João Neves

Médio, 21 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 75 jogos (4872 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

VelhaGuarda

Não é nada que não se esperasse, era uma questão de semanas.
Vão chegar aos 100M com as + valias e um jogador podre.

30min à Benfica

Só mais uma coisa.

Quem tem o exclusivo da venda do Neves é o Romano.

Foi ele o pioneiro da tal história que o Encosta só deixava sair o Neves pela cláusula e vai ser ele o primeiro a falar que o PSG contratou o Neves.

Aslio

Citação de: 30min à Benfica em 16 de Julho de 2024, 22:50Então anda-se tudo a basear numa publicação duma página do X que de credibilidade tem zero?

Está certo.

Eu tenho a certeza que ele vai sair.

No entanto, não acredito que seja esta página do X que tenha esse tipo de informação privilegiada.
Eu só espero que, a sair, seja o mais depressa possível. Quero acreditar que a estrutura vai dignar-se a contratar alguém para o substituir (ahahah). Ou então fazer um Enzo take 2 em que joga o Manel.

Aslio

Citação de: 30min à Benfica em 16 de Julho de 2024, 22:52Só mais uma coisa.

Quem tem o exclusivo da venda do Neves é o Romano.

Foi ele o pioneiro da tal história que o Encosta só deixava sair o Neves pela cláusula e vai ser ele o primeiro a falar que o PSG contratou o Neves.
Antes do Romano piar o que quer que seja, muitos outros chegam lá primeiro.

Um deles já mandou bitaites nesse sentido ainda há pouco. Mas cheira-me que foi mais numa de garantir que foi o primeiro a dizer publicamente.

vermelhao_33

So Vai dar para tapar um ou dois buracos no telhado. E Um balao de oxigenio que SE esvaziara em menos de um ano.

O negocio Vai SE Fazer por bastante menos que a clausulas com Uma clausulas para enganar os adeptos.

bruno cardoso

O Fabrizio já repostou um noticia de 13 de Julho.

Odracir

Citação de: 1979 em 16 de Julho de 2024, 20:29Qual é o teto salarial no Benfica?

Perto de 5 milhões de euros.

ramasr

Citação de: bruno cardoso em 16 de Julho de 2024, 22:54O Fabrizio já repostou um noticia de 13 de Julho.

Tá feito...boa sorte Neves que a vidaxte sorria és um bom miúdo

Serdeira23

Citação de: VelhaGuarda em 16 de Julho de 2024, 22:51Não é nada que não se esperasse, era uma questão de semanas.
Não quero que se venda o João Neves. Mas 100M e 1 jogador é mau negócio?

ramasr

Citação de: Serdeira23 em 16 de Julho de 2024, 22:57
Citação de: VelhaGuarda em 16 de Julho de 2024, 22:51Não é nada que não se esperasse, era uma questão de semanas.

Os negócios do Benfica são geniais

Tacuara_7

Se o Benfica vende abaixo da cláusula é porque "quer".

A existência da cláusula de rescisão é mesmo para precaver estas situações.

A vontade do jogador em todo este processo, pensando de forma fria, é completamente irrelevante. Tem contrato, cumpre até ao seu término.

Podem oferecer 15x mais, sem acordo com o Benfica não há nada feito.

O João Neves não vale 120M, mas tem um conjunto de intangíveis muito importantes, especialmente na realidade benfiquista.

O problema é que a gestão do clube é o que se sabe e para além da necessidade de fazer encaixe financeiro, a direção não vai negar mais uma bela comissão.

O que devemos questionar é como os outros mantêm os melhores jogadores, mas isso é conversa para o tópico do lado

VelhaGuarda

Citação de: Serdeira23 em 16 de Julho de 2024, 22:57

Depende, das + valias e se o jogador for podre.

dsdsds44

Qual vai ser a percentagem de saldo que o Rui Costa vai fazer ao PSG?

Vai ser por 70 milhões? Perdoar 50 milhões?

Vai ser no dia da venda que vou ser banido.

Vou passar pelo tópico do menino da lágrima e chamar o incompetente pelo devido nome as mesmas vezes que a percentagem de desconto.

30min à Benfica

Pronto. Caguei para isto