João Neves

Médio, 19 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 75 jogos (4872 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

iloy

Sinceramente e sem ofensa por muitos aqui, alguns benfiquistas são verdadeiros ingênuos!
Será que o pessoal pensa ainda que o amor à camisola existe?
Não vai haver um único jogador que vai ficar no seu clube de coração se tem uma proposta irrecusável! Nenhum!
Um jogador de 19 anos tem talvez uma oportunidade única de ir ganhar ao Euromilhões jogando num clube com mais ambição!
Obviamente, o João e seus agentes, familiares vão querer ver o rapaz dar o salto já!
Ninguém sabe o que pode ser esta época portanto se tem realmente uma proposta, o jogador vai fazer tudo para sair.
Será ele e todos os outros a seguir.

sergio19azb

Citação de: iloy em 15 de Julho de 2024, 22:22Sinceramente e sem ofensa por muitos aqui, alguns benfiquistas são verdadeiros ingênuos!
Será que o pessoal pensa ainda que o amor à camisola existe?
Não vai haver um único jogador que vai ficar no seu clube de coração se tem uma proposta irrecusável! Nenhum!
Um jogador de 19 anos tem talvez uma oportunidade única de ir ganhar ao Euromilhões jogando num clube com mais ambição!
Obviamente, o João e seus agentes, familiares vão querer ver o rapaz dar o salto já!
Ninguém sabe o que pode ser esta época portanto se tem realmente uma proposta, o jogador vai fazer tudo para sair.
Será ele e todos os outros a seguir.

Quando renovam ha uma alínea que diz 🗣 "duraçao de contrato".


nwpt

Citação de: iloy em 15 de Julho de 2024, 22:22Sinceramente e sem ofensa por muitos aqui, alguns benfiquistas são verdadeiros ingênuos!
Será que o pessoal pensa ainda que o amor à camisola existe?
Não vai haver um único jogador que vai ficar no seu clube de coração se tem uma proposta irrecusável! Nenhum!
Um jogador de 19 anos tem talvez uma oportunidade única de ir ganhar ao Euromilhões jogando num clube com mais ambição!
Obviamente, o João e seus agentes, familiares vão querer ver o rapaz dar o salto já!
Ninguém sabe o que pode ser esta época portanto se tem realmente uma proposta, o jogador vai fazer tudo para sair.
Será ele e todos os outros a seguir.

Sorria, foi enCostado.

The_Riggs

Citação de: iloy em 15 de Julho de 2024, 22:22Sinceramente e sem ofensa por muitos aqui, alguns benfiquistas são verdadeiros ingênuos!
Será que o pessoal pensa ainda que o amor à camisola existe?
Não vai haver um único jogador que vai ficar no seu clube de coração se tem uma proposta irrecusável! Nenhum!
Um jogador de 19 anos tem talvez uma oportunidade única de ir ganhar ao Euromilhões jogando num clube com mais ambição!
Obviamente, o João e seus agentes, familiares vão querer ver o rapaz dar o salto já!
Ninguém sabe o que pode ser esta época portanto se tem realmente uma proposta, o jogador vai fazer tudo para sair.
Será ele e todos os outros a seguir.


Eu não acredito  nas história da carochinha, mas certamente era mais fácil manter cá os jogadores mais um ano ou dois, se se lhes desse o dinheiro que eles merecem. Agora entre ganhar 500 mil por ano aqui ou 6 M no PSG ... lel eu também roía a corda.

Agora se o Benfica desse o teto salarial ao João Neves, tenho a certeza que ficava mais um ano.

xico17

O PSG vai dar 200M por dois jogadores do Nápoles.

Quando o João Neves sair também por empréstimo, vocês até ficam malucos.

Senhor Aimar

Citação de: O Património em 15 de Julho de 2024, 19:20
Citação de: Senhor Aimar em 15 de Julho de 2024, 17:39Se for verdade que dão 10 ou 15 vezes mais ao Neves do aquilo que ganha no Benfica eu percebo perfeitamente que ele queira ir a sua vida. Eu faria o mesmo. Sem rodeios.
Ha comboios que podem passar apenas uma vez.

