João Neves

Médio, 19 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 75 jogos (4872 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Mozerovic

Nao aceito a venda, seja qual for o montante, mas isso sou eu que não conto para nada.
No Dia em que o Rui Costa vier dizer este ou aquele nao saí...

KKT

Mais um tiro nos pés. Incrível a incompetência desta gente

Vidito

Citação de: gizmo em 16 de Julho de 2024, 11:31
Citação de: Zig-ZÁguia em 16 de Julho de 2024, 06:04Não consigo entender essa necessidade louca do PSG em contratar o Neves, quando tem lá:

- Vitinha (o melhor médio da Liga francesa, segundo o seu treinador);

- Fabian Ruiz (titularíssimo da Espanha campeã da Europa);

- Zaire-Emery (uma pérola de 18 aninhos e já internacional A pela França);

- Ugarte, Soler, Lee, etc.

Enfim, só o Benfica para vender mais este miúdo que nem 20 anos fez ainda. Que clube sem rumo!

A necessidade louca é que isto vai encher bolsos a alguns, cá e lá.


Mas não devia. Querem o jogador, que paguem a cláusula e todos os outros encargos...


BENFIKA

Eu quero ver é como vão descalçar a bota se não o conseguirem vender, como acho que irá acontecer.

Ou vão vender "meia dúzia" de jogadores e enfraquecer muito a equipa ou vão assumir o risco de tentar empurrar a transferência para outro mercado.

Adrian31

Precisamos vender como pão prá boca e este jogador é o único que pode gerar mais valias consideráveis...é inevitável. Não quer dizer que concorde.

RML

Apesar de gostar do João Neves não acho que seja esse jogador tao bom como querem fazer dele aqui

30min à Benfica

Citação de: RML em 16 de Julho de 2024, 11:50Apesar de gostar do João Neves não acho que seja esse jogador tao bom como querem fazer dele aqui

Foi o nosso melhor jogador na época passada...

JoaoRSantos

Citação de: johncleese em 16 de Julho de 2024, 09:00
Citação de: O cota do bigode em 16 de Julho de 2024, 08:20É isso mesmo.

Outra empresa oferece te 50 vezes mais do que ganhas.
O patrão da tua diz que tens um contrato com ele e não te deixa sair.
Ficas contente e feliz e continuas a trabalhar como se fosses um boneco.

Acordem pra vida

Parem de comparar um jogador de futebol com qualquer outra profissão. Estamos a falar de jogadores que já ganham muito. Para além disso, estão a falar de um miúdo de 19 anos, tem muito tempo para se transferir e ir ganhar dinheiro

Por ser miúdo é que ainda mais pensa que para ontem já é tarde. Isto é o sonho deles desde o primeiro toque na bola, fazer o que gostam, famosos em todo o mundo e cheios de guito.
Isso do amor à camisola é um sonho romântico de nós adeptos e pouco mais.

Elvis the Pelvis

Citação de: RML em 16 de Julho de 2024, 11:50Apesar de gostar do João Neves não acho que seja esse jogador tao bom como querem fazer dele aqui

É um bom jogador sim, mas fazem dele um misto de Iniesta e Pirlo. Em Portugal é assim, todos os jogadores que saem do campeonato português são os melhores do mundo e arredores. Muitos chegam às ligas mais fortes e não vingam, porque será? Temos vários exemplos de jogadores saídos do Benfica, do Sporting e do Porto.

Se o venderem por um valor considerável e for bem substituído, o Benfica não acaba. Até o Eusébio saiu e o Benfica continuou a ganhar títulos.

O grande problema é o facto da direcção do Benfica ser incompetente e maldosa a dirigir o clube. O dinheiro vai rodar e substituto de qualidade nem vê-lo.

Di_Maria

Citação de: O Património em 16 de Julho de 2024, 10:14Diogo Costa


Gonçalo Inácio




SLV, a formar ingratos desde 2003

Isto nem no Futebol Feminino é possível.. quanto mais no masculino.

Faziam uma época e depois "forçaram a saída".

O Benfica é uma empresa, não é um clube.

A semana passada ligaram umas 10 vezes para a minha mulher a fazer vendas de merdas do Benfica sem sentido nenhum. Estava a ficar passada da cabeça. Ligavam todos os dias, várias vezes ao dia. Sempre a vender produtos e serviços.

É isto que é o nosso clube hoje em dia. Somos clientes. E ao telefone ainda diziam "não quer porque?".

Isto é suposto ser um clube de futebol?

JoaoRSantos

Os clubes, principalmente os que não são de top$, estão numa espécie de "situationship" com os jogadores e vice versa e não há nada que possamos fazer

Francescoli

Já estamos na fase do "ele nem é assim tão bom".

Que clube!


Paulojdsc

Citação de: O Património em 16 de Julho de 2024, 10:14Diogo Costa


Gonçalo Inácio




SLV, a formar ingratos desde 2003
o Goncalo Inacio é dos gajos mais overrated do momento. É tão fraquinho.

JoaoRSantos

Citação de: Francescoli em 16 de Julho de 2024, 12:03Já estamos na fase do "ele nem é assim tão bom".

Que clube!



É para custar menos  :cry2:

Elvis the Pelvis

Dizer que o João Neves é apenas um bom jogador, é desvalorizar o rapaz? Mas ele é o quê então, Iniesta? Xavi? Pirlo?