David Neres

Avançado, 27 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 83 jogos (4461 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

bruno cardoso

Perdeu muitas bolas hoje.

Acredito que seja cansaço pelos dois jogos seguidos.

Elvis the Pelvis

Grande jogador, já se sabe. Ontem perdeu algumas bolas talvez devido ao cansaço.

Adrian31


Tapion


slbenfever


Kampz

Gostava de o ver a segundo avançado, entre Aursnes e Rollheiser como alas. Só para ver uma coisa.

Pablito13

Citação de: Kampz em 14 de Julho de 2024, 18:48Gostava de o ver a segundo avançado, entre Aursnes e Rollheiser como alas. Só para ver uma coisa.

Era isso que eu queria. Com Rollheiser-Neres-Aursnes-Pavlidis terias qualidade ofensiva e ao mesmo tempo equilíbrio nas alas e capacidade de pressionar alto. Para mim era a melhor forma de equilibrar a equipa sem perder na parte ofensiva.

sergio19azb

Neres no meio e Rolleiser na direita daria mais equilibrio à equipa mas acho que o Neres é mais forte na direita e o Rolleiser mais forte no meio.

ShorBraga

Citação de: sergio19azb em 15 de Julho de 2024, 01:08Neres no meio e Rolleiser na direita daria mais equilibrio à equipa mas acho que o Neres é mais forte na direita e o Rolleiser mais forte no meio.

Também me pareceu claramente. O melhor para nós é que Di Maria não renove. Custa dizer isto mas é verdade.

fpie

ás vezes exagera nos dribles, é bom jogador, mas tem de libertar a bola mais cedo

raio

É craque com bola no pé, mas é um jogador que tem dificuldade em fazer os 90m com consistência.

Spinola39

Este Morato preocupa me muito. Não lhe vejo capacidades para assumir.

20Nico Gaitan20

Citação de: Spinola39 em 15 de Julho de 2024, 09:25Este Morato preocupa me muito. Não lhe vejo capacidades para assumir.
topico errado....

20Nico Gaitan20

Citação de: raio em 15 de Julho de 2024, 09:22É craque com bola no pé, mas é um jogador que tem dificuldade em fazer os 90m com consistência.
sempre foi...é um jogador de rasgos.

Infelizmente.

Spinola39

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 15 de Julho de 2024, 09:34
Citação de: Spinola39 em 15 de Julho de 2024, 09:25Este Morato preocupa me muito. Não lhe vejo capacidades para assumir.
topico errado....

Mesmo...
Andava aluado.