Enzo Fernández

Médio, 23 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

humbug_1904

Citação de: S1Benfica em 17 de Julho de 2024, 10:57
Citação de: humbug_1904 em 17 de Julho de 2024, 10:55
Citação de: Dmitry91 em 17 de Julho de 2024, 10:53
Citação de: Festivus em 17 de Julho de 2024, 10:38
Citação de: 30min à Benfica em 17 de Julho de 2024, 10:33Não consigo ver este tipo à frente.

O ranço que ele me dá.

Mas o quanto eu gostava dele quando cá estava não se escreve.

Enfim. 

Normal. Jogou grande futebol nos 5-6 meses que cá esteve. Bem penámos após a saída dele. Até comecei a pensar que o Enzo é que fazia o Schmidt parecer grande treinador, tal como o Ramires fazia o JJ parecer na sua primeira época cá.

Dito isto, o Enzo mal chegou ao Benfica já falava em sair do clube.

Tino Enzo foi provavelmente a melhor dupla de meio campo que tivemos nos últimos 10 anos.

Relativamente ao "incidente", já disse várias vezes que o rapaz só tem merda na cabeça mas não acredito que seja racista.
Depois do Matic - Enzo Perez sim
*10 anos
2014 ainda fizeram um ou dois jogos  :whistle2:

Festivus

Citação de: humbug_1904 em 17 de Julho de 2024, 10:58
Citação de: 30min à Benfica em 17 de Julho de 2024, 10:33Não consigo ver este tipo à frente.

O ranço que ele me dá.

Enfim. 

Normal. Jogou grande futebol nos 5-6 meses que cá esteve. Bem penámos após a saída dele. Até comecei a pensar que o Enzo é que fazia o Schmidt parecer grande treinador, tal como o Ramires fazia o JJ parecer na sua primeira época cá.

Tino Enzo foi provavelmente a melhor dupla de meio campo que tivemos nos últimos 10 anos.

Relativamente ao "incidente", já disse várias vezes que o rapaz só tem merda na cabeça mas não acredito que seja racista.
*10 anos
O Matic foi vendido em Janeiro de 2014, de facto. O último jogo dele cá foi o dos 11 Eusébios, salvo erro. Foi praí na 2ª semana de Janeiro penso eu.

S1Benfica

O ranço que ele me dá.

Enfim. 

*10 anos

Estamos em Julho de 24.
(Vá lá que o Matic não foi necessário para a 2ª metade de 14.)

S1Benfica

...ou perdemos a Final de Turim por causa dele?  :confused:

humbug_1904

Citação de: Festivus em 17 de Julho de 2024, 11:01

O ranço que ele me dá.

Enfim. 

*10 anos
O Matic foi vendido em Janeiro de 2014, de facto. O último jogo dele cá foi o dos 11 Eusébios, salvo erro. Foi praí na 2ª semana de Janeiro penso eu.
Eu sei eu sei mas quando me dizem 10 anos eu ainda conto a época 13/14

Festivus

Argentinos online a reagir mal ás críticas ao Enzo e a usar o Mundial ganho como argumento contra os franceses.

Não julgar um povo inteiro por imbecis online, mas se eu fosse argentino acho que me preocuparia mais com a inflação alucinante e da  situação económica do meu país do que andar a agarrar-me ao troféu do Mundial de há 2 anos. Seria como os portugueses mostrarem o golo do Éder aos franceses se tivesse sido um  jogador português no lugar do Enzo.

Festivus

Citação de: S1Benfica em 17 de Julho de 2024, 11:05...ou perdemos a Final de Turim por causa dele?  :confused:
Não. Perdemos por causa das inúmeras ausências, sobretudo. O Fejsa e o Salvio estavam lesionados. O Markovic foi expulso sabe-se lá porquê na 2ª mão com a Juventus. E o Sulejmani lesionou-se bem cedo no jogo, tendo que entrar o Ivan Cavaleiro numa final europeia(!)

E claro, o Félix Byrch também foi cabrãozinho.

Pablito13

Citação de: Cruijff em 17 de Julho de 2024, 00:27

Enzo Fernandez pediu desculpas no Instagram.

"Eu quero pedir sinceras desculpas pelo vídeo postado no Instagram. A música inclui palavras muito ofensivas e não tem desculpas para essas palavras.

Eu continuo contra a descriminação em todas formas e peço desculpas pelo o que causou, mas fui pego pela euforia da nossa comemoração da Copa América.

O vídeo, aquele momento e aquelas palavras não refletem o que acredito

Eu realmente sinto muito"

Desculpas não se pedem, evitam-se. E tu já podias ter evitado umas quantas.

O que estes gajos fazem para salvar a pele. Sabias o que estavas a fazer, então devias era estar caladinho, assumir as consequências e não utilizar a palavra "desculpa" que nos tempos que correm significa zero e funciona apenas como uma tentativa de mais uma vez salvares a pele.

