Samuel Soares

Guarda-redes, 23 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2022-), 21 jogos (1790 minutos), 0 golos
Em 2025/2026: 5 jogos (450 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 32 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Tacuara_7

Um empréstimo fazia lhe bem

VelhaGuarda

Emprestar onde jogue e seja titular, para daqui a um ano ou dois, ir buscar.

zefo

São nojentos alguns adeptos desculpem mas são. Florentino, Gouveia, Soares é tudo fraco é tudo para despachar.
Não são os cromos que gostam fazem grupos de ódio porque sim. São miúdos jovens alguns com talento que são necessários para compor plantel

watt338

Emprestar e buscar um redes suplente.

Pablito13

Não tem qualidade para jogar no Benfica. Zero segurança, é uma bomba-relógio. A qualquer momento enterra. Lamento, é uma posição demasiado importante para se andar a brincar e passar paninhos quentes. Caso contrário, até seria mais compreensivo com ele. Rodar e mostrar que pode voltar.

bruno cardoso

Tem que ficar no plantel.

rsd

Está a evoluir mas não é no banco do Benfica que continuará a faze-lo.

Tem de ir rodar.

VaiDarumaGandaBolta

Que se siga o exemplo dos dois últimos grandes GR que tivemos, sair do clube ..

Diavolo Rosso

Citação de: rsd em 13 de Julho de 2024, 21:22Está a evoluir mas não é no banco do Benfica que continuará a faze-lo.

Tem de ir rodar.
Ora nem mais.

dtfstoko

Eu gosto do Samu (nesta altura até lhe vejo mais potencial que ao André Gomes) mas tem vários erros que não são admissíveis para um gk do Benfica e esses erros vêm de falta de experiencia e de estofo.
1 ou 2 anos emprestado num bom clube com garantias de minutos ia ser muito bom para a sua evolução.

iSLBenfica

É necessário um 2º Guarda-Redes bom e experiente para suplente do Trubin.

O Samuel Soares tem de jogar e errar e ganhar experiência.

kramxel²

Não vejo qualquer evolução desde que apareceu.

Mesmas qualidades e mesmos defeitos.

sergio19azb

Citação de: iSLBenfica em 13 de Julho de 2024, 21:45É necessário um 2º Guarda-Redes bom e experiente para suplente do Trubin.

O Samuel Soares tem de jogar e errar e ganhar experiência.
Sim , o Samuel tem mesmo que sair para subir de nivel mas sinceramente acho que nunca será GR para o Benfica.

The Eagle 10

Citação de: kramxel² em 13 de Julho de 2024, 21:51Não vejo qualquer evolução desde que apareceu.

Mesmas qualidades e mesmos defeitos.

Discordo completamente.

Vi uma grande evolução no Samu, neste momento tem condições até para ficar.

Já quem não evolui nada e regrediu foi A.Gomes

Android1974

Tem bons reflexos e a verdade é que defendeu o que havia para defender, algumas bolas difíceis. O problema é que é muito nervoso, dá sempre a ideia que vai sair uma fífia. Mas ao menos pára-las... Já que o A.Gomes hoje, meu deus, parecia bêbado. Por mim, fica o S.Soares como segundo guarda-redes. Comprem um veterano pré-reforma para o caso de ser preciso.