José Melro

Avançado, 20 anos,
Portugal
Equipa B: 1 época, 4 jogos, 1 golo
Em 2024/2025: 4 jogos, 1 golo

RML

Depois de aparecer notícias do suposto interesse do Barcelona começaram a fazer deste jogador uma grande promessa, temos jogadores com mais potencial do que ele

Duarte Cachatra

Citação de: RML em 16 de Julho de 2024, 13:18Depois de aparecer notícias do suposto interesse do Barcelona começaram a fazer deste jogador uma grande promessa, temos jogadores com mais potencial do que ele
Concordo. Não acho que ele seja nada do outro mundo.

BERNA_1961

Não vejo nada de especial. Mas posso estar enganado. Espero que sim.

Spinola39

Este gajo é um melro.

DeSousa

Faz-me lembrar o Diogo Jota no instinto de golo e atitude, mas depois parece-me que lhe falta a componente técnica e física.

Veremos o que mostra na equipa B.

BlankFile

Primeiro quero ver o que ele faz em contexto de Equipa B.

Depois falamos.

HB

Benfica segura pérola com cláusula milionária

João Melro vai renovar até 2027 e ficará com cláusula de rescisão de €60 milhões



O Benfica, confirmou A BOLA, chegou a entendimento com José Melro, avançado da formação, para renovar contrato até 2027 (por mais dois anos) e com uma cláusula de rescisão de €60 milhões, valor que traduz a confiança que os encarnados têm no jogador de 20 anos.

Acompanhe tudo sobre transferências na nossa lista de mercado

Na temporada passada, José Melro marcou 18 golos e fez uma assistência em 27 jogos pelos sub-23 do Benfica e ainda fez um jogo pela equipa B. Era cobiçado por vários clubes europeus, chegando a ser insistentemente associado ao Barcelona.

José Melro, na época passada, chegou a ser chamado por Roger Schmidt para treinar-se com o plantel principal e o processo de renovação com o jogador foi difícil, mas há entendimento e a SAD agarra mais uma promessa para o ataque.

in abola

Red skin

Sinceramente, não me parece que chegue a corvo.

Francescoli

Citação de: DeSousa em 16 de Julho de 2024, 15:32Faz-me lembrar o Diogo Jota no instinto de golo e atitude, mas depois parece-me que lhe falta a componente técnica e física.

Veremos o que mostra na equipa B.

Boa comparação.

Serdeira23

#684
Citação de: Diavolo Rosso em 16 de Julho de 2024, 12:54Gosto muito deste miúdo mas é tentar valorizar e vender rapidamente...

E passo a explicar, a renovação de um miúdo que nada fez a nível sénior foi notícia do Fabrizio Romano, durante meses foi falado que havia interesse do Barcelona, ou seja, há por trás dele gente poderosa dos meandros e que quando vir dinheiro faz o mesmo que fizeram o Diego Moreira ou Cher Ndour, aliás, este contrato de 3 anos é desde logo suspeito, que não querem ficar agarrados contratualmente ao Benfica.

Por outro lado conseguiu-se renovar com o Martim Neto, fez uma época bem razoável na primeira liga e como recompensa possivelmente zero minutos de pré-época, não se cria o espaço no plantel nem para 5ª opção do meio campo e o provável é uns meses depois ser vendido ou novamente emprestado.

Além da parte financeira também há certos jogadores que sentem que nao vai ser "criado" o espaço para eles entrarem no plantel.

trevo


trevo

Eu não apostava nele, apenas está a usar o Benfica para se valorizar e arrancar a custo zero daqui a 3 anos.

Londrino-85

Citação de: trevo em 16 de Julho de 2024, 20:21Eu não apostava nele, apenas está a usar o Benfica para se valorizar e arrancar a custo zero daqui a 3 anos.


Lel :D Um gajo fala dele como se fosse um puto super talentoso de 16 anos. Se não brilhar este ano, o mais provável é ser despachado. 3 anos é mais do que suficiente.

trevo

Citação de: Serdeira23 em 16 de Julho de 2024, 18:12
Citação de: Diavolo Rosso em 16 de Julho de 2024, 12:54Gosto muito deste miúdo mas é tentar valorizar e vender rapidamente...

E passo a explicar, a renovação de um miúdo que nada fez a nível sénior foi notícia do Fabrizio Romano, durante meses foi falado que havia interesse do Barcelona, ou seja, há por trás dele gente poderosa dos meandros e que quando vir dinheiro faz o mesmo que fizeram o Diego Moreira ou Cher Ndour, aliás, este contrato de 3 anos é desde logo suspeito, que não querem ficar agarrados contratualmente ao Benfica.

Por outro lado conseguiu-se renovar com o Martim Neto, fez uma época bem razoável na primeira liga e como recompensa possivelmente zero minutos de pré-época, não se cria o espaço no plantel nem para 5ª opção do meio campo e o provável é uns meses depois ser vendido ou novamente emprestado.

Além da parte financeira também há certos jogadores que sentem que nao vai ser "criado" o espaço para eles entrarem no plantel.
Então se sentem que não vão ser apostas não renovem, façam-se à vidinha deles.

Renovar por 3 anos e apostar neles é andar a desenvolver um jogador para o oderecer a outro clube a custo zero, como foi o caso do Ndour.

Se o benfica acredita no valor de um jovem com 20/22 anos tem de o blindar com um contrato de 5 anos.

trevo

Citação de: Londrino-85 em 16 de Julho de 2024, 20:26
Citação de: trevo em 16 de Julho de 2024, 20:21Eu não apostava nele, apenas está a usar o Benfica para se valorizar e arrancar a custo zero daqui a 3 anos.


Lel :D Um gajo fala dele como se fosse um puto super talentoso de 16 anos. Se não brilhar este ano, o mais provável é ser despachado. 3 anos é mais do que suficiente.
Tem 20 anos acabados de fazer, se aos 22 tiver a explodir xau xau maria ivone, perdemos tempo a desenvolver um melro e ele caga para o clube.