O que eu critico no Neves e noutros Neves da vida é que batam no simbolo e beijem o simbolo como se aquilo significasse para eles mais do que o que realmente significa. Esse tipo de gesto é que condeno e desvalorizo qd acontece.

O amor aos clubes, hoje em dia, mede-se em €€€€€. Já nem em dollars se mede.

Então só pode bater no símbolo e proclamar amor pelo Benfica quem nunca sair?

Só para perceber onde está a fronteira.

A minha fronteira está em que não vale a pena fazer isso. Tão simples qt isso.
Minha opinião.

VelhaGuarda



Só espero que não estourem os valores da venda em jogadores sem qualquer critério, ou jogadores fetiches ou flop´s.

Que aproveitem e tragam um DD e um GR de qualidade.

Cerelac

Citação de: VelhaGuarda em 15 de Julho de 2024, 22:27Só espero que não estourem os valores da venda em jogadores sem qualquer critério, ou jogadores fetiches ou flop´s.

Que aproveitem e tragam um DD e um GR de qualidade.

não vão estourar nada, o dinheiro da venda é para tapar buraco

VelhaGuarda

Citação de: Cerelac em 15 de Julho de 2024, 22:30
Citação de: VelhaGuarda em 15 de Julho de 2024, 22:27Só espero que não estourem os valores da venda em jogadores sem qualquer critério, ou jogadores fetiches ou flop´s.

Que aproveitem e tragam um DD e um GR de qualidade.

não vão estourar nada, o dinheiro da venda é para tapar buraco

Sim, se continuar essa gestão danosa, o buraco será cada vez maior.

mojo_j0jo

Citação de: The_Riggs em 15 de Julho de 2024, 22:19
Citação de: mojo_j0jo em 15 de Julho de 2024, 22:16Enquanto que o Mendes for o principal agente dos jogadores da formação vai ser isto todos os anos.

Os únicos tugas que se aguentam por aqui não são agenciados por ele.

Mas qual Jorge Mendes ? A culpa é do presidente do Benfica. É ele que não pega no dinheiro e renova com o garoto para ficar mais um ano pelo menos. Em vez disso anda a gozar com a cara dele a oferecer contratos a reformados com o teto salarial.

Sim e não. Eu sei que aqui no sb só se vê sempre o lado que dá jeito. Mas há mais pelo meio. Eu cá não meto a mão no fogo por nenhum desses chavalos representados pelo Mendes. Se tu meterias? Isso é lá contigo.

O Benfica precisa de uma direção nova e arranjar um jeito dos moços da formação arranjarem outro tipo de representação que não a gestifute.

Surfada

Não vale 70M, por esse valor, faz todo o sentido que seja vendido.

draconic

Citação de: Surfada em 15 de Julho de 2024, 22:35Não vale 70M, por esse valor, faz todo o sentido que seja vendido.
Epah, tas cá?

xico17

Neste momento o mercado do Benfica consiste no seguinte:

Compras: -€41,5M
Vendas: €0

Não é preciso calculadora para calcular o balanço.

A juntar a isso temos o próximo relatório de contas que entendidos preveem estar a €50M negativos.

É absolutamente impossível não vender o João Neves para pagar a gestão danosa que tem vindo a ser feita no clube.

Um clube normal tentaria juntar uns bons milhões com Cabral, João Mário, Tengstedt, baixar salários com saídas de Otamebdi e Di Maria, usando esses salários para segurar jogadores que importam, e acabar com o balúrdio que se gasta com FSEs que ninguém sabe quais são e que estão a arruinar o clube, juntamente com as comissões bárbaras, quer em compras quer em vendas.

Vai sair o Neves agora e vai sair outro para o ano, se não já no Natal.

Não há dúvidas absolutamente nenhumas.

pexim

Citação de: rempg em 15 de Julho de 2024, 21:51O Mendes que vá para o real car#lho !!!

Não posso com esse gajo!
Sim, porque o Mendes está a apontar uma pistola à cabeça do presidente para ele aceitar o negócio.

Há sempre desculpas para estes gajos.

Redady2

Não me admiro que já nem apareça para a pré-época!