Tiago Parente

Defesa, 18 anos,
Portugal
Equipa B: 1 época, 1 jogo, 0 golos

Esbutenado

A anos luz de distância do mínimo de qualidade que tem que mostrar para fazer parte do plantel ou sequer ser chamado ocasionalmente, muito muito verde.

eplunum

Citação de: Esbutenado em 13 de Julho de 2024, 22:07A anos luz de distância do mínimo de qualidade que tem que mostrar para fazer parte do plantel ou sequer ser chamado ocasionalmente, muito muito verde.
estavas a espera de quê o miúdo ainda podia jogar nos juniores,ainda precisa de evoluir pêlo menos duas épocas na B.

Esbutenado

Citação de: eplunum em 13 de Julho de 2024, 22:10
Citação de: Esbutenado em 13 de Julho de 2024, 22:07A anos luz de distância do mínimo de qualidade que tem que mostrar para fazer parte do plantel ou sequer ser chamado ocasionalmente, muito muito verde.
estavas a espera de quê o miúdo ainda podia jogar nos juniores,ainda precisa de evoluir pêlo menos duas épocas na B.

Estava à espera de pelo menos não ver falhas básicas.

eplunum

Citação de: Esbutenado em 13 de Julho de 2024, 22:16
Citação de: eplunum em 13 de Julho de 2024, 22:10
Citação de: Esbutenado em 13 de Julho de 2024, 22:07A anos luz de distância do mínimo de qualidade que tem que mostrar para fazer parte do plantel ou sequer ser chamado ocasionalmente, muito muito verde.
estavas a espera de quê o miúdo ainda podia jogar nos juniores,ainda precisa de evoluir pêlo menos duas épocas na B.

Estava à espera de pelo menos não ver falhas básicas.
temos de esperar para ver o que sai daqui obviamente que está longe de estar preparado.

Rui PT

Merece mais oportunidades. O Benfica não é o R Madrid para só pôr a jogar jogadores feitos.

Não se pode colocar estes jovens logo na chapa. Nem todos são logo Lamines.

PB


BC


PeladinhaXY

#37
Do mais horrível que vi com a nossa camisola, dentro das 4 linhas, este miúdo não tem um único atributo que seja acima da média, é em tudo abaixo da média, e em muitos tem o minimo dos minimos, talvez sirva para o Gouveia, pois ja vi gajos da Distrital com mais atributos.

Ter gajos destes sem qualidade sob contrato é surreal, tecnicamente é um pino.

Em uma avaliação de 0 a 20 leva um 2, sendo um 9 a única classificação aceitável para fazer parte dos quadros de um clube como o Benfica. A classificação é a minha, a opinião é a minha, e tenho olhos na cara, este não engana ninguem, não vale um piço.

botafogo1904

Do mais verde que tenho visto.

Diavolo Rosso

Citação de: botafogo1904 em 14 de Julho de 2024, 00:19Do mais verde que tenho visto.
Isto não é só ser verde...

Infelizmente.

aquaris

Ou está a acusar a carga de treino e não consegue mostrar qualidade, ou temos um problema na formação, o que mostrou foi horroroso.

Vou acreditar que é um jovem que está a sentir muito a pré-época e a chamada a jogar na equipa principal!

MightyNeves

Opa eu não gostei da exibição, mas estar a bater desta maneira num miúdo não é demais?

Savicevic

Tem 18 anos, calma. Mas sim, é fraquinho fraquinho.

DeSousa

Citação de: Savicevic em 14 de Julho de 2024, 01:31Tem 18 anos, calma. Mas sim, é fraquinho fraquinho.
Essas certezas num miúdo acabado de fazer 18 anos e poucos jogos a nível sénior.

Savicevic

Citação de: DeSousa em 14 de Julho de 2024, 01:40
Citação de: Savicevic em 14 de Julho de 2024, 01:31Tem 18 anos, calma. Mas sim, é fraquinho fraquinho.
Essas certezas num miúdo acabado de fazer 18 anos e poucos jogos a nível sénior.

Não são certezas. É uma opinião. Não lhe vejo potencial para chegar a nível alto. Não tem nada de especial. Tecnicamente é banal, não é especialmente rápido, não é criativo no passe. O entendimento do jogo não parece ser nada por aí além (ainda hoje não respeitou várias desmarcações). Pode ser defensivamente sólido mas em tudo o resto não me parece ter o que é preciso para lá chegar.

Naturalmente, posso estar enganado. Não será o primeiro em que isso acontece e espero que, a suceder, uma vez que será surpresa pela positiva, não seja o último.

Dito isto, o Capucho, que também pertence aos nossos quadros, tem mais potencial.