Pré-Época 2024/2025

Di_Maria

Segunda parte muito má.

A diferença do Marcos com o Arthur e ontem com o Pavlidis.

O Arthur não quer mesmo nada com isto.

Vai ser difícil esperar o barrete em alguém.

Pergunta honesta, se for para jogar a 2 como ontem na primeira parte, vendendo Cabral e o Tengsted, ficamos novamente sem opções...

Isto depois de milhões e milhões gastos..

Android1974

Citação de: SLBRulez em 13 de Julho de 2024, 21:01
Citação de: GGG em 13 de Julho de 2024, 20:58
Citação de: MMeira em 13 de Julho de 2024, 20:56
Citação de: Jelita em 13 de Julho de 2024, 20:55Ontem íamos ganhar a Champions, hoje não sei se não caímos para a Segunda.

Bipolarization SB

Habitua-te :)
Então ontem os miúdos eram todos os maiores e que deviamos despachar os Di Marias e companhias, então o que se passou?
Gosto destes comentários. Mas alguém disse que o André Gomes, Parente, Spencer e Rego tinham de ficar no plantel?

Falou-se do Prestrianni e Rollheiser, esse sim
O Rêgo jogou bem ontem. Não o metas no pacote do Parente, por favor.

van33

Citação de: Vidito em 13 de Julho de 2024, 21:00
Citação de: BugsySiegel em 13 de Julho de 2024, 20:57Falta ali qualquer coisinha no Schjelderup, não sei se é aquela « raça » ou maldade mas acho-o demasiado « mole ».



Tem que se soltar mais. Caso contrário, nunca vai passar disto...


Um cepalhão.  Apenas os pais dele, o Benfica e os poderosos clubes dinamarqueses o vêem como jogador. Um gajo que perceba um pouco vê que ali está um verdadeiro tronco de pinheiro

clipper_slim


Pedro Nunes 28

Barreiro ou Tino com Rolheiser
Neres ML Pavlidis Aursnes

Atrás
Bah António Tomás e Beste com Trubin na baliza

Depois ainda temos

Prestiani, Shel, Kokcu, etc....

O trepo que está no banco que meta está gente a jogar à bola

sergio19azb

Citação de: SLBRulez em 13 de Julho de 2024, 20:59
Citação de: sergio19azb em 13 de Julho de 2024, 20:571a parte ok.
2a parte cheia de miúdos na defesa, meio sem ligação, avançados muito sozinhos e apenas 1 jogador que tentava no 1vs1 fazer a diferença (Scheljdrup).
A 1 parte não vi mas a 2 parte subscrevo a tua opinião
1a parte tivemos muita bola com João Mário, rolleiser e aursness a controlar todo o jogo.
Pavlidis muito bem nos golos e nos movimentos.

Na 2parte faltou alguém a ligar o jogo. Jogar com 2 pontas sozinhos , sem dinâmicas é desesperante.

Trocava já Arthur, tengsted e Kokcu por um jogador do estilo João Félix, Aimar, Bernardo.

paulomaia1972

#4596
Destes dois jogos retiro:
Rolheiser é craque
Prestianni é um enorme talento
Leandro Barreiro tem qualidade para jogar no meio campo
Pavlidis é ponta de lança e tem golo
João Rego, André Gomes , Parente e Leandro jogar um ano intenso na B

Rui PT

Muito boas indicações, confirmação de Rollheiser, Pavlidis, Prestianni também ou M. Leonaldo. T. Araujo, Carreiras, Barreiro e Schjelderup. Muito talento em desenvolvimento.

watt338

Gostei bastante da primeira parte. O Pavlidis jogou muito bem e gostei bastante do Rollheiser a 8. Carreras e Aursnes jogaram bem também.

Já a segunda parte foi muito fraca. O Leandro Santos parece ser interessante, mas a defesa é claramente demasiado verde. O meio campo também não funciona. Florentino e Barreiro não se complementam nada. O único que se aproveito foi o Andreas.

De qualquer das formas, ainda não dá para tirar grandes ilações até agora. Como já tinha dito, os verdadeiros testes vão ser contra o Brentford e Feyenoord e infelizmente acho que será aí que vamos ver o futebol top level que o Rachão nos habituou na época passada.

Android1974

Citação de: SLBRulez em 13 de Julho de 2024, 21:02
Citação de: BugsySiegel em 13 de Julho de 2024, 20:57Falta ali qualquer coisinha no Schjelderup, não sei se é aquela « raça » ou maldade mas acho-o demasiado « mole ».
Não tem tido um lateral que suba e lhe dê apoio
Ou um médio-centro que combinasse hoje, ainda que pensei que o Barreiro fosse capaz.

kenya24

Citação de: clipper_slim em 13 de Julho de 2024, 20:56É nisto que se vê a nossa mansidão...

O puto leva aquela puta e ninguém cai em cima do filho da grande puta do jogador do Celta.

O único que esboçou qualquer coisa foi o Arthur.

Isto!

BugsySiegel

Citação de: van33 em 13 de Julho de 2024, 21:02
Citação de: Vidito em 13 de Julho de 2024, 21:00
Citação de: BugsySiegel em 13 de Julho de 2024, 20:57Falta ali qualquer coisinha no Schjelderup, não sei se é aquela « raça » ou maldade mas acho-o demasiado « mole ».



Tem que se soltar mais. Caso contrário, nunca vai passar disto...


Um cepalhão.  Apenas os pais dele, o Benfica e os poderosos clubes dinamarqueses o vêem como jogador. Um gajo que perceba um pouco vê que ali está um verdadeiro tronco de pinheiro

Eishhh caralho, Van essa foi uma entrada igual à que houve no último lance do jogo.

van33


sergio19azb

Citação de: clipper_slim em 13 de Julho de 2024, 21:02Do pessoal da B gostei do Gustavo e do Pedro Santos.
O Pedro Santos desiludiu-me. Não conhecia muito mas o que diziam dele... Esperava um jogador com mais atitude.

Android1974

Citação de: watt338 em 13 de Julho de 2024, 21:03Gostei bastante da primeira parte. O Pavlidis jogou muito bem e gostei bastante do Rollheiser a 8. Carreras e Aursnes jogaram bem também.

Já a segunda parte foi muito fraca. O Leandro Santos parece ser interessante, mas a defesa é claramente demasiado verde. O meio campo também não funciona. Florentino e Barreiro não se complementam nada. O único que se aproveito foi o Andreas.

De qualquer das formas, ainda não dá para tirar grandes ilações até agora. Como já tinha dito, os verdadeiros testes vão ser contra o Brentford e Feyenoord e infelizmente acho que será aí que vamos ver o futebol top level que o Rachão nos habituou na época passada.
Ontem, com Aursnes e Neres a médios-interiores, Florentino e Barreiro até combinaram bem.