João Neves

Médio, 19 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 75 jogos (4872 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

johncleese

Citação de: Android1974 em 15 de Julho de 2024, 21:45
Citação de: johncleese em 15 de Julho de 2024, 21:36
Citação de: Android1974 em 15 de Julho de 2024, 21:33
Citação de: johncleese em 15 de Julho de 2024, 21:26Vai ser dos melhores médios do Mundo e o ano passado foi de longe o nosso melhor jogador, é fundamental no nosso modelo de jogo. E por tudo isso não pode valer 1 cêntimo a menos que a cláusula de rescisão. Nem há qualquer razão lógica para o fazer. E para quem diz que o Benfica não pode rejeitar 80 ou 90 milhões, claro que pode. E já o fez antes (Enzo, Felix). Quanto ao suposto "buraco de 50 milhões" é uma narrativa que vi aqui repetida o ano passado antes de venderem o Ramos ao desbarato. De onde vem esse valor? Ninguém sabe. Mas dará jeito a alguns...
Desculpa lá, mas fundamental no nosso modelo de jogo era o E.Fernández! Se o J.Neves fosse fundamental a máquina tinha carburado igualmente com ele... O puto é grande jogador e tem imensa mística, mas não senti particularmente a falta dele nos amigáveis, por exemplo.
Também não senti falta do Enzo quando fomos ganhar ao Dragão nem quando fomos dar 6 a Israel. E continuo sem sentir falta do segundo melhor Enzo que vestiu a nossa camisola
Claro, os encornados admitem pouco que sentem falta, é o orgulho. É como com o Grimaldo, não fazia cá falta nenhuma... Vai-se a ver e só financeiramente, nem falando de futebol, já foi cá um rombo!

O Enzo foi vendido pelo valor certo, que era o da cláusula. Nada a dizer. O problema foram os muitos outros que foram vendidos por metade da cláusula (se tanto)

iloy

Este clube nunca vai passar disso!
Com esta gestão è impossível sonhar!

rempg

O Mendes que vá para o real car#lho !!!

Não posso com esse gajo!

Ricardim19

Uma coisa é certa. Resta saber qual o jogador de 2025 vai sair.

Esse ano já sabemos.

Sickness:SLB

É melhor vender já antes que caia mal num amigável e parta o pescoço.

VelhaGuarda

Citação de: Sickness:SLB em 15 de Julho de 2024, 21:57É melhor vender já antes que caia mal num amigável e parta o pescoço.

Já que tem que ser e tem, o melhor é ir já. Nada que não se esperasse.

duarteslb

Algum jogador da real sociedad quer sair? E há um monte de campeões europeus. EPA poupem me. Deem lhe o salário do João Mário. Incompetentes do caralho.

Helder1977

A cmtv é a pior merda do mundo.

Obviamente que isto no João estar a forçar não é verdade.

Quem deve estar a usar a cmtv para desestabilizar é Jorge Mendes.
Esse parasita de merda.

Sickness:SLB

Citação de: VelhaGuarda em 15 de Julho de 2024, 21:59
Citação de: Sickness:SLB em 15 de Julho de 2024, 21:57É melhor vender já antes que caia mal num amigável e parta o pescoço.

Já que tem que ser e tem, o melhor é ir já. Nada que não se esperasse.

Aí estamos de acordo. Se é para sair, que saia "ontem".

Sickness:SLB

Eu nao faço ideia se ele quer ir ou não, mas honestamente não me admirava que, depois do Rui Costa se ter escudado nele, sem que tenha o reconhecimento salarial devido a alguém que "tem um peso no balneário que vocês nem imaginam", o João diga: usa outro para te esconderes e aos teus amigos.

mojo_j0jo

Enquanto que o Mendes for o principal agente dos jogadores da formação vai ser isto todos os anos.

Os únicos tugas que se aguentam por aqui não são agenciados por ele.

The_Riggs

Eu acho normal que o João Neves queira ir para o PSG depois da oferta insultuosa de renovação que recebeu, ainda por cima vendo que o ti maria vai cá continuar com o teto salarial e nem correr consegue.

The_Riggs

Citação de: mojo_j0jo em 15 de Julho de 2024, 22:16Enquanto que o Mendes for o principal agente dos jogadores da formação vai ser isto todos os anos.

Os únicos tugas que se aguentam por aqui não são agenciados por ele.

Mas qual Jorge Mendes ? A culpa é do presidente do Benfica. É ele que não pega no dinheiro e renova com o garoto para ficar mais um ano pelo menos. Em vez disso anda a gozar com a cara dele a oferecer contratos a reformados com o teto salarial.

xico17

Citação de: Ricardim19 em 15 de Julho de 2024, 21:55Uma coisa é certa. Resta saber qual o jogador de 2025 vai sair.

Esse ano já sabemos.

O de 2025 também já sabemos.

Será o melhor.

saivet

Citação de: O Património em 15 de Julho de 2024, 21:12
Citação de: Billy the Kid em 15 de Julho de 2024, 20:27Tantas citações de que sou alvo... A maioria feita por users que constam da minha "lista de amigos ignorados" (logo, não tenho como ler o que escrevem).

A situação é esta:
As pessoas estão com medo de perder Neves e esse desespero lhes faz escreveram cobras e lagartos contra a Direcção.

O medo é terrível.

O medo faz ver coisas que não existem.
O medo desespera.
O medo faz sofrer (inutilmente).

Neves é jogador do Benfica e continuará a se-lo, a não ser que alguém pague 120 milhões de euro.

O resto, é medo de uma situação inexistente, que cria desespero sobre algo que não está a acontecer.


dá-lhe Marinho!




sempre que vejo este gif do southgate a mamar um post do Marinho dou LIKE