João Neves

Médio, 19 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 75 jogos (4872 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

axiomas

Por 70 milhões é ridículo, fds.

The Eagle 10

Citação de: IloveSLB2014 em 17 de Julho de 2024, 21:05ahahahahah Renato Sanches proposto ao Benfica para entrar no negócio.

PALHAÇADA

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/benfica-avalia-contratacao-de-renato-sanches?ref=HP_Ultimas
Com todo respeito pelo Renato mas aqui não é santa casa dos aposentados.

É melhor procurar outro clube.


fnunes

Citação de: IloveSLB2014 em 17 de Julho de 2024, 21:05ahahahahah Renato Sanches proposto ao Benfica para entrar no negócio.

PALHAÇADA

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/benfica-avalia-contratacao-de-renato-sanches?ref=HP_Ultimas

Óbvio que vamos levar com mais 1 aleijado do PSG.

Este sempre da para entreter os tolinhos que comem a palha do encosta.

Velazquez

Citação de: Wizardpt em 17 de Julho de 2024, 21:00Metam 80-90 milhões no gyokeres a ver se não vai logo embora , nem com perdões de divida venderam logo o porro e o matheus nunes á primeira oferta minimanente razoavel , isto é tudo muito bonito quando ganham , e a lista de flops só nestes ultimos anos ? Saiu foi a sorte grande com o gyokeres e o huljman , aposto que vendem os DOIS se tiverem propostas , romantismo é para os adeptos , o resto é tangas para encher chouriços , temos um reforço que disse que vai para onde lhe pagarem mais mas o pessoal continua a achar que isto é o futebol dos anos 90 , dos totti e essa malta.
As desculpas são sempre muitas.Mas é sempre no mesmo clube que todos os anos vendem os jogadores que mais se destacam, é no mesmo clube que gastam muito mais em salários para não se ter melhor equipa, se gasta sempre muito mais em contratações para a maioria serem flops

E outra coisa.Qual é a idade do João Neves?Qual é a idade do Gyokeres?O que é vendido é o que tem mais anos de carreira pela frente, o que já não é assim tão novo é que fica.

O Gyokeres no Benfica já lhe andavam a fazer a cabeça para ser vendido, então o dinheiro é preciso, titulos é que nem tanto

Vermelho Infinito

AHAHAHAHAHAH eu avisei

Puta que pariu esta cambada de ladrões do CARALHO.
Eu avisei que a seguir vinha o Renato. O 3o enrabanço SEGUIDO do PSG.
Ganhem vergonha na puta da cara. Andamos a dar-lhes os melhores para eles encavarem cá o aleijados e a preço de SALDOS.
Esta merda nem escrita pelo Stephan King.

Isaaquinho

Que nos mandem o Simons e 50M.  :crazy2:

Vermelho Infinito

Nos outros os melhore ficam sempre.
Aqui o miúdo nem das férias regressa. Faz uma despedida por Zoom e é se for.
Não tenho mesmo palavras para isto tudo, está mesmo a faltar um bocadinho assim para matar de vez um dos meus amores da minha vida que e(ra) o Benfica.
Triste.


slbfan4you

Faz ele bem, com gente desta a frente do Benfica já se sabe projeto é formar e vender os putos pouco podem fazer se o clube nada faz para ficar com eles.

Boa Sorte dos melhores que saiu do Seixal!!

cernache1

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 14 dias.

paulomaia1972

Citação de: KRF em 17 de Julho de 2024, 21:05Infelizmente dou o Joao Neves como vendido porque a sua vontade é sair para o PSG onde irá ganhar muito mais dinheiro e por muito que se beije o simbolo o dinheiro acaba por falar mais alto e convenhamos que ficar com um jogador contrariado também não é bom para o balneário.






Que estupidez

Kasim

Citação de: Vermelho Infinito em 17 de Julho de 2024, 21:07AHAHAHAHAHAH eu avisei

Puta que pariu esta cambada de ladrões do CARALHO.
Eu avisei que a seguir vinha o Renato. O 3o enrabanço SEGUIDO do PSG.
Ganhem vergonha na puta da cara. Andamos a dar-lhes os melhores para eles encavarem cá o aleijados e a preço de SALDOS.
Esta merda nem escrita pelo Stephan King.

Ao Sporting ainda emprestaram o Sarabia, para nós só vem caruncho


Por muito que goste do Renato, o rapaz está todo roto. Que me cale, é o que desejo

1979

Citação de: Hiper Benfica em 17 de Julho de 2024, 21:02https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/benfica-avalia-contratacao-de-renato-sanches


Só falta a vinda do imbecil Félix.

Também virá para alegria dos acéfalos do geladinho no meio da testa.

A tal super equipa...


O pior vai ser a ressaca...


Um guião de novela de categoria de sarjeta exposta por muitos por aqui...

Isaaquinho

É igual ao Vieira. Só saem pela cláusula. Não precisamos vender.

Bla, Bla, Bla.

Harlem

O Braga é que é a sucursal do PSG mas a nós é que nos comem sempre a peida