Benjamín Rollheiser

Avançado, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2025), 27 jogos (518 minutos), 2 golos

MuchoG

Citação de: .:VMPT:. em 15 de Julho de 2024, 13:53
Citação de: MuchoG em 15 de Julho de 2024, 13:50
Citação de: .:VMPT:. em 15 de Julho de 2024, 13:43
Citação de: MuchoG em 15 de Julho de 2024, 13:37Acho que é um desperdício e um sintoma de termos extremos a mais quando outras zonas do plantel é que precisavam de reforços, plantel desequilibrado e a forçar adaptações para fazer caber toda a gente.

Em que posição, neste momento, caso não saia ninguém, estamos desequilibrados?

Lateral direito e mesmo assim acho que temos uma segunda linha de jovens que podem fazer o lugar.....

De resto não sei onde existe posição onde não tenhamos, pelo menos, dois jogadores por posição....
Lateral direito vão tentar OUTRA VEZ adaptar alguém em vez de ter dois de raiz, porque correu muito bem com o João Victor. O Spencer nem jogou com o Celta, não é opção para este ano.

O Bah lesiona-se todos os anos, depois percebem que o Tiago não serve e lá volta o Aursnes para lateral.

Temos opções no duplo pivot mas poucas de confiança, o Kokcu não se afirmou, o João Mário nunca se deu bem nessa posição pelo Benfica, o Rollheiser é adaptação, o Neves provavelmente vai sair. São muitas incógnitas.

Depois tens N extremos e 4 pontas de lança, estamos muito mal ao nível de saídas.

Mas não vejo qualquer posição para ser reforçada só porque sim....

Spencer jogou no primeiro jogo e o Leandro no segundo.... Leandro tem qualidade para ser alternativa ao Bah.... Quanto a lesões, podem acontecer a qualquer jogador..... Lembro-me do Grimaldo nos primeiros anos ter paragens regulares e depois foi do mais regular que tivemos....
Não é só porque sim, é porque a equipa sofreu imenso o ano passado porque fizeram o mesmo que estão a fazer agora. Se não tivessem gasto tanto dinheiro em extremos e avançados, se calhar tinham espaço para trazer outro lateral, ninguém pede um forte investimento, mas alguém de confiança que possa ser alternativa.

Muito cedo achar que o Leandro é opção por causa de 45 minutos, ainda por cima quando a defesa se fartou de meter água. De qualquer maneira, o Tiago está à frente nas opções.

Sexta-Feira

Citação de: .:VMPT:. em 15 de Julho de 2024, 13:57
Citação de: Sexta-Feira em 15 de Julho de 2024, 13:55
Citação de: .:VMPT:. em 15 de Julho de 2024, 13:50
Citação de: dsdsds44 em 15 de Julho de 2024, 13:50
Citação de: .:VMPT:. em 15 de Julho de 2024, 13:43
Citação de: MuchoG em 15 de Julho de 2024, 13:37Acho que é um desperdício e um sintoma de termos extremos a mais quando outras zonas do plantel é que precisavam de reforços, plantel desequilibrado e a forçar adaptações para fazer caber toda a gente.

Em que posição, neste momento, caso não saia ninguém, estamos desequilibrados?

Lateral direito e mesmo assim acho que temos uma segunda linha de jovens que podem fazer o lugar.....

De resto não sei onde existe posição onde não tenhamos, pelo menos, dois jogadores por posição....
Por isso é que deveríamos virar as atenções para a saída dos excedentários.

Por exemplo, a lateral direito tem que ser considerado o talento e o potencial do Leandro.

Exatamente. E só ir ao mercado se infelizmente sair alguém fundamental....

"É só" diz aqui o artista!

É só vender e substituir alguém FUNDAMENTAL.
Fácil!
Como se substituiu o Enzo, o Ramos, o Grimaldo...

É muito fácil.
Só que que depois é que se vê o que acontece.

Lá vem o entendida da treta armar confusão....

Pá...
Que queres que te diga!
É só ir ali ao supermercado e substituir o produto. É só substituir a peça fundamental.

slbenfica_croft

Continuo a achar que será mais como interior direito que irá render mais.

De qualquer das formas a qualidade é evidente.

