João Neves

Médio, 21 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 75 jogos (4872 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Spinola39

Mais que evidente que vai sair. Vamos ver é se será pelo valor certo e que lesionados irão ser incluidos no negocio.

Essa é a minha curiosidade.

a1904a

Citação de: Camisola_20 em 15 de Julho de 2024, 15:24
Citação de: bellamy em 15 de Julho de 2024, 15:22
Citação de: Camisola_20 em 15 de Julho de 2024, 15:18
Citação de: bellamy em 15 de Julho de 2024, 15:12
Citação de: Camisola_20 em 15 de Julho de 2024, 15:09Se o PSG lhe da um ordenado 15x superior ao que tem, o Benfica então que se vá encher de vergonha.

Com os treinadores, antes de ganhar algo ja estão a renovar por 4 anos e com aumentos.

Os jogadores que contribuem e muito para as vitorias e conquistas, espera se pelas propostas de outros clubes começarem a chegar para depois andar a negociar mais uns euros aqui e ali, nem oferecem sequer os valores que alguns pesos mortos do plantel ja ganham.

Tudo mal, e não vai ser o João que vai estar errado... mas para muitos vai ser ele o mau da fita.

Por isso é que as historias são sempre iguais e os adeptos papam sempre.
Aumentas o salário do João imenso no Benfica e a noticia seria: "PSG oferece 5 vezes o salário que João Neves aufere no Benfica"
Mas pelo menos era o Benfica a fazer o que pode e deve.

O que se passa neste clube é que ha 2M para um qualquer mija na escada representado por um empresario que precisa de faturar.

Mas para os nossos andamos a negociar aumentar aos poucos.

O João ja devia ter sido aumentado na epcoa passada mal se percebeu que era peça chave... não agora.
Tudo bem mas saía na mesma porque o ordenado seria 5 vezes acima. Se for esse o motivo. Ele pode é prescindir do dinheiro
Mas 5x mais é muito diferente de 15x mais.

O proprio João, segundo parece, preferia ficar mais um ano. A pressão para sair esta no Mendes e no...Benfica.

De onde é que isto saiu? Nunca ouvi o João falar sobre isso ao contrário do que dizem. E se é pelo que se ouve dizer já ouvi mais vezes que ele quer sair, inclusive de pessoas da terra dele. Gostava mesmo de saber qual é a vontade do miúdo.

Diogo20

É muito simples. Benfica tem de vender por causa dos gastos brutais em FSEs e jogadores de qualidade duvidosa.

É o único que pode dar muito dinheiro aos mamões.

Fomos buscar Barreiro para o lugar dele.

Como sempre a história vai acabar mal para o Benfica e o jogador vai ficar mal na fotografia como também é hábito.

Sexta-Feira

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 14 dias.

Sexta-Feira

Citação de: Diogo20 em 15 de Julho de 2024, 15:28É muito simples. Benfica tem de vender por causa dos gastos brutais em FSEs e jogadores de qualidade duvidosa.

Como sempre a história vai acabar mal para o Benfica e o jogador vai ficar mal na fotografia como também é hábito.

Barreiro??
Fdss
Atirem-se da ponte de vez!
Insustentável esta merda.

Diogo20

Citação de: Sexta-Feira em 15 de Julho de 2024, 15:31
Citação de: Diogo20 em 15 de Julho de 2024, 15:28É muito simples. Benfica tem de vender por causa dos gastos brutais em FSEs e jogadores de qualidade duvidosa.

Barreiro??
Fdss
Atirem-se da ponte de vez!
Insustentável esta merda.
Obviamente que eu não disse isso vindo das minhas convicções, isto foi o que a direção fez logo em Fevereiro ou Março quando já estava apalavrado.

Nem sei se o Barreiro é bom, mas também não me parece que vá dar o que o Neves dá ao Benfica.

A direção acautelou-se logo porque o Neves já está mais que vendido há tempos.

PedroMartins

E que tal vender o Kokçu, Morato, Cabral, Casper ?

20Nico Gaitan20

o barreiro nao veio para o lugar dele...deixem-se disso

30min à Benfica

Ramos e Guedes foram para o PSG.

Correu lindamente para ambos...

Scorpion8

Por isso os putos nunca são muito aumentados, fica muito mais fácil montar estas narrativas de que vão ganhar muitas vezes mais que aqui

van33

Citação de: 30min à Benfica em 15 de Julho de 2024, 15:35Ramos e Guedes foram para o PSG.

Eu gostaria de saber pra que caralho vocês se preocupam para onde vão os jogadores. Eu a partir do momento que saiem do Benfica podem ir todos para a real p... q os pariu..todos, sem excepção!

Diogo20

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 15 de Julho de 2024, 15:35

Se não foi para o lugar dele, foi para quem então? Kokçu, João Mário?

30min à Benfica

Citação de: van33 em 15 de Julho de 2024, 15:38
Citação de: 30min à Benfica em 15 de Julho de 2024, 15:35Ramos e Guedes foram para o PSG.

Eu gostaria de saber pra que caralho vocês se preocupam para onde vão os jogadores. Eu a partir do momento que saiem do Benfica podem ir todos para a real p... q os pariu..todos, sem excepção!

Gosto que quem fez tudo (ou quase tudo) pelo nosso Benfica, tenha sucesso nas suas carreiras.

arodrigues84

Citação de: Diogo20 em 15 de Julho de 2024, 15:38
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 15 de Julho de 2024, 15:35

Se não foi para o lugar dele, foi para quem então? Kokçu, João Mário?

Foi para o lugar do Chiquinho.

van33

Citação de: 30min à Benfica em 15 de Julho de 2024, 15:41
Citação de: van33 em 15 de Julho de 2024, 15:38

Gosto que quem fez tudo (ou quase tudo) pelo nosso Benfica, tenha sucesso nas suas carreiras.
E estás no teu direito.  Já a mim não me dizem rigorosamente nada.