João Neves

Médio, 19 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 75 jogos (4872 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

DeSousa

Mas qual buraco financeiro, quando andamos com reformados pagos a peso de ouro!

Sea_Shepherd

Tem que sair, há um salário principesco do craque mundial para pagar.

PB

Desportivamente falando, o ideal seria a venda do António Silva até porque já se perspectivam alternativas válidas.


Santolas

Já estamos na fase final, "o jogador fez força para sair", a seguir virá "não podíamos cortar as pernas ao João"

Mercurio_10

Citação de: Notguilty em 15 de Julho de 2024, 18:36
Citação de: Nenad25 em 15 de Julho de 2024, 18:31Enfim.

Burro sou eu por pensar sempre que cada ano será diferente. Relembro:

-Darwin 80M
-Enzo 120M
-Ramos 60M

Mais milhões de Jota, Cebolinha ou Weigl

E isto sempre com Champions, inclusive 2 anos com QF.

Estamos num caminho muito perigoso.
A proxima direcção Tem de arranjar uma forma de negócio paralela ao futebol que financie o clube.
Não deve ser muito dificil arranjar um modelo de negócio que tire proveito de milhares de adeptos espalhados pelo país e pelo mundo.

Se calhar em vez de pensar num modelo para aumentar receita, podiam pensar em baixar certos FSE's que tanto aumentaram, se calhar ajudava a reter os melhores mais tempo.

Alcool Gelson

Seguir as pisadas do presi quando era jogador.
É óbvio que vai sair, mais milhão menos milhão, como diz o ditado, com papas e bolos....

DeSousa

Citação de: BERNA_1961 em 15 de Julho de 2024, 20:18Digo sempre a mesma coisa:
Vendas sempre vão existir e quem recusar 80,90, 100M ...é lirico. Vive num mundo paralelo.
O problema do Benfica reside nas compras.

Como diz o multimilionario grego, tenho de comprar bem (bom e o mais barato possível)
O Benfica, nas compras, tem sido um desastre.

Um clube bem gerido só vendia os miúdos depois de 3, 4 épocas ao mais alto nível e não logo à primeira oportunidade.

DeSousa

Qual foi o último jogador vindo da formação que o Benfica meteu no teto salarial?

Billy the Kid

Tantas citações de que sou alvo... A maioria feita por users que constam da minha "lista de amigos ignorados" (logo, não tenho como ler o que escrevem).

A situação é esta:
As pessoas estão com medo de perder Neves e esse desespero lhes faz escreveram cobras e lagartos contra a Direcção.

O medo é terrível.

O medo faz ver coisas que não existem.
O medo desespera.
O medo faz sofrer (inutilmente).

Neves é jogador do Benfica e continuará a se-lo, a não ser que alguém pague 120 milhões de euro.

O resto, é medo de uma situação inexistente, que cria desespero sobre algo que não está a acontecer.

BleedingHeart

Citação de: DeSousa em 15 de Julho de 2024, 20:23Qual foi o último jogador vindo da formação que o Benfica meteu no teto salarial?

Ora bem, excelente pergunta. E lembrar que os jogadores com maior potencial que tivemos nos ultimos anos foram quase todos da formacao

serebotna

Citação de: DeSousa em 15 de Julho de 2024, 20:23Qual foi o último jogador vindo da formação que o Benfica meteu no teto salarial?
Rúben Dias

paulomaia1972

Citação de: Billy the Kid em 15 de Julho de 2024, 20:27Tantas citações de que sou alvo... A maioria feita por users que constam da minha "lista de amigos ignorados" (logo, não tenho como ler o que escrevem).

A situação é esta:
As pessoas estão com medo de perder Neves e esse desespero lhes faz escreveram cobras e lagartos contra a Direcção.

O medo é terrível.

O medo faz ver coisas que não existem.
O medo desespera.
O medo faz sofrer (inutilmente).

Neves é jogador do Benfica e continuará a se-lo, a não ser que alguém pague 120 milhões de euro.

O resto, é medo de uma situação inexistente, que cria desespero sobre algo que não está a acontecer.

Nem tu acreditas nessa dos 120M ou não sai. As contas estão um desastre.

BleedingHeart

Citação de: DeSousa em 15 de Julho de 2024, 20:23Qual foi o último jogador vindo da formação que o Benfica meteu no teto salarial?

Seria uma excelente pergunta para os bots que populam o topico responderem

Sandman13

Citação de: Billy the Kid em 15 de Julho de 2024, 20:27Tantas citações de que sou alvo... A maioria feita por users que constam da minha "lista de amigos ignorados" (logo, não tenho como ler o que escrevem).

A situação é esta:
As pessoas estão com medo de perder Neves e esse desespero lhes faz escreveram cobras e lagartos contra a Direcção.

O medo é terrível.

O medo faz ver coisas que não existem.
O medo desespera.
O medo faz sofrer (inutilmente).

Neves é jogador do Benfica e continuará a se-lo, a não ser que alguém pague 120 milhões de euro.

O resto, é medo de uma situação inexistente, que cria desespero sobre algo que não está a acontecer.

Dá-lhe José Marinho! Estás forte hoje!

BleedingHeart

Citação de: Billy the Kid em 15 de Julho de 2024, 20:27Tantas citações de que sou alvo... A maioria feita por users que constam da minha "lista de amigos ignorados" (logo, não tenho como ler o que escrevem).

A situação é esta:
As pessoas estão com medo de perder Neves e esse desespero lhes faz escreveram cobras e lagartos contra a Direcção.

O medo é terrível.

O medo faz ver coisas que não existem.
O medo desespera.
O medo faz sofrer (inutilmente).

Neves é jogador do Benfica e continuará a se-lo, a não ser que alguém pague 120 milhões de euro.

O resto, é medo de uma situação inexistente, que cria desespero sobre algo que não está a acontecer.

Da-lhe Falancio!