Samuel Soares

Guarda-redes, 23 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2022-), 21 jogos (1790 minutos), 0 golos
Em 2025/2026: 5 jogos (450 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 32 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Serdeira23

Citação de: Jb3011 em 15 de Julho de 2024, 00:21
Citação de: Serdeira23 em 15 de Julho de 2024, 00:19Vou contra a corrente. Gostei dos dois jogos do Samuel na pre época. Com a falta que temos de jogadores Portugueses não sei se o "dispensava"
Mas devia haver outro elemento com mais andamento... Estarmos na Champions, acontece algo ao trubin e entra para lá este rapaz?
Nem que fosse o Ricardo velho, só para ter um gajo um bocadinho mais batido.

Se houvesse alguém português disponível eu concordava já. O investimento que é necessário para o Ricardo Velho não faria muito sentido.
O GR do Arouca gostava bastante mas não contar como FL ainda complica mais a ficha de inscrições para a Champions.

O GR que há uns anos saiu do sporting, Luis Maximiniano tem estado a jogar?

paulomaia1972

Citação de: Serdeira23 em 15 de Julho de 2024, 00:25
Citação de: Serdeira23 em 15 de Julho de 2024, 00:19Vou contra a corrente. Gostei dos dois jogos do Samuel na pre época. Com a falta que temos de jogadores Portugueses não sei se o "dispensava"
Mas devia haver outro elemento com mais andamento... Estarmos na Champions, acontece algo ao trubin e entra para lá este rapaz?

Se houvesse alguém português disponível eu concordava já. O investimento que é necessário para o Ricardo Velho não faria muito sentido.
O GR do Arouca gostava bastante mas não contar como FL ainda complica mais a ficha de inscrições para a Champions.

sim, caia que nem gingas no Benfica.

Serdeira23

Citação de: paulomaia1972 em 15 de Julho de 2024, 00:28
Citação de: Serdeira23 em 15 de Julho de 2024, 00:25

sim, caia que nem gingas no Benfica.

Já fui ver que assinou em definitivo pelo Almeria por uns 8M€. Era um investimento alto.
Vai acabar por vir um GR estrangeiro provavelmente

Tds 28

Apesar de alguma atrapalhação, que me parece própria do Samuel, tenho gostado de o ver nesta pré-época.
Tem dado mais seguranças aos colegas, eu preferia que ele tivesse mais minutos para evoluir, mas aí teríamos de contratar um suplente.
Sei quem contrataria

raio

Curto, mt curto para um Benfica.

S-Line

Tendo em conta que não temos treinador de GR de excelência, vai mesmo ficar por aqui .

Não é diferenciado e aos 22 anos , parece defender como se tivesse 16/17.

Que vá á vida dele .

Benfanatic

Se mostrar sempre este nivel por mim fica. Boa surpresa.

zefo

É levar a mulher para fazer uma manita antes do jogo para o acalmar

O cota do bigode

Para terceiro guarda redes serve, segundo já não tenho tantas certezas.

ABenficaC

para segundo chega e sobra

slbenfica_croft

Precisa de jogar, falhar, aprender, jogar, falhar, aprender...

Não é um GR estável de momento.

Um empréstimo em que jogue SEMPRE é o ideal.

Android1974

Precisava de umas aulas de representação. (Não estou a brincar.) Acho que dá a impressão de ser mais inseguro do que realmente é, pois não domina aquelas posturas que transmitem segurança. Para mais, reage nervosamente. Parece faltar-lhe um pouco de sangue frio.

johncleese

Dá 0 confiança. Precisa de jogar e errar num Clube onde errar custe apenas jogos e não campeonatos

Android1974

Citação de: johncleese em 15 de Julho de 2024, 22:14Dá 0 confiança. Precisa de jogar e errar num Clube onde errar custe apenas jogos e não campeonatos
Este, que defendeu o que havia para defender, não dá confiança. Já o A.Gomes, com erros ridículos de posicionamento que oferecem dois golos, dá cá uma confiança!

johncleese

Citação de: Android1974 em 15 de Julho de 2024, 22:17
Citação de: johncleese em 15 de Julho de 2024, 22:14Dá 0 confiança. Precisa de jogar e errar num Clube onde errar custe apenas jogos e não campeonatos
Este, que defendeu o que havia para defender, não dá confiança. Já o A.Gomes, com erros ridículos de posicionamento que oferecem dois golos, dá cá uma confiança!

Nenhum dos dois dá neste momento