Pré-Época 2024/2025

Darkboy

Bom jogo.

Na primeira fizemos uma bela joga, com o Pavlidis em destaque. A defesa suplente esteve bem.

Na segunda parte tivemos de usar a defesa da B/sub23 e contra o Celta naturalmente meteram água. Mas com Trubin / Bah / Ota / António / Beste de fora, era isso ou obrigar a defesa da primeira parte a fazer 90'.

Gostava de ver o Leandro Santos no lugar do Tiago Gouveia, contra o Brentford. Para ver se é um caso de "em terra de cegos quem tem olho é rei" ou se pode ser alternativa já nesta época.

paulomaia1972


Velazquez

Citação de: GGG em 13 de Julho de 2024, 21:06Andas distraído.
Mas muita gente aqui falou que não eram precisos Di Maria e mais alguns, porque tínhamos vários miúdos!

Volto a dizer que Gouveia, Prestianni e Schjelderup não chegam sequer aos calcanhares do Di Maria! Quanto mais serem considerados superiores e melhores. O Rollheiser não entra na equação, porque nunca esteve sequer em equação a sua saída.

Já para não falar que alguns também disseram que Otamendi devia ser despachado porque tínhamos dois melhores na B!
O Otamendi não tenho a minima duvida que devia sair, nesta altura é o pior central

van33

Citação de: sergio19azb em 13 de Julho de 2024, 21:07
Citação de: van33 em 13 de Julho de 2024, 21:06
Citação de: BugsySiegel em 13 de Julho de 2024, 21:04
Citação de: van33 em 13 de Julho de 2024, 21:02
Citação de: Vidito em 13 de Julho de 2024, 21:00
Citação de: BugsySiegel em 13 de Julho de 2024, 20:57Falta ali qualquer coisinha no Schjelderup, não sei se é aquela « raça » ou maldade mas acho-o demasiado « mole ».



Tem que se soltar mais. Caso contrário, nunca vai passar disto...


Um cepalhão.  Apenas os pais dele, o Benfica e os poderosos clubes dinamarqueses o vêem como jogador. Um gajo que perceba um pouco vê que ali está um verdadeiro tronco de pinheiro

Eishhh caralho, Van essa foi uma entrada igual à que houve no último lance do jogo.
Não vi o jogo. Apenas digo as verdades. É um cepalhão que se não for agora vai ser em Dezembro despachado de vez. Ou então que o metam nos sub-13 que ali fará a diferença em alguns jogos
Granda ódio :rir:
Aparece aqui quando for ele for recambiado

sergio19azb

Citação de: Android1974 em 13 de Julho de 2024, 21:08
Citação de: Slbttotosalvio em 13 de Julho de 2024, 21:06Quando voltam bah antonio e neves?
Bah a 21.7, os outros a 26.7.
Este Europeu veio foder-nos a pré época.
Andamos a por miudos a mais, que não têm a minina hipótese de jogarem algum dia no Benfica.

iKatz

Citação de: GGG em 13 de Julho de 2024, 21:06
Citação de: SLBRulez em 13 de Julho de 2024, 21:01
Citação de: GGG em 13 de Julho de 2024, 20:58
Citação de: MMeira em 13 de Julho de 2024, 20:56
Citação de: Jelita em 13 de Julho de 2024, 20:55Ontem íamos ganhar a Champions, hoje não sei se não caímos para a Segunda.

Bipolarization SB

Habitua-te :)
Então ontem os miúdos eram todos os maiores e que deviamos despachar os Di Marias e companhias, então o que se passou?
Gosto destes comentários. Mas alguém disse que o André Gomes, Parente, Spencer e Rego tinham de ficar no plantel?

Falou-se do Prestrianni e Rollheiser, esse sim
Andas distraído.
Mas muita gente aqui falou que não eram precisos Di Maria e mais alguns, porque tínhamos vários miúdos!

Volto a dizer que Gouveia, Prestianni e Schjelderup não chegam sequer aos calcanhares do Di Maria! Quanto mais serem considerados superiores e melhores. O Rollheiser não entra na equação, porque nunca esteve sequer em equação a sua saída.

Já para não falar que alguns também disseram que Otamendi devia ser despachado porque tínhamos dois melhores na B!
:2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:

Android1974

Citação de: rsd em 13 de Julho de 2024, 21:09O Andreas joga muito à bola. Ele e o barreiro foram os únicos que entraram na segunda parte.
O Barreiro não esteve nada de especial, bem pior que ontem.

clipper_slim


sergio19azb

Citação de: van33 em 13 de Julho de 2024, 21:10
Citação de: sergio19azb em 13 de Julho de 2024, 21:07
Citação de: van33 em 13 de Julho de 2024, 21:06
Citação de: BugsySiegel em 13 de Julho de 2024, 21:04
Citação de: van33 em 13 de Julho de 2024, 21:02
Citação de: Vidito em 13 de Julho de 2024, 21:00
Citação de: BugsySiegel em 13 de Julho de 2024, 20:57Falta ali qualquer coisinha no Schjelderup, não sei se é aquela « raça » ou maldade mas acho-o demasiado « mole ».



Tem que se soltar mais. Caso contrário, nunca vai passar disto...


Um cepalhão.  Apenas os pais dele, o Benfica e os poderosos clubes dinamarqueses o vêem como jogador. Um gajo que perceba um pouco vê que ali está um verdadeiro tronco de pinheiro

Eishhh caralho, Van essa foi uma entrada igual à que houve no último lance do jogo.
Não vi o jogo. Apenas digo as verdades. É um cepalhão que se não for agora vai ser em Dezembro despachado de vez. Ou então que o metam nos sub-13 que ali fará a diferença em alguns jogos
Granda ódio :rir:
Aparece aqui quando for ele for recambiado
Eu como ainda não sou vidente vou esperar para ver.
Acredito mais nele no que no Gouveia.


Android1974

Citação de: sergio19azb em 13 de Julho de 2024, 21:10
Citação de: Android1974 em 13 de Julho de 2024, 21:08
Citação de: Slbttotosalvio em 13 de Julho de 2024, 21:06Quando voltam bah antonio e neves?
Bah a 21.7, os outros a 26.7.
Este Europeu veio foder-nos a pré época.
Andamos a por miudos a mais, que não têm a minina hipótese de jogarem algum dia no Benfica.
Por acaso esse comentário vem a despropósito, pois na posição desses três alguns "miúdos" até se safaram (Leandro Santos, G.Marques, Rollheiser).


rsd

Citação de: Android1974 em 13 de Julho de 2024, 21:10
Citação de: rsd em 13 de Julho de 2024, 21:09O Andreas joga muito à bola. Ele e o barreiro foram os únicos que entraram na segunda parte.
O Barreiro não esteve nada de especial, bem pior que ontem.

Esteve igual a ele próprio. Ajudou a limpar muito do meio campo e vom bola no pé fez o simples. Esteve muito melhor que o Florentino que faz a mesma coisa.

Zig-ZÁguia

Dois jogos e os primeiros 90 minutos para todos já foi bom. No próximo jogo é mostrar já uma cara da equipa titular.

Neste momento, sem Neves, parece que a grande dúvida na cabeça do Roger seria a dupla do meio campo:
Tino/Barreiro + Rollheiser/Mário
ou
Rollheiser + Mário?

clipper_slim

Citação de: van33 em 13 de Julho de 2024, 21:04
Citação de: clipper_slim em 13 de Julho de 2024, 21:02Do pessoal da B gostei do Gustavo e do Pedro Santos.
Óptimo. Leva-os para casa e faz rifas deles

Eu faço o que eu quiser, não tens nada a ver com isso.