a ver a partir da 2 parte, mas este 11 tem muitos miúdos e o meio campo tenho muita dúvida que se vá ver ao longo da época

O sistema e o mesmo, as dinâmicas as mesmas... Não se vê nada de novo. No ano passado com jogos e jogos de merda também espetaste 5-0
Noto diferenças, mas olha para esta defesa e diz-me se achas que um destes jogadores vai ser opção?
Nem sequer vao ficar na equipa A lol nenhum deles

Mendes96

Nem tem a ver com este jogo , mas estou zero excitado com a próxima época

Vai ser mais do mesmo , a minha esperança é que seja a última sobre o regime vieirista e o Benfica volte a ser o que era em 25 26

vermelhoftw


watt338

Citação de: vermelhoftw em 13 de Julho de 2024, 20:39
Citação de: SLBRulez em 13 de Julho de 2024, 20:37
Citação de: vermelhoftw em 13 de Julho de 2024, 20:36Agora já e tudo horrível 😂😂😂

A verdade e que está tudo igual, mas vocês ontem já aqui estavam a bater canholas por ganhar a equipa do Zé mota
Só comecei a ver a partir da 2 parte, mas este 11 tem muitos miúdos e o meio campo tenho muita dúvida que se vá ver ao longo da época

O sistema e o mesmo, as dinâmicas as mesmas... Não se vê nada de novo. No ano passado com jogos e jogos de merda também espetaste 5-0

Os verdadeiros testes vão ser contra o Brentford e Feyenoord. Aí sim é que se vai ver o Rachãoball em todo o seu esplendor.

Com o plantel que o Benfica tem não é muito difícil espetar 5 golos nos zés motas da vida.

Kloden

Com a quantidade de comentários estapafúrdios que leio por aqui mais valia que estes jogos de pre-época não tivessem transmissão televisiva....

Bethinho

há pessoas que têm a mesma facilidade de criticar na merda de um jogo de pré-epoca como a de andar a lamber os tomates de cada merda que os rivais façam.
é um pétaculo.

SLBRulez

Citação de: Android1974 em 13 de Julho de 2024, 20:40
Citação de: werty10 em 13 de Julho de 2024, 20:38Normal

A equipa desta segunda parte é bem mais fraca
Tem 8 da segunda parte de ontem.
Tens um meio campo diferente e está a fazer a diferença toda

LuisPortugal

Citação de: DeSousa em 13 de Julho de 2024, 20:38Melhor do ataque de longe tem sido o Norueguês

Visita o tópico dele depois do jogo para te rires um pouco companheiro.