João Neves

Médio, 19 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 75 jogos (4872 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Alfacinha

Algo menos que 80M mais o Soler e é não dar descanso a estes imbecis, estádio a apupar estes gajos ao máximo é o que se pede, fazer barulho para esta malta estar mal o tempo todo. O que levou o Schmidt no final da época passada é direcionar à direção!

Ghost.Of.Red

Citação de: ItsY2Inferno em 17 de Julho de 2024, 16:24É tão escandaloso isto que vou aguardar pode ser verdade

fixed

Chairman

Saudades de quando o Rui Costa tinha muito medo do que aí vinha. Caga de alto na tola e vai vender à mesma. Mas AS AG'S... OH MEU DEUS!!!! NAS AG'S HOUVE TANTA GENTE FURIOSA.

Ghost.Of.Red

Citação de: fpie em 17 de Julho de 2024, 16:23
Citação de: Ghost.Of.Red em 17 de Julho de 2024, 16:22
Citação de: fpie em 17 de Julho de 2024, 16:16ainda vamos pagar 1 ano de salario do Renato para estar na enfermaria

Ele vem a custo zero, vai sair de lá

e não recebe salário?

Mas não será só 1 ano

jp23

Citação de: Samurito em 17 de Julho de 2024, 16:20A partir do momento em que decidimos manter o treinador que fez uma época miserável e ainda nos humilhou na Champions, liga Europa e campeonato...o inferno é o caminho.

Qual treinador? O que revelou o João Neves?

CGUERREIRO_1904

O que mete mais nojo deste banana é que não consegue ser verdadeiro.

Mais valia dizer que temos mesmo que vender, que não conseguimos segurar o jogador e precisamos do dinheiro. Mas o que é que estes merdas fazem? Queimam completamente a imagem dum jogador que sempre deu tudo pelo clube e que há uns meses atrás era a renovação mais fácil de sempre.

BENFIKA

Eu acho que ainda estamos na fase de toda a gente querer ser a 1ª a dar a noticia e qualquer coisa que se ouve toda a gente publica.

Custa-me a acreditar num negócio de 70M já com objetivos, nem o Rui era tão burro para apresentar um negócio desses aos adeptos  :crazy2:

Ghost.Of.Red

Citação de: jp23 em 17 de Julho de 2024, 16:26
Citação de: Samurito em 17 de Julho de 2024, 16:20A partir do momento em que decidimos manter o treinador que fez uma época miserável e ainda nos humilhou na Champions, liga Europa e campeonato...o inferno é o caminho.

Qual treinador? O que revelou o João Neves?

O que insistiu no Tengstedt e no Di Maria/Rafa 90 sobre 90mn

Slb098

A sair, abaixo da cláusula não me surpreende. Já estou vacinado.  Parece me também que não vem nenhum jogador do PSG no negócio, porque se viesse já se falava nisso nos jornais. Coisa que não se verifica.
 

Tosta Mistica

Citação de: L1968 em 17 de Julho de 2024, 16:24A que se deve esta movimentação no tópico?

Há quem diga que o RuiCosta já acordou e é benfiquista, mas o povo não acredita...

Chairman

Citação de: Samurito em 17 de Julho de 2024, 16:20A partir do momento em que decidimos manter o treinador que fez uma época miserável e ainda nos humilhou na Champions, liga Europa e campeonato...o inferno é o caminho.
Lal
Lel
Lil
Lol
Lul.

Dmitry91

Citação de: Slb098 em 17 de Julho de 2024, 16:27A sair, abaixo da cláusula não me surpreende. Já estou vacinado.  Parece me também que não vem nenhum jogador do PSG no negócio, porque se viesse já se falava nisso nos jornais. Coisa que não se verifica.

Acredito que virá por empréstimo com opção de compra por fora. Tipo Bernat.

jp23

Citação de: Ghost.Of.Red em 17 de Julho de 2024, 16:27
Citação de: jp23 em 17 de Julho de 2024, 16:26
Citação de: Samurito em 17 de Julho de 2024, 16:20A partir do momento em que decidimos manter o treinador que fez uma época miserável e ainda nos humilhou na Champions, liga Europa e campeonato...o inferno é o caminho.

Qual treinador? O que revelou o João Neves?

O que insistiu no Tengstedt e no Di Maria/Rafa 90 sobre 90mn

Calma, há que reconhecer uma piada quando se lê uma.

BlankFile

70M com objectivos incluídos já, seria completamente danoso.

DeSousa

Citação de: BlankFile em 17 de Julho de 2024, 16:2970M com objectivos incluídos já, seria completamente danoso.

É completamente gestão danosa, ele mais uma época tem tudo para valer bem mais e vai nos dar rendimento desportivo, para não falar que não temos ninguém para lugar dele no plantel.