Bailey

Estes "pedidos de desculpa" valem zero
Nem deve ser ele que escreve aquilo. Até admira aquilo não terminar num "cada um assina"

Festivus

Citação de: Pablito13 em 17 de Julho de 2024, 11:11
Citação de: Cruijff em 17 de Julho de 2024, 00:27

Enzo Fernandez pediu desculpas no Instagram.

"Eu quero pedir sinceras desculpas pelo vídeo postado no Instagram. A música inclui palavras muito ofensivas e não tem desculpas para essas palavras.

Eu continuo contra a descriminação em todas formas e peço desculpas pelo o que causou, mas fui pego pela euforia da nossa comemoração da Copa América.

O vídeo, aquele momento e aquelas palavras não refletem o que acredito

Eu realmente sinto muito"

Desculpas não se pedem, evitam-se. E tu já podias ter evitado umas quantas.

O que estes gajos fazem para salvar a pele. Sabias o que estavas a fazer, então devias era estar caladinho, assumir as consequências e não utilizar a palavra "desculpa" que nos tempos que correm significa zero e funciona apenas como uma tentativa de mais uma vez salvares a pele.
Epá o mínimo que ele podia fazer era pedir desculpa e admitir que errou. Agora, o que foi escrito pela equipa de RP dele acima é a típica lenga lenga "não quis ofender" e "lamento ter sido filmado a dizer/fazer merda"

Festivus

Citação de: Bailey em 17 de Julho de 2024, 11:13Estes "pedidos de desculpa" valem zero
Nem deve ser ele que escreve aquilo. Até admira aquilo não terminar num "cada um assina"
Pedidos de desculpa por si só não ilibam uma pessoa obviamente. Os japoneses têm até um ditado "se as desculpas bastassem não precisaríamos de polícia."

Eu diria que se o Enzo está mesmo arrependido e quer mostrar que vai mudar devia oferecer-se para, sei lá, sugerir que o Chelsea lhe corte no ordenado por uns meses ou assim.

S1Benfica

Citação de: Festivus em 17 de Julho de 2024, 11:09
Citação de: S1Benfica em 17 de Julho de 2024, 11:05...ou perdemos a Final de Turim por causa dele?  :confused:
Não. Perdemos por causa das inúmeras ausências, sobretudo. O Fejsa e o Salvio estavam lesionados. O Markovic foi expulso sabe-se lá porquê na 2ª mão com a Juventus. E o Sulejmani lesionou-se bem cedo no jogo, tendo que entrar o Ivan Cavaleiro numa final europeia(!)

E ele não tinha chegado para essas ausências todas? Pois, posso concordar mas não sei se não seria upgrade (grande) a Amorim e Gomes.

PS: Vamos pensar que com ele nem lá tínhamos chegado. Ou melhor, continuemos a esquecer esse dia.

Bailey

Citação de: Festivus em 17 de Julho de 2024, 11:15
Citação de: Bailey em 17 de Julho de 2024, 11:13Estes "pedidos de desculpa" valem zero
Pedidos de desculpa por si só não ilibam uma pessoa obviamente. Os japoneses têm até um ditado "se as desculpas bastassem não precisaríamos de polícia."

Eu diria que se o Enzo está mesmo arrependido e quer mostrar que vai mudar devia oferecer-se para, sei lá, sugerir que o Chelsea lhe corte no ordenado por uns meses ou assim.
Mínimo que se faz para um pedido de desculpa pelo menos parecer sincero ser a dar a cara e a falar.
Isto deve ter sid Mais do género "enzo vai de férias que a gente transcreve o pedido de desculpas elaborado pelo ChatGPT e publica "

Xanghai

É ver quantos pretos há na Argentina...

Festivus

Citação de: S1Benfica em 17 de Julho de 2024, 11:17
Citação de: Festivus em 17 de Julho de 2024, 11:09

E ele não tinha chegado para essas ausências todas? Pois, posso concordar mas não sei se não seria upgrade (grande) a Amorim e Gomes.

PS: Vamos pensar que com ele nem lá tínhamos chegado. Ou melhor, continuemos a esquecer esse dia.
Provavelmente, mas a culpa não será dele por ter bazado em Janeiro. Que eu saiba foi o Kadafi quem aceitou a proposta de compra do Chelsea. E bem sabemos como o Kadafi gostava de vender os jogadores titulares à primeira grande proposta.

Citação de: Bailey em 17 de Julho de 2024, 11:17
Citação de: Festivus em 17 de Julho de 2024, 11:15

Mínimo que se faz para um pedido de desculpa pelo menos parecer sincero ser a dar a cara e a falar.
Isto deve ter sid Mais do género "enzo vai de férias que a gente transcreve o pedido de desculpas elaborado pelo ChatGPT e publica "
Claro que não foi ele que escreveu aquilo. Duvido muito que o inglês dele seja assim tão bom, tendo em conta o nível intelectual dele. Algum RP da federação Argentina deve ter escrito aquilo  por ele.