João Neves

Médio, 19 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 75 jogos (4872 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

ajnogueira

Citação de: fnunes em 15 de Julho de 2024, 21:09
Citação de: ajnogueira em 15 de Julho de 2024, 21:06
Citação de: zepsil em 15 de Julho de 2024, 21:00Não é o João Neves que quer sair, nem é o Benfica que quer vender. É o fdp do Mendes a querer ganhar as suas comissões. Ou 120 ou nada.

É, deve ser.
Coitado do Neves que infelizmente aceitou ser representado pelo Mendes contra a sua vontade.

É sempre os jogadores que querem sair e não podemos cortar as pernas a um jovem com 20 anos que tem contrato até 2028...

Eu não duvido que o Neves queira sair, tal como todos os outros saíram.

Agora se a direcção batesse na mesa e dissesse "só sais daqui a 2 anos e toma lá este aumento", eu duvido que o Neves e os outros ficassem contrariados...

No Porto e Sporting eles ficam tranquilos.

Até o Bruno Fernandes, que estava livre, voltou ao clube e ficou mais uns tempos até ser vendido.

O Património

Citação de: Billy the Kid em 15 de Julho de 2024, 20:27Tantas citações de que sou alvo... A maioria feita por users que constam da minha "lista de amigos ignorados" (logo, não tenho como ler o que escrevem).

A situação é esta:
As pessoas estão com medo de perder Neves e esse desespero lhes faz escreveram cobras e lagartos contra a Direcção.

O medo é terrível.

O medo faz ver coisas que não existem.
O medo desespera.
O medo faz sofrer (inutilmente).

Neves é jogador do Benfica e continuará a se-lo, a não ser que alguém pague 120 milhões de euro.

O resto, é medo de uma situação inexistente, que cria desespero sobre algo que não está a acontecer.


dá-lhe Marinho!



Androico

Citação de: fnunes em 15 de Julho de 2024, 21:09
Citação de: ajnogueira em 15 de Julho de 2024, 21:06
Citação de: zepsil em 15 de Julho de 2024, 21:00Não é o João Neves que quer sair, nem é o Benfica que quer vender. É o fdp do Mendes a querer ganhar as suas comissões. Ou 120 ou nada.

É, deve ser.
Coitado do Neves que infelizmente aceitou ser representado pelo Mendes contra a sua vontade.

É sempre os jogadores que querem sair e não podemos cortar as pernas a um jovem com 20 anos que tem contrato até 2028...
O Neves ao escolher o Mendes, demonstra que tem em vista outros voos. Isso é certo.
Porém, não é inverosímil que o Neves possa ter interesse em continuar mais um tempo no Benfica, mantendo a disponibilidade para sair caso essa também seja a vontade do clube.
Ou seja, poderá ter interesse em ficar mais um ano. Mas se o PSG lhe apresenta um salário muito superior e uma proposta que também interesse ao Benfica, não irá ser ele a rejeitá-la. Está numa posição confortável em que qualquer desfecho é positivo para ele. Resta ao Benfica tentar arranjar uma solução para o segurar mais algum tempo.   

fnunes

Citação de: ajnogueira em 15 de Julho de 2024, 21:12
Citação de: fnunes em 15 de Julho de 2024, 21:09
Citação de: ajnogueira em 15 de Julho de 2024, 21:06
Citação de: zepsil em 15 de Julho de 2024, 21:00Não é o João Neves que quer sair, nem é o Benfica que quer vender. É o fdp do Mendes a querer ganhar as suas comissões. Ou 120 ou nada.

É, deve ser.
Coitado do Neves que infelizmente aceitou ser representado pelo Mendes contra a sua vontade.

É sempre os jogadores que querem sair e não podemos cortar as pernas a um jovem com 20 anos que tem contrato até 2028...

Eu não duvido que o Neves queira sair, tal como todos os outros saíram.

Agora se a direcção batesse na mesa e dissesse "só sais daqui a 2 anos e toma lá este aumento", eu duvido que o Neves e os outros ficassem contrariados...

No Porto e Sporting eles ficam tranquilos.

Até o Bruno Fernandes, que estava livre, voltou ao clube e ficou mais uns tempos até ser vendido.

É isso que me mete nojo, nos outros eles ficam, aqui à primeira oportunidade são despachados.

S-Line

Para mim é muito simples :
Queres sair : salvaguarda os teus interesses e o Benfica vai salvaguardar os seus .

Assinaste em acordo com a cláusula que tens .

Válido para todos .

Mas isto sou eu a sonhar com gente competente e que ainda está para vir .

Nos dias que correm , não confio minimamente nos jogadores nem quem dirige o clube .

A macacada devia ter parado quando o Enzo foi vendido . Mas como pedir estas coisas aos jogadores quando eles estão assinar e já estao a prometer outros voos?

Relembro que o argentino estava a ser entrevistado no aeroporto de partida e já estava a falar que o Benfica era "grande porta para a Europa "

Pá ... não quero cá dessa merda .

van33

Citação de: Roberto Kaldeira em 15 de Julho de 2024, 20:33
Citação de: S-Line em 15 de Julho de 2024, 19:50Ainda não vi nenhum jogador a chorar que foi empurrado do Benfica .

Que o Benfica queira vender é uma coisa que os jogadores também queiram dar de frosqu€s é outra.

