Plantel do Sport Lisboa e Benfica 2024/2025

GiiB_10

Citação de: KunAguero16 em 14 de Julho de 2024, 12:19
Citação de: GiiB_10 em 14 de Julho de 2024, 00:30Continua a faltar um guarda-redes, um lateral direito, um médio centro e um avançado.

Médio não acho nada.

Neves, Aursnes, Tino, Barreiro + João Mário.

Acho que chega bem.
Não conto com o Neves, nem Aursnes, por razões distintas.

João Mário, a mesma merda. Devia ser despachado ontem.

GiiB_10

Citação de: _Xebola_ em 14 de Julho de 2024, 08:30
Citação de: GiiB_10 em 14 de Julho de 2024, 00:30Continua a faltar um guarda-redes, um lateral direito, um médio centro e um avançado.

Foda-se, mais um avançado????

Ah espera já percebi, querias dizer um gajo para jogar nas costas do ponta de lança...
Saindo Cabral e Tengsted, como se espera, precisamos de um avançado diferente do Marcos e Pavlidis.
Não podemos ir para uma época, apenas com esses dois.

lucasslb1904

Citação de: KunAguero16 em 14 de Julho de 2024, 13:05
Citação de: lucasslb1904 em 14 de Julho de 2024, 12:27

Médio não acho nada.

Acho que chega bem.

Só para quem não percebe de futebol. Medios do mesmo perfil, muito fortes sem bola, raio de ação grande mas com bola não são nada de especial. Foi um dos maiores problemas na época passada, temos médios fracos a construir, isto contra os blocos baixos do tugao tem tudo para correr mal outra vez. Já o digo desde que o Enzo saiu, o Benfica não tem um medio que seja realmente bom com bola, todos os médios que temos sao de perfis similares.

Bem, já vi que temos aqui entendido da bola.
Aursnes e João Neves "não são nada de especial com bola".

Se fosse a ti alertava o PSG, uma equipa que é orientada por um treinador conhecido pelo chutão para a frente, que estão a ponderar espetar 80 ou 90 milhões num gajo que tem duas talochas nos pés.

Eu não disse que tinha duas talochas mas não é um jogador por aí além a construir, não é um jogador com uma qualidade de passe e uma visão de jogo para desbloquear blocos baixos acima da média, não é por muito que o queriam fazer ser, é um medio mais de perfil sem bola, de entrega, de passe curto. O Benfica precisa de um medio com o perfil mais de Enzo (acredito que o Rollheiser o possa ser) mas é apenas um jogador com esse perfil. O aursnes não faz parte do duplo pivot para o treinador está mais que visto.  Barreiro, Tino e Neves são de perfis muito parecidos, contra blocos baixos é um leque fraquito imo.

Gilson MASCARENHAS

Os 21 jogadores já certos

GR: Trubin
DD: A. Bah
DC: António Silva, Tomas Araújo
DC: Morato, Otamendi
DE: Beste, Carreras
MD: Florentino, L. Barreiro
MC: João Neves, Rollheiser, J. Mário
EE: Aursnes; Tiago Gouveia, Schjelderup
ED: Neres, Di Maria
MO: Kökçü
PL: Pavlidis, Marcos Leonardo

Dúvidas

GR: André Gomes, Samuel Soares
MO: Prestiani
PL: Tengstedt, Arthur

Despensas / Equipa B

GR: Arnas Voitinovicius
DD: Leandro Santos, Diogo Spencer
DE: Tiago Parente
DC: Gustavo Marques, Adrian Bajrami
MC: Paulo Bernardo, Martim Neto
MO: João Rego
EE: Pedro Santos

ShorBraga

Citação de: GiiB_10 em 14 de Julho de 2024, 13:25

Médio não acho nada.

Acho que chega bem.
Não conto com o Neves, nem Aursnes, por razões distintas.

João Mário, a mesma merda. Devia ser despachado ontem.

Ontem tinha sido tarde.

E mais, ou reduzem este plantel a 13 / 14 jogadores com capacidade para serem titulares ou é uma nova bomba relógio nas mãos deste treinador.

Android1974

Citação de: lucasslb1904 em 14 de Julho de 2024, 13:46
Citação de: KunAguero16 em 14 de Julho de 2024, 13:05
Citação de: lucasslb1904 em 14 de Julho de 2024, 12:27

Médio não acho nada.

Acho que chega bem.
Só para quem não percebe de futebol. Medios do mesmo perfil, muito fortes sem bola, raio de ação grande mas com bola não são nada de especial. Foi um dos maiores problemas na época passada, temos médios fracos a construir, isto contra os blocos baixos do tugao tem tudo para correr mal outra vez. Já o digo desde que o Enzo saiu, o Benfica não tem um medio que seja realmente bom com bola, todos os médios que temos sao de perfis similares.

