João Neves

Médio, 21 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 75 jogos (4872 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

kyza

Citação de: watt338 em 17 de Julho de 2024, 17:1570 milhões? Belíssimo negócio. Já dá para assegurar os gastos absurdos em FSEs do ano seguinte.

Em relação ao Neves, será outro que irá naturalmente flopar. Tem muito potencial mas não está nada pronto para dar o passo. Ficarei surpreendido se daqui a um ano não for adicionado à lista dos "scams do Benfica".

Também acho. Espero que não... Mas...
Eu nem sequer sou apoiante desta direcção, mas estes valores doidos seja quem lá estiver não dá para segurar. Pelo menos actualmente. Nem é pelo valor.... Os putos querem dar o salto.

MeteGelo

Citação de: raymanzarek em 17 de Julho de 2024, 17:16É tão óbvio que vamos ser comidos novamente.

60 milhões + o Renato Sanches todo carunchado + Empréstimo Ugarte 2 anos com salário pago.

Sublinhem o que eu vos digo.
Já agora vendam o Neres também!!! É fartar vilanagem...

JustMe

O Sporting não vende os melhores e ainda se reforça. Nós é isto.
Como digo, força, Rui! É para arrebentar com esta merda toda de vez. Nós cá estaremos para juntar os cacos.

a1904a

Citação de: Androico em 17 de Julho de 2024, 17:16O Benfica deve fazer tudo para manter o Neves. A vendê-lo, prefiro que não reduza o valor para receber um jogador, ainda para mais um médio. Caso Rollheiser seja uma opção para 8, não precisamos de mais médios. Tino, Barreiro, Kokçu, João Mário e Rollheiser. Ou se acredita nos jogadores que foram contratados ou então vamos andar sempre nisto de cobrir prejuízos atrás de prejuízos.

Não te esqueças do Aursnes.

Para esta novela não se arrastar até ao fim do mercado e estar num processo tão acelerado o Benfica deve estar desesperado pelo $$

kyza

Citação de: raymanzarek em 17 de Julho de 2024, 17:16É tão óbvio que vamos ser comidos novamente.

60 milhões + o Renato Sanches todo carunchado + Empréstimo Ugarte 2 anos com salário pago.

Assinava já por baixo.
Ugarte era mel.. Mas mel.

Sequel

watt338

É que se ainda fosse 60 milhões + Carlos Soler até podia dizer que seria um bom negócio (isto assumindo que o dinheiro seria gasto como deve ser e não para dar de mamar a parasitas). O problema é que a receber um jogador nós vamos levar é com um Renato todo podre.

J_PN

Citação de: kastro em 17 de Julho de 2024, 17:16Bem que eu ando a dizer que eles têm andado a preparar o Rollheiser para o lugar do JN

A propaganda do Rollheiser a oito, qual novo Enzo Pérez, já ia em alta. Infelizmente lesionou-se mas nem assim estes cabrões voltam atrás.

força Benfica

Ainda mais hilariante é vender para um clube que na ultima época só gastou 100M no Kolo Muani e 60 no Ugarte.

Se for 70M isto é criminoso.

MeteGelo

Citação de: kyza em 17 de Julho de 2024, 17:17

PQP o Ugarte, ao pé do Neves é um tosco

Assinava já por baixo.
Ugarte era mel.. Mas mel.

Pedro Nunes 28

Curioso para ouvir depois o presiMENTE !
Vai culpar o jogador ? Obviamente !
Tenho pena pelo JN, porque vai para um clube de merda e será mais um Ramos certamente.....pelo menos que fosse para um City....mas a pressão deve ter sido tanta que nem teve opção !

BENFIKA

Eu que não sei de nada aposto que esses 70M falados são a proposta do PSG e não quer dizer que o Benfica a tenha aceite.

É que há uma grande diferença entre fazer uma oferta ou uma oferta ser aceite  :-X

JeSuisÉder

Citação de: NeresEagle7 em 17 de Julho de 2024, 17:17
Citação de: JeSuisÉder em 17 de Julho de 2024, 17:10O Faneca no twitter anda a fazer repost nas noticias que dão o Neves perto do PSG á lá Fabrizio Romano

Qual é o Twitter?

JNC (joaoslb)

Para não meter links

J_PN

Citação de: JustMe em 17 de Julho de 2024, 17:17O Sporting não vende os melhores e ainda se reforça. Nós é isto.
Como digo, força, Rui! É para arrebentar com esta merda toda de vez. Nós cá estaremos para juntar os cacos.

Se os outros conseguirem segurar o Gyokeres é capaz de dar para a chalupada abrir um bocadito os olhos. Nem se fala da transferência do sueco...

Sequel

Citação de: força Benfica em 17 de Julho de 2024, 17:18Ainda mais hilariante é vender para um clube que na ultima época só gastou 100M no Kolo Muani e 60 no Ugarte.

Se for 70M isto é criminoso.

E que nos emprestou um turista.