Andreas Schjelderup

Avançado, 21 anos,
Noruega
Equipa Principal: 4 épocas (2023-), 62 jogos (2355 minutos), 7 golos
Em 2025/2026: 19 jogos (868 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 5 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Kampz

Para a malta ou há titularíssimos ou dispensados. E saltam de um para outro a cada jogo, mesmo que joguem 5 minutos

este tópico e o do Prestianni são surreais, por exemplo...

O talento de base é evidente para qualquer um mas são miúdos, precisam obviamente de tempo e jogo para se tornarem jogadores feitos.

A malta aqui fazia plantéis de 11 jogadores e vendia 99% ao 3o jogo.

O caminho para o Scheldrup é óbvio - fazer parte do plantel, ser jogador de rotação, ter minutos do banco e nas Taças e ir ganhando confiança e rotinas. Qual é mesmo o problema?

Parece a ânsia que anda aí para correr com o Gouveia.

MMeira

Citação de: Kampz em 17 de Julho de 2024, 01:21Para a malta ou há titularíssimos ou dispensados. E saltam de um para outro a cada jogo, mesmo que joguem 5 minutos

este tópico e o do Prestianni são surreais, por exemplo...

O talento de base é evidente para qualquer um mas são miúdos, precisam obviamente de tempo e jogo para se tornarem jogadores feitos.

A malta aqui fazia plantéis de 11 jogadores e vendia 99% ao 3o jogo.

O caminho para o Scheldrup é óbvio - fazer parte do plantel, ser jogador de rotação, ter minutos do banco e nas Taças e ir ganhando confiança e rotinas. Qual é mesmo o problema?

Parece a ânsia que anda aí para correr com o Gouveia.

Devemos dar-nos por contentes de que o mercado só abre 2 vezes por época, senão passariam 150 jogadores pelo plantel por temporada.

É ridicula a rapidez com que um jogador passa de cepo a estrela e vice-versa neste fórum.

vermelhao_33

A carreira deste miudo e bem gerida. Se quem lhe gere a carreira perceber que o miudo nao esta numa primeira linha para entrar em campo Vai coloca lo noutra equipa. Se nao for convocado e nao fizer minutos nao Vai ficar.

ruicouto10

Citação de: Android1974 em 16 de Julho de 2024, 19:05
Citação de: ruicouto10 em 16 de Julho de 2024, 18:39
Citação de: Android1974 em 16 de Julho de 2024, 18:08
Citação de: ruicouto10 em 16 de Julho de 2024, 17:27Ainda não vi nada neste jogador para que possa jogar no Benfica...
bons pés não chega..

nem na pre epoca se destaca... falta muita entrega e muita rotação para poder ser equacionado para 11 titular...

ficando o Di Maria complica ainda mais ficar no plantel...
Se calhar, davas uma olhada no best off dele da época passada. Mesmo descontando o contexto diferente, torna um gajo mais cauteloso a afirmar "não vi nada".

Best off?!?!?!

é isso mesmo que o nome diz...

vale ZERO!!!

Tivemos um PL brasuca, André...

o best off dele era o Ronaldo Fenomeno!!!
Não te exaltes que não é preciso. Foi o que ele fez esta época que esteve emprestado por nós, não são momentos isolados na carreira toda que, aliás, não é muito longa. Era só para contextualizar o teu "não vi nada".

Digo isto porque, como tu, também estava desconfiado, no início o empréstimo não parecia estar a correr bem... Alguém meteu umas páginas atrás, vou à procura...

Citação de: iKatz em 12 de Julho de 2024, 01:45

Minha nossa senhora tanta qualidade. Espero que amanha comece a ganhar o lugar!

Se gostas de emprenhar pelos olhos.. tu la sabes..

um video que começa a comparar este jogador ao Hazard!?!?!?!

é merchandising puro... Assim como foi como tal jogador que te disse..

o youtube é para isso mesmo!

Android1974

Citação de: Tacuara_7 em 16 de Julho de 2024, 23:04Tem talento mas coloca-lo na ala é não aproveitar o melhor das suas potencialidades. A sua melhor posição é atrás do ponta. Mas há kokcu, e espero que o Di Maria jogue aí também.

