João Neves

Médio, 21 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 75 jogos (4872 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

RML

Estou para ver quem vamos buscar para o substituir

fnunes

Vemos um porco na falência a não vender o guarda redes, os lagartos que ha 5 anos estavam completamente na merda a segurar os melhores... Nem quero imaginar as finanças do Benfica como é que se encontram atualmente para andar neste desespero todos os anos para vender...

mitro11

Citação de: OgLoRiOsO_SLB em 17 de Julho de 2024, 17:26Muito desiludido com este miúdo...e depois andamos aos insultos aos Enzo's da vida quando até os nossos miúdos fazem o mesmo

Ahahahhah incrível, puta de lavagem

Red skin

Citação de: watt338 em 17 de Julho de 2024, 17:22Felizmente o dinheiro do Neves será utilizado para reduzir o passivo do clube, certo?  ::)
O problema não está no passivo, ainda... está na incapacidade de garantir receita que cubra os custos fixos do clube. Por mais dinheiro que se receba, se não houver uma reestruturação do pessoal (inclui atletas), uma revisão dos contratos de fornecimento de serviços, se não houver uma estratégia para aumentar a receita operacional do Benfica e se n houver mais critério na aquisição e atribuição de salários a novos atletas... esse dinheiro vai secar como uma poça no deserto.

30min à Benfica

Citação de: RML em 17 de Julho de 2024, 17:29Estou para ver quem vamos buscar para o substituir

"O substituto está dentro do plantel"  ;D  ;D

Red skin

Citação de: 30min à Benfica em 17 de Julho de 2024, 17:30
Citação de: RML em 17 de Julho de 2024, 17:29Estou para ver quem vamos buscar para o substituir

"O substituto está dentro do plantel"  ;D  ;D
Temos miúdos com potencial para a posição... que são mais velhos agora do que o Neves quando entrou na equipa A do Benfica.

força Benfica

Citação de: OgLoRiOsO_SLB em 17 de Julho de 2024, 17:26Muito desiludido com este miúdo...e depois andamos aos insultos aos Enzo's da vida quando até os nossos miúdos fazem o mesmo

Em 2024 continuar a cair nessa....

Estudasses

Depois de Draxler e Bernat os gebos da direcçao do Benfica voltam a por se de 4 outra vez para receberem o refugo do PSG.

BERNA_1961

Citação de: 30min à Benfica em 17 de Julho de 2024, 17:29O problema não são os 70 ou os 120 milhões...

O problema é ele sair!!!
O problema maior não é esse.
É se esse dinheiro entra, de facto, líquido, no Benfica.
E se vai ser aplicado como deve ser.

Barcelense1994

Espera até veres o João Mário a 8, de novo.

Il trattore

É, são uns malvados. O nosso Rui tentou de tudo mais uma vez em vão.

IloveSLB2014

Sobre o Renato, https://www.transfermarkt.pt/renato-sanches/verletzungen/spieler/258027

16 lesões em 2/3 anos. que brincadeira. Longe com ele

jjlope00

.

johncleese

Somos a puta do futebol europeu. vieirismo nunca desilude...

Leonzo

Para o jornal da propaganda ter na sua primeira página uma notícia da treta a falar da proposta, é porque podemos efectivamente ver se a vaselina está dentro do prazo de validade.
Não passa de amanhã meus caros.