Bem, já vi que temos aqui entendido da bola.
Aursnes e João Neves "não são nada de especial com bola".

Se fosse a ti alertava o PSG, uma equipa que é orientada por um treinador conhecido pelo chutão para a frente, que estão a ponderar espetar 80 ou 90 milhões num gajo que tem duas talochas nos pés.
Eu não disse que tinha duas talochas mas não é um jogador por aí além a construir, não é um jogador com uma qualidade de passe e uma visão de jogo para desbloquear blocos baixos acima da média, não é por muito que o queriam fazer ser, é um medio mais de perfil sem bola, de entrega, de passe curto. O Benfica precisa de um medio com o perfil mais de Enzo (acredito que o Rollheiser o possa ser) mas é apenas um jogador com esse perfil. O aursnes não faz parte do duplo pivot para o treinador está mais que visto.  Barreiro, Tino e Neves são de perfis muito parecidos, contra blocos baixos é um leque fraquito imo.
Kökçü e J.Mário, cada um com os seus problemas, são médios bons de bola. E o Rollheiser nestes dois jogos deixou água na boca.

Oliver e benji

Trubin e Reforço
Bah e Tiago Gouveia ou reforço
António  Silva,Tomás Araújo, Otamendi e Bajrami ou Gustavo Marques
Beste e Carreras
Tino,Barreiro,Rollheiser e Neves ou reforço
Di Maria,Neres,Aursnes,Prestianni e Schjelderup
Pavlidis e Marcos Leonardo

Era isto para mim.

ShorBraga

Citação de: Oliver e benji em 15 de Julho de 2024, 03:34Trubin e Reforço
Bah e Tiago Gouveia ou reforço
António  Silva,Tomás Araújo, Otamendi e Bajrami ou Gustavo Marques
Beste e Carreras
Tino,Barreiro,Rollheiser e Neves ou reforço
Di Maria,Neres,Aursnes,Prestianni e Schjelderup
Pavlidis e Marcos Leonardo

Era isto para mim.

Concordo totalmente.

Tentar equilibrar as finanças com as saídas de Morato, João Mário, Kokçu, Cabral e Tengstedt. Manter o plantel mais curto possível.

Borges Coutinho

Hierarquizem as prioridades: tal como está o plantel, ao dia de hoje, tem de vir já um LD e um GR.
Depois, se houver dinheiro, e dependendo das saídas, logo se vê se se tem/pode contratar mais alguém.

tulio_slb

Citação de: Borges Coutinho em 15 de Julho de 2024, 08:18Hierarquizem as prioridades: tal como está o plantel, ao dia de hoje, tem de vir já um LD e um GR.
Depois, se houver dinheiro, e dependendo das saídas, logo se vê se se tem/pode contratar mais alguém.

Essas são as principais contratações a fazer ao mesmo tempo temos de acelerar as saídas.

Cabral, Tengsted mesmo João Mário e Otamendi para mim não fazem sentido pelos seus salário/rendimento.

È importante colocar os miúdos que não vão contar como Samuel, Martim Neto, Bajrami ou Pedro Santos.

melo7

Onde o Benfica deve actuar agora é na procura de um defesa direito e num 2º GK.

Depois colocar excedentários em Clubes onde possam ser rentabilizados.

fpie

Citação de: melo7 em 15 de Julho de 2024, 09:30Onde o Benfica deve actuar agora é na procura de um defesa direito e num 2º GK.

Depois colocar excedentários em Clubes onde possam ser rentabilizados.

acho que este ano a novela vai ser DD, andaremos a fazer experimentalismo quando o Bah não puder

Alfacinha

Neste momento a única lacuna que vejo é a falta de um DD suplente. No entanto penso que o foco devia estar nas saídas:
               -António Silva devia ser vendido. Temos Otamendi, Morato e Tomás Araújo para 2 lugares e Gustavo Marques e Bajrami para evoluirem na A.
               -Meité, Dantas, Paulo Bernardo, Arthur Cabral, Tengstedt e Tiago Gouveia têm de ser vendidos.
               -João Mário tem de ser dado, a continuar o Schmidt vai usá-lo e sabotar a época completamente.

Depois sim, um Lateral Direito Suplente.

pipi

Falta vender:

Tengstedt
J.Mario
Arthur
Kokçu

Contratar:

GR
DD
AV

JotaL

Citação de: pipi em 15 de Julho de 2024, 10:50Falta vender:

Tengstedt (Sonho)
J.Mario (até tenho pesadelos de saber que ele está ainda no clube)
Arthur (infelizmente tem que ser)
Kokçu (Sonho húmido)

Contratar:

GR
DD
AV