Não endeusar jogadores .
1- Até porque se algum jogador o fizer, arrisca-se a nunca mais voltar a vestir o Manto Sagrado (Olha o Bernardo Silva por exemplo. Fê-lo e olha por quem é odiado. Os Vieiristas.)

2- Concordo e até digo o seguinte. Os jogadores que me lembro de endeusar são o Eusébio, o Cardozo e o Jonas
Como é que endeusa alguém que não se conhece?

BleedingHeart

Citação de: van33 em 15 de Julho de 2024, 21:22
Citação de: Roberto Kaldeira em 15 de Julho de 2024, 20:33
Citação de: S-Line em 15 de Julho de 2024, 19:50Ainda não vi nenhum jogador a chorar que foi empurrado do Benfica .

Que o Benfica queira vender é uma coisa que os jogadores também queiram dar de frosqu€s é outra.

Não endeusar jogadores .
1- Até porque se algum jogador o fizer, arrisca-se a nunca mais voltar a vestir o Manto Sagrado (Olha o Bernardo Silva por exemplo. Fê-lo e olha por quem é odiado. Os Vieiristas.)

2- Concordo e até digo o seguinte. Os jogadores que me lembro de endeusar são o Eusébio, o Cardozo e o Jonas
Como é que endeusa alguém que não se conhece?

Tu conheceste Jesus? Maome? O Buddha?

Sea_Shepherd

Citação de: BleedingHeart em 15 de Julho de 2024, 21:23
Citação de: van33 em 15 de Julho de 2024, 21:22
Citação de: Roberto Kaldeira em 15 de Julho de 2024, 20:33
Citação de: S-Line em 15 de Julho de 2024, 19:50Ainda não vi nenhum jogador a chorar que foi empurrado do Benfica .

Que o Benfica queira vender é uma coisa que os jogadores também queiram dar de frosqu€s é outra.

Não endeusar jogadores .
1- Até porque se algum jogador o fizer, arrisca-se a nunca mais voltar a vestir o Manto Sagrado (Olha o Bernardo Silva por exemplo. Fê-lo e olha por quem é odiado. Os Vieiristas.)

2- Concordo e até digo o seguinte. Os jogadores que me lembro de endeusar são o Eusébio, o Cardozo e o Jonas
Como é que endeusa alguém que não se conhece?

Tu conheceste Jesus? Maome? O Buddha?

Infelizmente esse argumento não vai colar. O carrinhas é ateu.

HeijiHattori

So sai se o Benfica quiser. O resto é treta.

johncleese

Vai ser dos melhores médios do Mundo e o ano passado foi de longe o nosso melhor jogador, é fundamental no nosso modelo de jogo. E por tudo isso não pode valer 1 cêntimo a menos que a cláusula de rescisão. Nem há qualquer razão lógica para o fazer. E para quem diz que o Benfica não pode rejeitar 80 ou 90 milhões, claro que pode. E já o fez antes (Enzo, Felix). Quanto ao suposto "buraco de 50 milhões" é uma narrativa que vi aqui repetida o ano passado antes de venderem o Ramos ao desbarato. De onde vem esse valor? Ninguém sabe. Mas dará jeito a alguns...

ForçadoBloqueio

Está mais do que vendido. Tal como o Di Maria já há muito estava com contrato renovado. We have to accept!

iloy

Citação de: HeijiHattori em 15 de Julho de 2024, 21:24So sai se o Benfica quiser. O resto é treta.

Ao seja vai ser vendido, o resto è treta

VigilanteGnu

Citação de: S-Line em 15 de Julho de 2024, 19:50Ainda não vi nenhum jogador a chorar que foi empurrado do Benfica .

Que o Benfica queira vender é uma coisa que os jogadores também queiram dar de frosqu€s é outra.

Não endeusar jogadores .

Aconselho te a ver a entrevista do Bernardo Silva á RTP1 á pouco tempo!

Deixo te aqui um paragrafo...é só pesquisares e encontrarás a entrevista completa!

A sua venda é, provavelmente, o pior negócio do Benfica de todos os tempos...
"É aí que vem um bocadinho a minha tristeza porque eu achei que o clube poderia ter-me segurado de outra forma."

dsdsds44

Vão vender ao desbarato e estourar o dinheiro todo.

Daqui a 1 época estamos novamente com prejuízos gigantescos.


iloy

Citação de: johncleese em 15 de Julho de 2024, 21:26Vai ser dos melhores médios do Mundo e o ano passado foi de longe o nosso melhor jogador, é fundamental no nosso modelo de jogo. E por tudo isso não pode valer 1 cêntimo a menos que a cláusula de rescisão. Nem há qualquer razão lógica para o fazer. E para quem diz que o Benfica não pode rejeitar 80 ou 90 milhões, claro que pode. E já o fez antes (Enzo, Felix). Quanto ao suposto "buraco de 50 milhões" é uma narrativa que vi aqui repetida o ano passado antes de venderem o Ramos ao desbarato. De onde vem esse valor? Ninguém sabe. Mas dará jeito a alguns...

Nada è certo que seja dos melhores médios.
Para mim pode também ser um flop por não acabar a sua formação e fazer os mesmos erros que alguns a sair muito cedo do Benfica