Tiago Gouveia

Avançado, 23 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2022, 2023-), 31 jogos (886 minutos), 5 golos
Em 2024/2025: 3 jogos (115 minutos), 1 golo

Equipa B: 4 épocas, 48 jogos, 12 golos

DeSousa

Citação de: johncleese em 13 de Julho de 2024, 23:41
Citação de: DeSousa em 13 de Julho de 2024, 23:36
Citação de: johncleese em 13 de Julho de 2024, 23:34
Citação de: DeSousa em 13 de Julho de 2024, 20:08Se eu tivesse no lugar dele, ia observar jogos atrás de jogos de grandes LD, pode ter aqui uma oportunidade de ouro.

Até podia estar 24 horas por dia a ver vídeos do Kyle Walker que não era por isso que se ia tornar num grande lateral. Não tem características para isso, nem me parece ter vontade para tal
Logo esse cepo lol, dos laterais mais burros e piores decisões toma.

Irrelevante para o caso. Podes substituir pelo Cancelo, ou o Hakimi ou o Carvajal que o efeito é o mesmo
O relevante é que ele precisa de tempo para aprender a ler o jogo como lateral, características físicas e técnicas tem ele, agora se pode tonar-se um grande lateral, só depende dele.

Android1974

Citação de: Sousa_slb em 13 de Julho de 2024, 23:38Não tem as qualidades para ser defesa direito.

Não é esperto, não sabe defender nem tem agilidade para defesa direito.

Para mim se o di Maria fica, ele devia ser vendido e comprarem um defesa direito como deve de ser.

Se o di Maria não ficasse então ficava a extremo direito com o neres
Direito? O Schmidt utilizou-o sobretudo na esquerda, de pé trocado.

johncleese

Citação de: DeSousa em 13 de Julho de 2024, 23:44
Citação de: johncleese em 13 de Julho de 2024, 23:41
Citação de: DeSousa em 13 de Julho de 2024, 23:36
Citação de: johncleese em 13 de Julho de 2024, 23:34
Citação de: DeSousa em 13 de Julho de 2024, 20:08Se eu tivesse no lugar dele, ia observar jogos atrás de jogos de grandes LD, pode ter aqui uma oportunidade de ouro.

Até podia estar 24 horas por dia a ver vídeos do Kyle Walker que não era por isso que se ia tornar num grande lateral. Não tem características para isso, nem me parece ter vontade para tal
Logo esse cepo lol, dos laterais mais burros e piores decisões toma.

Irrelevante para o caso. Podes substituir pelo Cancelo, ou o Hakimi ou o Carvajal que o efeito é o mesmo
O relevante é que ele precisa de tempo para aprender a ler o jogo como lateral, características físicas e técnicas tem ele, agora se pode tonar-se um grande lateral, só depende dele.

Discordo em absoluto. O Tiago não tem características para ser lateral. Não se pode comparar ao Miguel ou ao Coentrão, que eram alas de formação. Conheço o Tiago desde muito jovem e ele era avançado, não ala/extremo. Era até muitas vezes comparado ao Carlos Tevez. É uma invenção completa e basta olhar para a cara de esforço do Tiago Gouveia para perceber que não é uma situação com futuro

Pablito13

Citação de: Diavolo Rosso em 13 de Julho de 2024, 19:59João Victor 2.0...

Uns jogos a lateral na pré-época e de repente já não é preciso contratar alternativa ao Bah, entretanto o dinamarquês lesiona-se e lá vamos que por o nosso melhor jogador a tapar buracos na lateral.

E esse é o grande problema. Temos de contratar um LD fiável para o Roger não ter a ideia de meter lá um dos melhores jogadores da equipa quando não houver Bah. É que aqui não basta um remendo, tem de ser mesmo um bom jogador.

O Aursnes tem uma influência brutal no nosso jogo. Com ele na esquerda somos logo outra equipa. Se tivessemos um clone, mas não temos...

Android1974

Citação de: Pablito13 em 13 de Julho de 2024, 23:49

Uns jogos a lateral na pré-época e de repente já não é preciso contratar alternativa ao Bah, entretanto o dinamarquês lesiona-se e lá vamos que por o nosso melhor jogador a tapar buracos na lateral.

E esse é o grande problema. Temos de contratar um LD fiável para o Roger não ter a ideia de meter lá um dos melhores jogadores da equipa quando não houver Bah. É que aqui não basta um remendo, tem de ser mesmo um bom jogador.

O Aursnes tem uma influência brutal no nosso jogo. Com ele na esquerda somos logo outra equipa. Se tivessemos um clone, mas não temos...
Se acaso o J.Neves não sair não há lugar para o Rollheiser a 8, podia bem ir para médio-interior, de preferência na direita, mas se calhar também safava na esquerda.

aquaris

Citação de: paulomaia1972 em 13 de Julho de 2024, 23:43
Citação de: aquaris em 13 de Julho de 2024, 23:42Eu falava com o Olimpiakos, e tentava o Costinha para defesa direito.

Em vez de dinheiro pode ser que aceitem trocar por dois jovens do SLB (por exemplo Tiago Gouveia e um Paulo Bernador...)

