João Neves

Médio, 19 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 75 jogos (4872 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Baron_Davis

Citação de: KKT em 16 de Julho de 2024, 11:35Mais um tiro nos pés. Incrível a incompetência desta gente

é preciso dar de mamar aos inaptos bafientos, ou como as cavalgaduras dizem orgulhosamente "o modelo de negocio"

Pedro Nunes 28

Citação de: Francescoli em 16 de Julho de 2024, 12:03Já estamos na fase do "ele nem é assim tão bom".

Que clube!


Chega a ser patético o que se lê por aqui !
Um gajo que foi de longe o nosso melhor jogador no ano passado "não é o que querem fazer dele".....um puto que chega a selecção com 18 anos e não calcou neste Europeu porque existem estatutos e não mérito !
A sair, espero que pelo menos se meta no City e não na merda do PSG !

Baron_Davis

Citação de: O Património em 16 de Julho de 2024, 10:14Diogo Costa



o ex do gk andrade é sintomático

no Benfiquinha corporate fazia 12-18 meses no máximo

Rørikus

Ele quer o PSG. Como é que os jornais sabem desta merda? Falaram com ele?

glooskap

O rendimento do JN baixou consideravelmente, o final de época não foi fácil a nível pessoal. Do que me parece, quer sair, vamos ver. Continuamos com um meio campo muito aquém das nossas necessidades.

20Nico Gaitan20

Citação de: glooskap em 16 de Julho de 2024, 12:15O rendimento do JN baixou consideravelmente, o final de época não foi fácil a nível pessoal. Do que me parece, quer sair, vamos ver. Continuamos com um meio campo muito aquém das nossas necessidades.
ele saindo vem alguem.

O Património

Citação de: Baron_Davis em 16 de Julho de 2024, 12:11
Citação de: O Património em 16 de Julho de 2024, 10:14Diogo Costa



o ex do gk andrade é sintomático

no Benfiquinha corporate fazia 12-18 meses no máximo

com as devidas distâncias na valia dos jogadores, é ver o tempo que o Oblak e o Ederson duraram por cá

VigilanteGnu





O dia em que Rui Costa forçou a saída: 'Não mereço que o Benfica me corte as pernas'

«Fui jogador do Barça em 1994», começa por afirmar Rui Costa, na entrevista ao jornal catalão: «Falei pessoalmente com o presidente, com Cruijjf e com Rexach. Eles queriam que eu entrasse face à saída de Laudrup, que ia para o Real Madrid. Já me sentia jogador do Barça, porque tinha tudo acertado, tanto a duração do contrato como as condições económicas.»

Rui Costa diz que lamentou «muito» não ter concretizado a transferência, num processo que terminou depois com a saída para a Fiorentina, e vai mais longe: «Desde o dia em que o presidente do Benfica, Manuel Damásio, se negou a transferir-me para o Barcelona, não voltei a dirigir-lhe a palavra. E já passaram nove anos.»

Ao dia de "hoje" é presidente do Sport Lisboa e Benfica!

Zig-ZÁguia

Citação de: Vidito em 16 de Julho de 2024, 09:46
Citação de: Zig-ZÁguia em 16 de Julho de 2024, 06:04Não consigo entender essa necessidade louca do PSG em contratar o Neves, quando tem lá:

- Vitinha (o melhor médio da Liga francesa, segundo o seu treinador);

- Fabian Ruiz (titularíssimo da Espanha campeã da Europa);

- Zaire-Emery (uma pérola de 18 aninhos e já internacional A pela França);

- Ugarte, Soler, Lee, etc.

Enfim, só o Benfica para vender mais este miúdo que nem 20 anos fez ainda. Que clube sem rumo!

Mais uma razão para o João abrir a pestana e perceber que provavelmente vai ter muito pouco espaço no P$G...


Nem precisamos ir longe. Basta imaginar se o Gonçalo Ramos tivesse ficado no Benfica, o estatuto que teria hoje. Titularíssimo do Schmidt, certamente não deixaria caminho aberto para CR7 ser titular do Euro.

