Samuel Soares

Guarda-redes, 23 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2022-), 21 jogos (1790 minutos), 0 golos
Em 2025/2026: 5 jogos (450 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 32 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

johncleese

Precisa urgentemente de ser emprestado

SLBRulez

Citação de: Android1974 em 13 de Julho de 2024, 22:41Tem bons reflexos e a verdade é que defendeu o que havia para defender, algumas bolas difíceis. O problema é que é muito nervoso, dá sempre a ideia que vai sair uma fífia. Mas ao menos pára-las... Já que o A.Gomes hoje, meu deus, parecia bêbado. Por mim, fica o S.Soares como segundo guarda-redes. Comprem um veterano pré-reforma para o caso de ser preciso.
É muito inconsistente, já na B era igual
Precisa de minutos, por isso deveria ser emprestado

Android1974

Citação de: SLBRulez em 13 de Julho de 2024, 23:46
Citação de: Android1974 em 13 de Julho de 2024, 22:41Tem bons reflexos e a verdade é que defendeu o que havia para defender, algumas bolas difíceis. O problema é que é muito nervoso, dá sempre a ideia que vai sair uma fífia. Mas ao menos pára-las... Já que o A.Gomes hoje, meu deus, parecia bêbado. Por mim, fica o S.Soares como segundo guarda-redes. Comprem um veterano pré-reforma para o caso de ser preciso.
Hoje foi consistente a não sofrer. Já o A.Gomes foi o contrário.

HeijiHattori

Deveria ser emprestado. Seria importante ser titular numa primeira divisao.

Pablito13

Até tremo cada vez que a bola chega perto da nossa área. A mim não me interessa se faz 2 ou 3 boas defesas, se depois a qualquer momento dá a sensação que vai enterrar. E o problema é que vai mesmo, é uma questão de tempo. Tem sempre 2 ou 3 deslizes por jogo, no mínimo, e hoje não foi diferente.

SLBRulez

Citação de: Android1974 em 13 de Julho de 2024, 23:48
Citação de: SLBRulez em 13 de Julho de 2024, 23:46
Hoje foi consistente a não sofrer. Já o A.Gomes foi o contrário.
O André é para ficar na B, agora o Samu farta-se de ter paragens cerebrais.
Tem de jogar e não vai ser no Benfica.

SLBRulez

Citação de: Pablito13 em 13 de Julho de 2024, 23:54Até tremo cada vez que a bola chega perto da nossa área. A mim não me interessa se faz 2 ou 3 boas defesas, se depois a qualquer momento dá a sensação que vai enterrar. E o problema é que vai mesmo, é uma questão de tempo. Tem sempre 2 ou 3 deslizes por jogo, no mínimo, e hoje não foi diferente.
É exatamente isso, não é por não ter sofrido hoje que isso não é verdade.
Dá demasiados calafrios.

Android1974

Citação de: Pablito13 em 13 de Julho de 2024, 23:54Até tremo cada vez que a bola chega perto da nossa área. A mim não me interessa se faz 2 ou 3 boas defesas, se depois a qualquer momento dá a sensação que vai enterrar. E o problema é que vai mesmo, é uma questão de tempo. Tem sempre 2 ou 3 deslizes por jogo, no mínimo, e hoje não foi diferente.
E como é que chamas aquelas coisas que fez o A.Gomes?

SLBRulez

Citação de: Android1974 em 13 de Julho de 2024, 23:59
Ainda não percebeste que ninguém acha os 2 uma opção válida para 2º GR do Benfica?
O André vai para a B e fica como 3º GR como é habitual.
O Samu sai por empréstimo
Contrata-se um GR que dê a segurança necessária e que aceite comer banco.

Android1974

Citação de: SLBRulez em 14 de Julho de 2024, 00:02
Ainda não percebeste que ninguém acha os 2 uma opção válida para 2º GR do Benfica?
O André vai para a B e fica como 3º GR como é habitual.
O Samu sai por empréstimo
Contrata-se um GR que dê a segurança necessária e que aceite comer banco.
O que eu sei é que temos estes guarda-redes neste momento e a hierarquia entre eles, por estes dois jogos, é imensamente clara. Quando chegar o experiente logo vemos.

Pablito13

É igual. Nenhum dos dois serve para segundo GR neste momento. Andar lá com qualquer um deles é brincar com o fogo.

Se o Trubin se lesiona deitas a época a perder. Já ando aqui há ano e meio a pedir um segundo GR. Quando o Trubin começou numa fase menos boa na época passada a malta já ficou mais aflita, mas parece que já passou.

saivet

é medonho com os pes

Diavolo Rosso

Citação de: saivet em 14 de Julho de 2024, 00:17é medonho com os pes
E o problema é que acha que é bom, os erros que comete na distribuição com os pés são muitas vezes por excesso de confiança.

VelhaGuarda

Decididamente, precisamos de um 2º GR.

O Samuel e A.Gomes deveriam ser emprestados onde pudessem ser titulares, para ganharem experiencia.

Oliver e benji

Emprestar.
Precisa urgentemente  de jogar.