Renato Sanches

Médio, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2016, 2024-), 43 jogos (2929 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 8 jogos (232 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 34 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Zoran

Longe.
Tópico devia ser fechado.

raio

O tempo dele já passou.

3 anos seguidos a albergar lesionados do psg? Já é gozo sistemático. Basta.

Chelas

Infelizmente não dá mais,podia ter tido uma carreira fantástica

cmarg1971

Neste momento se não estiver lesionado, está melhor que o Messi.

Mas não acho que faça falta, um jogador que não podíamos cortar as pernas, vir para cá agora que as tem todas cortadas.

fdpdc666

Ainda vai ser aqui este rapaz a ficar com o odioso junto dos adeptos por se ver envolvido nesta cagada de negócio.

Diavolo Rosso

Citação de: fdpdc666 em 17 de Julho de 2024, 19:48Ainda vai ser aqui este rapaz a ficar com o odioso junto dos adeptos por se ver envolvido nesta cagada de negócio.
Gosto muito do Renato e noutras circunstâncias apesar dos problemas físicos seria ainda bem-vindo da minha parte...

Mas tenho muito medo que para a pandilha que nos dirige, o veja como substituto do João Neves, não apenas por partilharem a mesma posição do campo mas principalmente por serem dois "meninos bonitos do Seixal", "trocar" o João Neves pelo atual Renato Sanches tem tudo para correr mal, e eu gosto demasiado do Renato Sanches para que ele venha estragar a boa imagem que deixou em 15/16.

fdpdc666

Citação de: Diavolo Rosso em 17 de Julho de 2024, 19:53
Citação de: fdpdc666 em 17 de Julho de 2024, 19:48Ainda vai ser aqui este rapaz a ficar com o odioso junto dos adeptos por se ver envolvido nesta cagada de negócio.
Gosto muito do Renato e noutras circunstâncias apesar dos problemas físicos seria ainda bem-vindo da minha parte...

Mas tenho muito medo que para a pandilha que nos dirige, o veja como substituto do João Neves, não apenas por partilharem a mesma posição do campo mas principalmente por serem dois "meninos bonitos do Seixal", "trocar" o João Neves pelo atual Renato Sanches tem tudo para correr mal, e eu gosto demasiado do Renato Sanches para que ele venha estragar a boa imagem que deixou em 15/16.

E essa também a minha opinião. E parece tudo perfilar-se para que seja isso mesmo que vai acontecer.
Aguardemos.

TFFS

Sem lesões era top

Com lesões é um Draxler ou Bernat

IloveSLB2014

PALHAÇADA.

"Os encarnados têm a garantias que não há qualquer problema físico com o jogador, que esteve emprestado à Roma na época passada. Sanches, de 26 anos, pouco jogou no clube da capital italiana (12 presenças), mas há dados que permitem às águias avançar para a sua contratação sem receio de qualquer problema físico."

:rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:

MiguelAlmeida

Vai ser 70 mais o empréstimo do Renato

Adrian31

paulomaia1972