Com 20 aninhos, o lugar do Neves é no Benfica, caramba! Como é possível equacionar a sua venda abaixo da cláusula?

luna1904

Encontrei o miúdo ontem na vila Cabanas de Tavira, à tarde, e posso assegurar que essas notícias da imprensa francesa sobre ele querer sair são absolutamente falsas. Ele próprio garantiu, e disse mesmo, que com todo o respeito, não estava aberto a ouvir propostas e que queria cá continuar, tal como tinha dito em Maio no Restelo, uns dias antes da época acabar. E pareceu bem tranquilo em relação à permanência no Benfica. Isto é só a imprensa a conseguir manchar a imagem do jogador perante uma grande quantidade da massa adepta, infelizmente com sucesso...

aquaris

Citação de: luna1904 em 16 de Julho de 2024, 12:45Encontrei o miúdo ontem na vila Cabanas de Tavira, à tarde, e posso assegurar que essas notícias da imprensa francesa sobre ele querer sair são absolutamente falsas. Ele próprio garantiu, e disse mesmo, que com todo o respeito, não estava aberto a ouvir propostas e que queria cá continuar, tal como tinha dito em Maio no Restelo, uns dias antes da época acabar. E pareceu bem tranquilo em relação à permanência no Benfica. Isto é só a imprensa a conseguir manchar a imagem do jogador perante uma grande quantidade da massa adepta, infelizmente com sucesso...
Nem Benfica, nem Neves falam!
Neste momento tudo que se ouve, ou são mentiras criadas por terceiros ou Jorge Mendes a falar!

Zig-ZÁguia

Citação de: gizmo em 16 de Julho de 2024, 11:31
Citação de: Zig-ZÁguia em 16 de Julho de 2024, 06:04Não consigo entender essa necessidade louca do PSG em contratar o Neves, quando tem lá:

- Vitinha (o melhor médio da Liga francesa, segundo o seu treinador);

- Fabian Ruiz (titularíssimo da Espanha campeã da Europa);

- Zaire-Emery (uma pérola de 18 aninhos e já internacional A pela França);

- Ugarte, Soler, Lee, etc.

Enfim, só o Benfica para vender mais este miúdo que nem 20 anos fez ainda. Que clube sem rumo!

A necessidade louca é que isto vai encher bolsos a alguns, cá e lá.


E eles ainda devem aproveitar para colocar mais algum refugo no Benfica.

Benfanatic

#15537
Citação de: luna1904 em 16 de Julho de 2024, 12:45Encontrei o miúdo ontem na vila Cabanas de Tavira, à tarde, e posso assegurar que essas notícias da imprensa francesa sobre ele querer sair são absolutamente falsas. Ele próprio garantiu, e disse mesmo, que com todo o respeito, não estava aberto a ouvir propostas e que queria cá continuar, tal como tinha dito em Maio no Restelo, uns dias antes da época acabar. E pareceu bem tranquilo em relação à permanência no Benfica. Isto é só a imprensa a conseguir manchar a imagem do jogador perante uma grande quantidade da massa adepta, infelizmente com sucesso...

A sua saída é inevitável mas neste momento é prematura. Para bem da sua evolução desportiva precisa fazer no minimo mais uma época connosco, sob pena de tornar-se outro Félix ou Renato...alguem precisa explicar isto ao miúdo.

van33

Citação de: luna1904 em 16 de Julho de 2024, 12:45Encontrei o miúdo ontem na vila Cabanas de Tavira, à tarde, e posso assegurar que essas notícias da imprensa francesa sobre ele querer sair são absolutamente falsas. Ele próprio garantiu, e disse mesmo, que com todo o respeito, não estava aberto a ouvir propostas e que queria cá continuar, tal como tinha dito em Maio no Restelo, uns dias antes da época acabar. E pareceu bem tranquilo em relação à permanência no Benfica. Isto é só a imprensa a conseguir manchar a imagem do jogador perante uma grande quantidade da massa adepta, infelizmente com sucesso...
Muito bom. 9.5/10

iloy

Citação de: Zig-ZÁguia em 16 de Julho de 2024, 06:04Não consigo entender essa necessidade louca do PSG em contratar o Neves, quando tem lá:

- Vitinha (o melhor médio da Liga francesa, segundo o seu treinador);

- Fabian Ruiz (titularíssimo da Espanha campeã da Europa);

- Zaire-Emery (uma pérola de 18 aninhos e já internacional A pela França);

- Ugarte, Soler, Lee, etc.

Enfim, só o Benfica para vender mais este miúdo que nem 20 anos fez ainda. Que clube sem rumo!

o Emery e Ruiz nao tiverem uma boa epoca mas è uma evidencia que assinar no PSG nao è garantia para ele ser titular mas tal como foi por muitods, ele quer la saber se ganhar 6 milhoes por epoca