O Costinha podia custar 2M e agora vamos trocar por dois que valem pelos menos 5M cada...

O Costinha nunca viria do Rio Ave para o SLB!!!
Do Rio Ave, em portugal, só saia para o FCP!
Agora do Olimpiacos depende de dinheiro!

paulomaia1972

Citação de: aquaris em 13 de Julho de 2024, 23:51
Citação de: paulomaia1972 em 13 de Julho de 2024, 23:43
Citação de: aquaris em 13 de Julho de 2024, 23:42Eu falava com o Olimpiakos, e tentava o Costinha para defesa direito.

Em vez de dinheiro pode ser que aceitem trocar por dois jovens do SLB (por exemplo Tiago Gouveia e um Paulo Bernador...)

O Costinha podia custar 2M e agora vamos trocar por dois que valem pelos menos 5M cada...

O Costinha nunca viria do Rio Ave para o SLB!!!
Do Rio Ave, em portugal, só saia para o FCP!
Agora do Olimpiacos depende de dinheiro!

isso porque? O porto controla o Rio Ave?
Que eu saiba o Rio Ave é uma barriga de aluguer do Mendes.

Pablito13

Citação de: Android1974 em 13 de Julho de 2024, 23:51

Se acaso o J.Neves não sair não há lugar para o Rollheiser a 8, podia bem ir para médio-interior, de preferência na direita, mas se calhar também safava na esquerda.

Iria ajudar, podia safar, mas com os atuais jogadores que temos eu queria equilíbrio máximo e ao mesmo tempo qualidade ofensiva. Se o posso ter não vou ignorar. Gostava de ter a certeza que poderia aplicar isso em todos os jogos e não estar á rasca, no sentido em que se faltar alguém fica logo mais difícil de nos apresentarmos da mesma forma.

O meu ataque seria Rollheiser-Neres-Aursnes-Pavlidis. Com Barreiro/Florentino-Neves/substituto (médio construtor de qualidade com capacidade defensiva e qualidade na pressão). Bah e Beste nas laterais a todo o vapor!

Uma equipa pressionante, equilibrada e ao mesmo tempo com qualidade ofensiva para fazer mossa.

Não quero apenas equilibrar para safar. Eu quero aproveitar o potencial ao máximo. Eu quero uma máquina devoradora, equilibrada ao máximo e que não deixa respirar o adversário! Quero voltar a ver isso, mas se possível, ainda melhor.

Di Maria dislikes this ;D

ItsY2Inferno

Boas indicações

Tenho de ver mais

dsdsds44

Gostei mais hoje.

Mas gostei mesmo foi do Leandro.

Está ali um Nélson Semedo potencial.

iloy

Android1974

Citação de: Pablito13 em 14 de Julho de 2024, 00:09
Citação de: Android1974 em 13 de Julho de 2024, 23:51

Iria ajudar, podia safar, mas com os atuais jogadores que temos eu queria equilíbrio máximo e ao mesmo tempo qualidade ofensiva. Se o posso ter não vou ignorar. Gostava de ter a certeza que poderia aplicar isso em todos os jogos e não estar á rasca, no sentido em que se faltar alguém fica logo mais difícil de nos apresentarmos da mesma forma.

O meu ataque seria Rollheiser-Neres-Aursnes-Pavlidis. Com Barreiro/Florentino-Neves/substituto (médio construtor de qualidade com capacidade defensiva e qualidade na pressão). Bah e Beste nas laterais a todo o vapor!

Uma equipa pressionante, equilibrada e ao mesmo tempo com qualidade ofensiva para fazer mossa.

Não quero apenas equilibrar para safar. Eu quero aproveitar o potencial ao máximo. Eu quero uma máquina devoradora, equilibrada ao máximo e que não deixa respirar o adversário! Quero voltar a ver isso, mas se possível, ainda melhor.

Di Maria dislikes this ;D
Interessante, com o Neres no meio e o Rollheiser a médio-interior direito. O0

Pleasure_+_Pain

Acho que não vai ter futuro no Benfica.

Como lateral, é para esquecer. Não tem características morfológicas para tal. E não tem mal algum. Simplesmente, é o que é.

Como extremo, muito difícil de calçar. Numa equipa que joga sempre no meio-campo adversário, contra defesas fechadas em 40 metros, os extremos têm de ser desenvoltos, hábeis, velozes para tirarem adversários da frente e desequilibrarem em espaços curtos. E ele não o é. É claramente jogador de transição, precisa de espaço livre.

Tenho pena, porque é um miúdo inteligente e percebe o jogo. Poderei estar muito enganado, mas não o vejo a ter sucesso no Benfica.

ThyHard

Fez 2x45 minutos numa posição que não é a dele. Hoje melhor mas ainda aos papéis

Por favor, vão buscar um lateral direito a sério

A este andar, será um João Vítor 2.0 e o Tiago não merece isso

MikeM16

Fui o único a achar que não jogou mal hoje? Vi-o calmo sobre a pressão do adversário e ainda teve investidas ofensivas interessantes.