João Neves

Médio, 19 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 75 jogos (4872 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

força Benfica

Ainda mais hilariante é vender para um clube que na ultima época só gastou 100M no Kolo Muani e 60 no Ugarte.

Se for 70M isto é criminoso.

MeteGelo

Citação de: kyza em 17 de Julho de 2024, 17:17
Citação de: raymanzarek em 17 de Julho de 2024, 17:16É tão óbvio que vamos ser comidos novamente.

60 milhões + o Renato Sanches todo carunchado + Empréstimo Ugarte 2 anos com salário pago.

Sublinhem o que eu vos digo.
PQP o Ugarte, ao pé do Neves é um tosco

Assinava já por baixo.
Ugarte era mel.. Mas mel.

Pedro Nunes 28

Citação de: raymanzarek em 17 de Julho de 2024, 17:16É tão óbvio que vamos ser comidos novamente.

60 milhões + o Renato Sanches todo carunchado + Empréstimo Ugarte 2 anos com salário pago.

Sublinhem o que eu vos digo.
Curioso para ouvir depois o presiMENTE !
Vai culpar o jogador ? Obviamente !
Tenho pena pelo JN, porque vai para um clube de merda e será mais um Ramos certamente.....pelo menos que fosse para um City....mas a pressão deve ter sido tanta que nem teve opção !

BENFIKA

Eu que não sei de nada aposto que esses 70M falados são a proposta do PSG e não quer dizer que o Benfica a tenha aceite.

É que há uma grande diferença entre fazer uma oferta ou uma oferta ser aceite  :-X

JeSuisÉder

Citação de: NeresEagle7 em 17 de Julho de 2024, 17:17
Citação de: JeSuisÉder em 17 de Julho de 2024, 17:10O Faneca no twitter anda a fazer repost nas noticias que dão o Neves perto do PSG á lá Fabrizio Romano

Qual é o Twitter?

JNC (joaoslb)

Para não meter links

J_PN

Citação de: JustMe em 17 de Julho de 2024, 17:17O Sporting não vende os melhores e ainda se reforça. Nós é isto.
Como digo, força, Rui! É para arrebentar com esta merda toda de vez. Nós cá estaremos para juntar os cacos.

Se os outros conseguirem segurar o Gyokeres é capaz de dar para a chalupada abrir um bocadito os olhos. Nem se fala da transferência do sueco...

Sequel

Citação de: força Benfica em 17 de Julho de 2024, 17:18Ainda mais hilariante é vender para um clube que na ultima época só gastou 100M no Kolo Muani e 60 no Ugarte.

Se for 70M isto é criminoso.

E que nos emprestou um turista.

Barcelense1994

Só o Benfica para ser um coninhas e andar a fazer saldos para merda do Paris. Mas, os sabujos do costume já irão passar pano a esta merda.
Cambada de cobardes. Filhos da puta.

watt338

Citação de: raymanzarek em 17 de Julho de 2024, 17:16É tão óbvio que vamos ser comidos novamente.

60 milhões + o Renato Sanches todo carunchado + Empréstimo Ugarte 2 anos com salário pago.

Sublinhem o que eu vos digo.

Ugarte? Nunca na vida o mandavam para cá. O mais provável é tentarem vender ao united ou a outro clube inglês.

raio

Citação de: raymanzarek em 17 de Julho de 2024, 17:16É tão óbvio que vamos ser comidos novamente.

60 milhões + o Renato Sanches todo carunchado + Empréstimo Ugarte 2 anos com salário pago.

Sublinhem o que eu vos digo.

O RS,a concretizar-se, o melhor é accionar o seguro de lesões assim que entrar com o carro no parque de estacionamento. Não vá fazer entrose ao sair do carro.

SigaPaVinho

Primeiro mandam cá para fora um valor baixo, depois o preço final é 10 ou 20M mais caro e a chalupada vai ao delírio: "Tão a ver o nosso Ruie não vende tão barato"  ;D 

J_PN

Citação de: força Benfica em 17 de Julho de 2024, 17:18Ainda mais hilariante é vender para um clube que na ultima época só gastou 100M no Kolo Muani e 60 no Ugarte.

Se for 70M isto é criminoso.

Significa que estamos completamente de gatas financeiramente  :-X

LFVL

Nas pág de transferências no FB falam em 75+15

fnunes

Citação de: kyza em 17 de Julho de 2024, 17:1470m pelo Neves? Eu gosto do puto mas não vale metade actualmente. O problema é como é gasto... Não é o que é vendido.


Ahahahahhahahahahahahahahah

JustMe

Citação de: J_PN em 17 de Julho de 2024, 17:19
Citação de: JustMe em 17 de Julho de 2024, 17:17O Sporting não vende os melhores e ainda se reforça. Nós é isto.
Como digo, força, Rui! É para arrebentar com esta merda toda de vez. Nós cá estaremos para juntar os cacos.

Se os outros conseguirem segurar o Gyokeres é capaz de dar para a chalupada abrir um bocadito os olhos. Nem se fala da transferência do sueco...
Não se fala nem se falará. Vai ficar, evidentemente, e voltar a rebentar-nos a bilha. E é merecido.