Diogo Spencer

Defesa, 20 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2024-), 1 jogo (1 minuto), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 20 jogos, 1 golo
Em 2024/2025: 7 jogos, 0 golos

Kampz

Gosto dele mas está muito mais verde do que estava o Tomás Tavares, por exemplo.

Não acho que esteja pronto, e não é de hoje. É fazer um ano a titular na B e ganhar calo.

ala esquerda

Se quem se espera mais saiu menos

RAFL

ainda muito longe do necessario

JM21

Não está preparado.

Chega de brincar aos laterais.

botafogo1904

Tem melhor imprensa que valor. Muito verde.

NemanjaMatic

Isto vale para o Spencer como para qualquer miúdo que apareça na equipa principal: os erros vão aparecer naturalmente (acontecem até aos melhores). A massa adepta vai perceber que estão verdes e tudo isso é desculpável desde se mostre atitude e personalidade. Garra, ir para cima deles, não ter medo. Quando começar a correr bem vão ter agarrado o lugar no plantel.

Agora se vêm para a equipa A todos borrados e com medo de cometer erros, vão acabar por os cometer na mesma e depois não vai dar e têm de voltar para trás.

Lopes1986

O miudo tem 20 anos mas parece um juvenil fisicamente...esta longe do minimo exigido, especialmente no nosso modelo de jogo.
O Leandro que tem 18 anos (faz 19 daqui a uns meses) é muito superior fisicamente e bastante mais talhado para a nossa forma de jogar.

Nao sei se algum deles chegara ao nivel exigido mas o Spencer, pese embora a qualidade tecnica, tem muito que trabalhar na parte fisica para chegar la.

johncleese

Citação de: Kampz em 12 de Julho de 2024, 22:26Gosto dele mas está muito mais verde do que estava o Tomás Tavares, por exemplo.

Não acho que esteja pronto, e não é de hoje. É fazer um ano a titular na B e ganhar calo.

Os dois têm o mesmo estranho hábito de não cruzarem, não arriscarem num 1x1. E isso para um lateral é muito limitativo

Kampz

Citação de: johncleese em 14 de Julho de 2024, 09:45
Citação de: Kampz em 12 de Julho de 2024, 22:26Gosto dele mas está muito mais verde do que estava o Tomás Tavares, por exemplo.

Não acho que esteja pronto, e não é de hoje. É fazer um ano a titular na B e ganhar calo.

Os dois têm o mesmo estranho hábito de não cruzarem, não arriscarem num 1x1. E isso para um lateral é muito limitativo

Sendo que o Tomás tecnicamente era superior e tinha uma passada mais larga, apesar de ter medo de acelerar e perder espaço.

giiin

Citação de: NemanjaMatic em 14 de Julho de 2024, 08:56Isto vale para o Spencer como para qualquer miúdo que apareça na equipa principal: os erros vão aparecer naturalmente (acontecem até aos melhores). A massa adepta vai perceber que estão verdes e tudo isso é desculpável desde se mostre atitude e personalidade. Garra, ir para cima deles, não ter medo. Quando começar a correr bem vão ter agarrado o lugar no plantel.

Agora se vêm para a equipa A todos borrados e com medo de cometer erros, vão acabar por os cometer na mesma e depois não vai dar e têm de voltar para trás.
Isto. N sei se foi por iniciativa deles ou por conselho exterior da equipa tecnica ou outros, mas fiquei desiludido com o "medo" e falta de conviccao com que muitos jovens jogaram. Basta olhar para o Prestianni e ver a diferenca.

giiin

Citação de: Kampz em 14 de Julho de 2024, 10:06
Citação de: johncleese em 14 de Julho de 2024, 09:45
Citação de: Kampz em 12 de Julho de 2024, 22:26Gosto dele mas está muito mais verde do que estava o Tomás Tavares, por exemplo.

Não acho que esteja pronto, e não é de hoje. É fazer um ano a titular na B e ganhar calo.

Os dois têm o mesmo estranho hábito de não cruzarem, não arriscarem num 1x1. E isso para um lateral é muito limitativo

Sendo que o Tomás tecnicamente era superior e tinha uma passada mais larga, apesar de ter medo de acelerar e perder espaço.
N acho o Tomas superior tecnicamente ao Spencer. Noutras vertentes sim.

nqsbenfica

enquanto não vier o Bah de férias, vai ficar a treinar na A e com treinos em cima só tende a melhorar, calma.

Benfica_Azorianfan

É um exemplo claro que a nossa formação não priviligia o trabalho físico. Não sei se será a melhor filosofia.

Agora é jogar pela B e desenvolver-se fisicamente.

Aka


Este Diogo se pensa...

Roy Kent

Está muito melhor que o Gouveia.