Benjamín Rollheiser

Avançado, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2025), 27 jogos (518 minutos), 2 golos

ZilluX

Vidito

Citação de: Billy the Kid em 08 de Julho de 2024, 14:52Enganas-te muito a ti próprio, quando achas que entendes de preparação física melhor do que o Yann-Benjamin Kugel.

A sério! Enganas-te muito e estás a ser, por demais, presunçoso.

Pasárgada

Esta época para este jogador morreu aqui! Não vai voltar a entrar na equipa, vai perder ritmo e o comboio, só neste clube existem lesões prolongadas ainda nem a época começou sequer! C### da tia...

Davidslb04

jose.carlos143

O futebol é mesmo um desporto de extremos e que vive do momento

No final da época passada não contava para o totobola, agora uma lesão de semanas é uma "desgraça"... Tenham calma  :tonge:

paraguaio3

Citação de: Revi em 17 de Julho de 2024, 11:05
Citação de: paraguaio3 em 17 de Julho de 2024, 10:44Veremos se são só 6 semanas... Neste clube nada é normal.

É pena, porque quer no meio, quer atrás do PL, penso que poderia ser uma opção muito útil, e até quem sabe para titular. Perder a pré-época é sempre complicado, espero que recupere bem.

2 entorses e uma fratura, que pode o clube fazer de diferente? Não fazer jogos de preparação?

Ninguém falou das lesões, referi-me às recuperações de lesão, e aos tempos de paragem. Nunca são curtos, e demoram sempre mais que o esperado.

MeteGelo

Agora já há uma desculpa para pôr o J Mário... :coolsmiley:

20Nico Gaitan20

Citação de: paraguaio3 em 17 de Julho de 2024, 10:44Veremos se são só 6 semanas... Neste clube nada é normal.

É pena, porque quer no meio, quer atrás do PL, penso que poderia ser uma opção muito útil, e até quem sabe para titular. Perder a pré-época é sempre complicado, espero que recupere bem.
6 7 ou 8

Fodeu...perdeu por completo o comboio...e quando voltar ja vai ter 2 ou 3 a frente dele...

Adrian31

em setembro deve estar de volta.

Android1974

Citação de: jose.carlos143 em 17 de Julho de 2024, 11:47O futebol é mesmo um desporto de extremos e que vive do momento

No final da época passada não contava para o totobola, agora uma lesão de semanas é uma "desgraça"... Tenham calma  :tonge:
Não contava para o totobola? Acho que rigorosamente ninguém disse isso.

Android1974

Citação de: MeteGelo em 17 de Julho de 2024, 12:15Agora já há uma desculpa para pôr o J MárioMartim Neto... :coolsmiley:
Nos jogos amigáveis, pelo menos.

MeteGelo

Citação de: Android1974 em 17 de Julho de 2024, 12:28
Citação de: MeteGelo em 17 de Julho de 2024, 12:15Agora já há uma desculpa para pôr o J MárioMartim Neto... :coolsmiley:
Parece-me bem a título de experiência. Se resultar, bom para todos!

heavyrui

Sem teorias da conspiração.
Porque é que o River Plate o despachou para o Estudiantes de La Plata?
Alguém sabe?

Android1974

Citação de: MeteGelo em 17 de Julho de 2024, 12:31
De acordo, mas não estou muito otimista. Não me parece que o Schmidt tenha uma fé excessiva no Martim Neto, para ainda não lhe ter dado quaisquer minutos.

MeteGelo

Citação de: Android1974 em 17 de Julho de 2024, 12:33
Citação de: MeteGelo em 17 de Julho de 2024, 12:31
De acordo, mas não estou muito otimista. Não me parece que o Schmidt tenha uma fé excessiva no Martim Neto, para ainda não lhe ter dado quaisquer minutos.
Temos que aceitar. Ele é o treinador e tem dezenas de jogadores. Não pode pôr todos a jogar nem que sejam alguns minutos porque senão não tira partido de ver a equipa a jogar com a maior parte dos que ele quer verdadeiramente observar em jogo. Para alguns jovens temos que aceitar que ele se sirve dos treinos para os ver em acção... Só vai dar minutos em jogos de preparação áqueles que no seu entender têm mais probabilidade de serem escolhidos para jogos a sério. De todos os que vi a té agora o Leandro parece-me o melhor. Vale o que vale.