Que haja espaço e contexto para que possa ter minutos e ajudar.

slbenfica_croft

Citação de: Ota30 em 15 de Julho de 2024, 13:45Devia jogar atrás do pl ou 3º médio, não tem capacidade física para fazer duplo pivot
Nos jogos a doer também acho que não faz sentido colocá-lo como 8.

É na meia direita que pode render mais. Parece-me evidente.

Mas qualidade tem e é por demais evidente.

BleedingHeart

Gosto muito do Hellraiser. Tem a raca caracteristica dos jogadores argentinos. Seguramente TEM que fazer parte do plantel e jogar muitas vezes.

E o Prestianni igual, e do melhor que temos no plantel tecnicamente

klik

Citação de: Jeremy em 14 de Julho de 2024, 18:46
Citação de: Bullseye_SLB em 14 de Julho de 2024, 18:39
Citação de: Machadinho57 em 14 de Julho de 2024, 18:36
Citação de: Jeremy em 14 de Julho de 2024, 15:06
Citação de: darkwolf em 14 de Julho de 2024, 15:04gostava de o ver com um 6 ao lado em vez do JM.
Joao Neves...
O Joao Neves não é 6.

O João Neves é tão 6 como eu asiático!!  ;D
o Kroos joga como 6 no Real Madrid. Ele tambem era 6?
Tudo vai depender do que pede o treinador

O Kroos joga como #6 aos 33 anos.. ou a partir dos 30´s. Durante decada nunca foi #6.

Estar a fazer do J.Neves um #6.. como muitas das vezes já se fez.. quando está com 19 anos.. é um absurdo!! É limitar completamente um jogador.. que poderia ser um "motor de nivel" numa 2º linha de meio campo durante uma decada.

Isso só o vai fazer estagnar.

Cob92

Citação de: Ota30 em 15 de Julho de 2024, 13:45Devia jogar atrás do pl ou 3º médio, não tem capacidade física para fazer duplo pivot

E porque Nao meter o rollheiser na sua posiçao ? Na direita ?

A vir por dentro ja mostrou aquilo que sabe.

Para mim atras do PL vai ser Di Maria e Kokcu.

E Marcos Leonardo em alguns jogos a jogar com dois PL's

MikeM16

Eu acho que podemos ter uma opcao muito interessante a 8 aqui na nossas maos... ele já jogou a medio centro no passado, nao seria uma funcao totalmente estranha, além de que nestes dois jogos já demonstrou ter a intensidade para vir atrás e recuperar a posse de bola, algo que é muito bom.

A medio interior direito estaria tapado nao só pelo Neres como pelo eventual regresso do Di Maria.

Android1974

Citação de: MikeM16 em 15 de Julho de 2024, 18:23Eu acho que podemos ter uma opcao muito interessante a 8 aqui na nossas maos... ele já jogou a medio centro no passado, nao seria uma funcao totalmente estranha, além de que nestes dois jogos já demonstrou ter a intensidade para vir atrás e recuperar a posse de bola, algo que é muito bom.

A medio interior direito estaria tapado nao só pelo Neres como pelo eventual regresso do Di Maria.
Onde? ;D  Passou por lá em dois jogos, isto na carreira toda. Até o Bernardo Silva a lateral deve ter isso.

aguia1

_JonasThern_

Se o Jesus de 2013, 2014 o apanhasse sei bem o que lhe fazia.

Android1974

Citação de: _JonasThern_ em 16 de Julho de 2024, 00:21Se o Jesus de 2013, 2014 o apanhasse sei bem o que lhe fazia.
Rigorosamente o mesmo que está a fazer o Schmidt?

Wizardpt

E lá está as invençôes do caralho porque as vacas sagradas tem lugar cativo logo é preciso inventar.

Android1974

Citação de: Wizardpt em 16 de Julho de 2024, 03:35E lá está as invençôes do caralho porque as vacas sagradas tem lugar cativo logo é preciso inventar.
O Neres já é vaca sagrada? :huh: Muito me contas...

Zig-ZÁguia

Está a encantar nessa posição realmente. Mas transformar um extremo em médio centro, tipo Enzo Pérez, não será assim tão fácil. E nem tão rápido!

E também estou curioso para ver com quem fará dupla no próximo jogo. Florentino ou Barreiro? É que até agora só jogou com o João Mário!