David Neres

Avançado, 28 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 83 jogos (4461 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

JoaoRSantos

Ele também já deve ter percebido que com a renovação do Di não vai ser titular

RML

Citação de: JoaoRSantos em 17 de Julho de 2024, 07:03Ele também já deve ter percebido que com a renovação do Di não vai ser titular
o Neres vai ser titular seja a extremo ou a segundo avançado não há outra hipótese, acho mais provável uma saída de Kokcu, pois não estou a ver espaço para ele neste momento

iSLBenfica

Não vamos desperdiçar este jogador para andar mais um ano a aguentar o Di Maria não me f*dam.

dsdsds44

Muito provavelmente o treinador vai meter o Neres atrás do ponta de lança a fazer de Rafa.

Não estou a ver o Di Maria a aceitar ir para o meio sinceramente...

JoaoRSantos

Citação de: RML em 17 de Julho de 2024, 08:03
Citação de: JoaoRSantos em 17 de Julho de 2024, 07:03Ele também já deve ter percebido que com a renovação do Di não vai ser titular
o Neres vai ser titular seja a extremo ou a segundo avançado não há outra hipótese, acho mais provável uma saída de Kokcu, pois não estou a ver espaço para ele neste momento

Por muito que goste do Neres, não o acho um jogador consistente e parece-me que o RS não conta, ou pelo menos não contou, com ele para ser titular

Greis

Citação de: Matique21 em 16 de Julho de 2024, 23:07Na minha opinião jogará muitas vezes no lugar que era de Rafa.

Andam a reativar as contas todas ;D

Borges Coutinho

Citação de: dsdsds44 em 17 de Julho de 2024, 08:07Muito provavelmente o treinador vai meter o Neres atrás do ponta de lança a fazer de Rafa.

Isso não funciona assim! É o Di Maria que escolhe onde quer jogar. O Schmidt depois só tem de escolher quem são os outros 10 macacos que lhe vão fazer companhia...

vermelhao_33

SE o DiMaria regressar e possivel que ele queira sair mesmo nao havendo Rafa.

Mika21PA

Citação de: Borges Coutinho em 17 de Julho de 2024, 08:36
Citação de: dsdsds44 em 17 de Julho de 2024, 08:07Muito provavelmente o treinador vai meter o Neres atrás do ponta de lança a fazer de Rafa.

Isso não funciona assim! É o Di Maria que escolhe onde quer jogar. O Schmidt depois só tem de escolher quem são os outros 10 macacos que lhe vão fazer companhia...

O Kokcu tambem só quer jogar a "10", sobram 9.

RML

Citação de: Mika21PA em 17 de Julho de 2024, 09:00

o Kokcu a jogar como tem jogado vai jogar mas é no banco

iSLBenfica

Citação de: Matique21 em 16 de Julho de 2024, 23:07Na minha opinião jogará muitas vezes no lugar que era de Rafa.

Onde não rende metade daquilo que rende a partir da direita.

Como é o Schmidt faz sentido. Mais uma época para o galheiro.

Dmitry91

Citação de: Mika21PA em 17 de Julho de 2024, 09:00

O Roger deve ser o único treinador do mundo que só conta com 13 jogadores no máximo.

Para mim o Di Maria deve jogar a 10/segundo avançado tipo o Messi na Argentina. É a posição onde menos prejudica o processo defensivo.

O Kokcu tem que dar menos entrevistas e correr mais. Que olhe para o exemplo do Aursnes, esse sim tem razões para queimar o treinador mas dá o litro seja em que posição for.

Num clube normal, Di Maria não faria mais que 40mins. Por isso eu começaria com o Kokçu e depois aos 60mins metia o Di Maria. Se o turco amuar, temos pena.

Bailey

E possivelmente o meu jogador preferido do plantel portanto naturalmente a estrumetura vai tentar ver se livre dele

fdpdc666

Citação de: Bailey em 17 de Julho de 2024, 11:12E possivelmente o meu jogador preferido do plantel portanto naturalmente a estrumetura vai tentar ver se livre dele

Não queres mudar a tua predileção para o João Mário?

20Nico Gaitan20

Tem uma oportunidade de ouro de se fixar no 11.