Marcos Leonardo

Avançado, 21 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2024), 24 jogos (550 minutos), 8 golos
Em 2024/2025: 3 jogos (79 minutos), 1 golo

Bleach

Hoje mais apagado...mas com Artur não deve ser fácil...

S1Benfica

Citação de: Bleach em 13 de Julho de 2024, 21:06Hoje mais apagado...mas com Artur não deve ser fácil...

Ia escrever qualquer coisa mas...disseste tudo.

smpslb

Hoje mal. Mas o bromance com o Pavlids não engana.

iREDBLOOD

Fez o que pôde também. Estes 45 minutos só serviram para queimar quem tem qualidade.

watt338

Hoje não teve muito bem, mas gostaria de voltar a vê-lo a jogar juntamente com o Pavlidis.

eplunum

Não é um segundo avançado de ligação é um 9 puro, não têm características nenhumas para jogar nessa posição.

kramxel²

Hoje foi mínimos olímpicos.

apedro.stb

A rever com Pavlidis, para esquecer com Arthur.

Flirt4ever

Acho-o sempre muito pesado.

O que o deferência é a finalização ? É que se for isso, não pode jogar tão "longe" da baliza.

Não vejo 1vs1, não vejo velocidade, não vejo capacidade física para segurar uma bola.... Não era nada disto que parecia no Brasil...

Android1974

Citação de: eplunum em 13 de Julho de 2024, 21:09Não é um segundo avançado de ligação é um 9 puro, não têm características nenhumas para jogar nessa posição.
Então mostrou o que não tem no jogo anterior.

saivet

Citação de: Flirt4ever em 13 de Julho de 2024, 23:35Acho-o sempre muito pesado.

O que o deferência é a finalização ? É que se for isso, não pode jogar tão "longe" da baliza.

Não vejo 1vs1, não vejo velocidade, não vejo capacidade física para segurar uma bola.... Não era nada disto que parecia no Brasil...
Nao ves capacidade fisicia para segurar uma bola?

No jogo contra o farense fartou-se de levar pancada por tras sempre que recebia jogo.

Muito bom de costas para a baliza. Muito bom no primeiro toque. Muito Bom na finalizacao.


Ele esta a passar o mesmo que o Ramos nas primeiras epocas. A jogar longe da baliza. Metam-no nos ultimos 20 metros e vamos ver

botafogo1904

Jogador de área. Finalizador muito bom. Todavia, quanto mais desce no terreno, mais se banaliza.

iSLBenfica

Noto-o mais solto e com vontade de querer mostrar mais. Estou a gostar

Flirt4ever

Citação de: saivet em 14 de Julho de 2024, 00:22
Citação de: Flirt4ever em 13 de Julho de 2024, 23:35Acho-o sempre muito pesado.

O que o deferência é a finalização ? É que se for isso, não pode jogar tão "longe" da baliza.

Não vejo 1vs1, não vejo velocidade, não vejo capacidade física para segurar uma bola.... Não era nada disto que parecia no Brasil...
Nao ves capacidade fisicia para segurar uma bola?

No jogo contra o farense fartou-se de levar pancada por tras sempre que recebia jogo.

Muito bom de costas para a baliza. Muito bom no primeiro toque. Muito Bom na finalizacao.


Ele esta a passar o mesmo que o Ramos nas primeiras epocas. A jogar longe da baliza. Metam-no nos ultimos 20 metros e vamos ver

Não, não vejo. Aliás, a tua última frase resume precisamente o que eu disse.  Destaca-se na finalização. E para isso, sim, concordo que jogue mais perto da baliza.

Mas de costas para a baliza, não vejo nenhum poder de receber a bola e parar a bola enquanto aguenta carga. Não tem físico para isso. Qualquer encosto que leva dos centrais, perde logo o posicionamento.

Concordo que tem um bom primeiro toque, para uma tabela curta ou para uma receção orientada, mas não acho que seja algo que justifique 20 Milhões.

Nesse sentido, e só nesse, faz-me lembrar o Raúl de Tomás. A cagar golos antes de vir para o Benfica, e cagou golos depois de sair do Benfica, mas no Benfica queriam que fizesse de "Saviola", que jogasse mais atrás e ligasse o jogo com o Ponta de Lança.




Eu espero que ele consiga cagar golos no Benfica, ou pelo menos "criá-los", só estou a dizer que não estou a ver onde é que se destaca assim tanto, e se é na finalização, está demasiado longe da baliza.....

ShorBraga

Citação de: apedro.stb em 13 de Julho de 2024, 21:56A rever com Pavlidis, para esquecer com Arthur.

"Esquecer Arthur" , fique melhor e ainda pode dar capa de um bom livro.