O que vai acontecer é que tanto este como o Di vão jogar nas posições erradas
Também tenho essa impressão, só não percebo essa certeza, se ele nunca joga aí. Nem na Dinamarca fez essa posição na época passada, sequer.

fpie

cá para mim a posição dele vai ser mais de sentado no banco

S.L.B Stars

Ele até tem alguma coisa mas fds agarra-se muito a bola e maior parte das vezes quer fazer tudo sozinho , pensa que é o Maradona , e mais , veio com o ego demasiado elevado por ser mesmo puto o melhor jogador de uma equipa lá de uma liga que ninguém vê , ele lá pega na bola é possuído pelo espírito do Maradona e vai por ali fora e só acorda quando perde a bola ou faz algo de jeito , tem de aprender a jogar com a equipa e soltar a bola ao primeiro toque , se ele não mudar precisa de uma equipa e treinador que lhe diga ...Corre para ai como quiseres .

Tem Talento ? - Tem
Tem cultura Tática e coletiva ? - Ainda não porque pensa que já é vedeta .

BrunoP

Neres
Di Maria
Aursnes
Rollheiser
Kökcü
Prestianni

Deixava estes 6 no plantel para as 3 posições atrás do PL.

Dava mais um ano de empréstimo num contexto mais competitivo ao Andreas. Não tem nada a perder com isso. Para o ano com a saída do Di Maria vinha mais que preparado para ser uma opção mais válida para nós.

LFVL

Afinal também já está no banco de suplentes.

JeSuisÉder

Citação de: LFVL em 21 de Julho de 2024, 14:27Afinal também já está no banco de suplentes.

Mas não está na ficha de jogo

Adepto10

Acho que não tem aproveitado as oportunidades

bnfc

Citação de: ruicouto10 em 17 de Julho de 2024, 09:23Se gostas de emprenhar pelos olhos.. tu la sabes..

um video que começa a comparar este jogador ao Hazard!?!?!?!

é merchandising puro... Assim como foi como tal jogador que te disse..

o youtube é para isso mesmo!

Há dois extremos: num, aqueles que acham que só porque veem um vídeo com os melhores momentos já conhecem o jogador; outro, aqueles que acham que um vídeo não tem significado nenhum. A realidade encontra-se algures entre estes dois extremos.

Sim, há muito sobre o seu jogo que não dá para avaliar com uns dribles e remates, mas tb é um facto que foi ele a fazer aquilo que se vê. Não foi o primo ou o vizinho. E o que se vê já deixa indicações muito boas. Faz coisas que não estão ao alcance de qualquer um.

Eu acho que é um jogador talentoso. Mas tb acho que precisa de sentir-se confiante para render algo que se veja. E isso só surgirá com jogos, sentindo que é aposta e que pode ser importante na equipa. E não estou a ver o treinador a fazer esso tipo de aposta.

Tellmo

Não me parece ter tesão... Parece me um criativo capado para ser sincero.

Archie Bunker

Citação de: vermelhao_33 em 17 de Julho de 2024, 08:57A carreira deste miudo e bem gerida. Se quem lhe gere a carreira perceber que o miudo nao esta numa primeira linha para entrar em campo Vai coloca lo noutra equipa. Se nao for convocado e nao fizer minutos nao Vai ficar.

Ele tem é que mostrar que é melhor que os outros.
Coisa que ainda não fez.

vermelhao_33

Citação de: Archie Bunker em 22 de Julho de 2024, 09:57
Citação de: vermelhao_33 em 17 de Julho de 2024, 08:57A carreira deste miudo e bem gerida. Se quem lhe gere a carreira perceber que o miudo nao esta numa primeira linha para entrar em campo Vai coloca lo noutra equipa. Se nao for convocado e nao fizer minutos nao Vai ficar.

Ele tem é que mostrar que é melhor que os outros.
Coisa que ainda não fez.

E obvio. Mas SE por culpa propria ou SE pelas opcoes do treinador nao estiver nos convocados e jogar com frequencia ate AO fim do Mercado ou o mais tardar no Mercado de inverno Vai ser colocado pelo empresario.