Luisão

Defesa, 43 anos,
Brasil
Equipa Principal: 15 épocas (2003-2018), 538 jogos (47659 minutos), 47 golos

Títulos: Campeonato Nacional (6), Taça de Portugal (3), Supertaça (4), Taça da Liga (7)

serebotna

Que se recupere bem. Depressão é algo sério.

Mas espero que saiba que deixou de ter condições de representar o Sport Lisboa e Benfica depois de ter agredido um adepto.

Mika21PA

Boa recuperação capitão.

ricardoshearer

Citação de: 60sway em 16 de Julho de 2024, 05:59Na matéria da Bola não diz o que se passou exatamente, mas fala que a baixa clínica é devido a problemas pessoais/emocional.

Provavelmente, divorciou-se da mulher e deve estar fdd da cabeça.
Ele andava com a mulher e a comer outra.

20Nico Gaitan20

Citação de: ricardoshearer em 16 de Julho de 2024, 18:56
Citação de: 60sway em 16 de Julho de 2024, 05:59Na matéria da Bola não diz o que se passou exatamente, mas fala que a baixa clínica é devido a problemas pessoais/emocional.

Provavelmente, divorciou-se da mulher e deve estar fdd da cabeça.
Ele andava com a mulher e a comer outra.
parece claro que passa por uma depressão.

Nramos

Citação de: ricardoshearer em 16 de Julho de 2024, 18:56
Citação de: 60sway em 16 de Julho de 2024, 05:59Na matéria da Bola não diz o que se passou exatamente, mas fala que a baixa clínica é devido a problemas pessoais/emocional.

Provavelmente, divorciou-se da mulher e deve estar fdd da cabeça.
Ele andava com a mulher e a comer outra.

Isso dá cabo da cabeça a qualquer um

Slbttotosalvio

Acho q isto explica alguns comportamentos...

As melhoras para ele, mas espero que nao volte a trabalhar no Benfica

slbenfever

#93021
Que recupere bem. As melhoras.

Realix

Citação de: Nramos em 16 de Julho de 2024, 19:17
Citação de: ricardoshearer em 16 de Julho de 2024, 18:56
Citação de: 60sway em 16 de Julho de 2024, 05:59Na matéria da Bola não diz o que se passou exatamente, mas fala que a baixa clínica é devido a problemas pessoais/emocional.

Provavelmente, divorciou-se da mulher e deve estar fdd da cabeça.
Ele andava com a mulher e a comer outra.

Isso dá cabo da cabeça a qualquer um

Ele devia achar impossível descobrirem a careca a um careca e agora está triste e sem rumo.
Plot twist seria ainda aparecer a fazer anúncios de cabelo à Insparia.
Aguardemos

Festivus

Citação de: Loopkin em 16 de Julho de 2024, 14:17Há 10 dias estava a fazer posts às 8 da manhã no Instagram todo chateado pelo fim das férias.

Enfim. Que recupere do que quer que se trate. As melhoras.
Nem toda a gente é igual e não sei se o que vai na cabeça do Luisão, mas eu tenho uma depressão crónica há 5 anos e este ano fui de férias á República Checa e à Polónia. Foi excelente para limpar a cabeça e me sentir melhor. São tipos de coisas que devemos tentar fazer para combater esta doença.

af10

Citação de: ricardoshearer em 16 de Julho de 2024, 18:56
Citação de: 60sway em 16 de Julho de 2024, 05:59Na matéria da Bola não diz o que se passou exatamente, mas fala que a baixa clínica é devido a problemas pessoais/emocional.

Provavelmente, divorciou-se da mulher e deve estar fdd da cabeça.
Ele andava com a mulher e a comer outra.

Parece o meu primo  :rir:

Nas últimos namoradas, elas acabaram sempre porque ele as andava a encornar.
Acabam, ele diz que está com uma depressão, anda em psicólogos e a ser medicado.
Passado dois meses, já cagou nos medicamentos e já tem namorada nova. Que começa logo encornar.

Para aí umas 4 ou 5 namoradas que acontece o mesmo e faz a mesma novela

Josh

Citação de: serebotna em 16 de Julho de 2024, 14:52Que se recupere bem. Depressão é algo sério.

Mas espero que saiba que deixou de ter condições de representar o Sport Lisboa e Benfica depois de ter agredido um adepto.

Qual adepto?

pablo-aimar

#93026
Citação de: af10 em 16 de Julho de 2024, 23:09
Citação de: ricardoshearer em 16 de Julho de 2024, 18:56
Citação de: 60sway em 16 de Julho de 2024, 05:59Na matéria da Bola não diz o que se passou exatamente, mas fala que a baixa clínica é devido a problemas pessoais/emocional.

Provavelmente, divorciou-se da mulher e deve estar fdd da cabeça.
Ele andava com a mulher e a comer outra.

Parece o meu primo  :rir:

Nas últimos namoradas, elas acabaram sempre porque ele as andava a encornar.
Acabam, ele diz que está com uma depressão, anda em psicólogos e a ser medicado.
Passado dois meses, já cagou nos medicamentos e já tem namorada nova. Que começa logo encornar.

Para aí umas 4 ou 5 namoradas que acontece o mesmo e faz a mesma novela
Provavelmente esquizofrenia num estágio leve, zero empatia, cansa-se rápido, fazem uma vida super normal aos olhos dos amigos e familiares mas os mais próximos são os que sofrem. Ainda vais a descobrir que os medicamentos são anti psicoticos. Tenho um amigo assim mas em vez de encornar elas deixam no porque ele vai ficando apatico e sem sentimentos.

De qualquer forma não quer dizer que seja o caso do Luisao, deve ter amor para dar 😄

trevo

Citação de: serebotna em 16 de Julho de 2024, 14:52Que se recupere bem. Depressão é algo sério.

Mas espero que saiba que deixou de ter condições de representar o Sport Lisboa e Benfica depois de ter agredido um adepto.
Foi o melhor acto dele desde há muito tempo, pecou por ter dado poucas.

Realix

#93028
Citação de: Festivus em 16 de Julho de 2024, 23:02
Citação de: Loopkin em 16 de Julho de 2024, 14:17Há 10 dias estava a fazer posts às 8 da manhã no Instagram todo chateado pelo fim das férias.

Enfim. Que recupere do que quer que se trate. As melhoras.
Nem toda a gente é igual e não sei se o que vai na cabeça do Luisão, mas eu tenho uma depressão crónica há 5 anos e este ano fui de férias á República Checa e à Polónia. Foi excelente para limpar a cabeça e me sentir melhor. São tipos de coisas que devemos tentar fazer para combater esta doença.

Viajar é escape, não traz resolução.
Tens hábitos de vida saudável? Fazer desporto e comer bem são passos fundamentais.

Depressão crônica é uma invenção da medicina moderna. Prove me wrong

ccm

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 3 dias.