Arthur Cabral

Avançado, 27 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2025), 77 jogos (2839 minutos), 18 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Android1974

Citação de: Rui PT em 15 de Julho de 2024, 15:11Manter.

Devemos ter um suplente para no caso de existir um túnel secreto com escadas encostado à linha lateral para apanhar o Pavlidis.

O estádio Municipal de Águeda pode ter dado ideias aos adversários. Nunca fiando.
O suplente, até ver, é o M.Leonardo.

FUTURO PRESIDENTE

O que me surpreende numa equipa/clube do calibre do Benfica é que ao fim de 500 treinos e 50 jogos ainda estão analisar um jogador, saber se interessa ficar ou não ?!? Dúvidas nesta fase ?!?
Já nem falo do treinador que todos já vimos que não tem competência nessa matéria de decisão sobre jogadores (qualidade) mas não tem lá mais ninguém por ali com competência futebolisticamente falando ?!?
Eu não preciso muitos jogos para ver se um gajo é jogador ou não , mas pelos vistos muita gente não sabe o que é uma bola e ainda para mais dentro de um clube desta dimensão é surreal .

onnel

Diz lá a verdade qual foi a percentagem que o Rui ficou para fazerem o teu negócio

xico17

Vi o primeiro jogo deste rapaz no estádio, contra o Estrela ou lá o que foi, e ao fim dos primeiros 10 minutos já fazia sinal aos colegas com a mão para terem calma e não lhe passarem a bola, estava a recuperar de uma corridita qualquer.

Pensei que ainda não estivesse em forma e precisasse de mais tempo. O que é certo é que nunca passou disto. A alcunha de picanha é de mau gosto mas tem o seu fundo de verdade.

É um pastelão e tem de ir à vida dele.

Por mim ficávamos com Pavlidis, Marcos Leonardo e ir rodando entre João Rego e José Melro, como terceira opção, somando minutos em jogos resolvidos ou nas lesões dos principais. Como isto não vai acontecer, espero que fique o Tengstedt em vez o Cabral.

onnel

Citação de: xico17 em 16 de Julho de 2024, 16:34Vi o primeiro jogo deste rapaz no estádio, contra o Estrela ou lá o que foi, e ao fim dos primeiros 10 minutos já fazia sinal aos colegas com a mão para terem calma e não lhe passarem a bola, estava a recuperar de uma corridita qualquer.

Pensei que ainda não estivesse em forma e precisasse de mais tempo. O que é certo é que nunca passou disto. A alcunha de picanha é de mau gosto mas tem o seu fundo de verdade.

Por mim ficávamos com Pavlidis, Marcos Leonardo e ir rodando entre João Rego e José Melro, como terceira opção, somando minutos em jogos resolvidos ou nas lesões dos principais. Como isto não vai acontecer, espero que fique o Tengstedt em vez o Cabral.
Mesmo no último jogo á um passe  para o meio já não me lembro de quem e ele estás com a sua intensidade e assim continua  sem ao menos tentar chegar a bola e está passa aí a 1 metro

tulio_slb

Citação de: onnel em 16 de Julho de 2024, 16:46
Citação de: xico17 em 16 de Julho de 2024, 16:34Vi o primeiro jogo deste rapaz no estádio, contra o Estrela ou lá o que foi, e ao fim dos primeiros 10 minutos já fazia sinal aos colegas com a mão para terem calma e não lhe passarem a bola, estava a recuperar de uma corridita qualquer.

Mesmo no último jogo á um passe  para o meio já não me lembro de quem e ele estás com a sua intensidade e assim continua  sem ao menos tentar chegar a bola e está passa aí a 1 metro

È um jogador que tem até bastante qualidade técnica mas não tem o mindset certo para o futebol Europeu de topo.

Uma coisa é jogar no Brasileirão e no Basileia e até brilhar numa Conference League a jogar numa equipa que era por norma superior às outras aqui não é assim, é alta competição.

È uma espécie de Gabriel Barbosa desta vida.

Agora analisares o jogador e achares que vai encaixar aqui nesta dinâmica de jogo é que coise

kastro

Tenho um pato no quintal que quando corre parece irmão dele

slbenfica_croft

A questão física foi um problema do Arthur durante toda a temporada.

Não acho normal um atleta de alta competição ter tantas dificuldades em ter níveis mínimos em termos de ritmo e intensidade de jogo.

E ainda mais grave ficou tudo porque a equipa do BENFICA, na sua globalidade, já tem, por si só, um ENORME problema de ritmo, intensidade e agressividade.

MLM

Citação de: Soundwave em 14 de Julho de 2024, 19:32
Citação de: MLM em 14 de Julho de 2024, 12:23Tecnica de locomoção? Pensava que ja tinha lido de tudo aqui.

Nao vi o jogo por isso nao vou comentar mas em pontas de lança a unica tecnica que me interessa é a de finalização. O atletismo e o circo, nao obrigado.

Ainda bem. Os zero golos estão-te a dar muita razão.
Lol
Se fosse escolher alguma amostra para ter razao (ou nao) seria com certeza TODOS os jogos da epoca passada e nao 45 mins de dois de preparação.

_JonasThern_

Ala com este tipo e o Tengstedt.

futeboldelite

Citação de: _JonasThern_ em 17 de Julho de 2024, 10:18Ala com este tipo e o Tengstedt.

Tengsted ainda vá que não vá, mas não estou a ver o Arthur a adaptar-se à ala..

JoaoRSantos

Citação de: futeboldelite em 17 de Julho de 2024, 10:23
Citação de: _JonasThern_ em 17 de Julho de 2024, 10:18Ala com este tipo e o Tengstedt.

Um de cada lado a fazerem cruzamentos para o Di Maria

futeboldelite

Citação de: JoaoRSantos em 17 de Julho de 2024, 10:26

Ou prestianni, para o jogo aéreo

JoaoRSantos

Citação de: futeboldelite em 17 de Julho de 2024, 10:40

Isso era de génio  :rir:

Nserra

Citação de: JoaoRSantos em 17 de Julho de 2024, 12:30
Citação de: futeboldelite em 17 de Julho de 2024, 10:40

Isso era de génio  :rir:

deêm-lhe ideias...