João Neves

Médio, 21 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 75 jogos (4872 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

ItsY2Inferno

Há que pagar os 150M gastos em avançados nos últimos 5 anos

dsdsds44

Citação de: x3 em 17 de Julho de 2024, 21:23Esperemos que não seja mais um Félix.

Este putos têm n exemplos de colegas que saltam precocemente para outros voos.

Tinha que ficar mais um ou dois anos para evoluir e dar o salto.

O dinheiro é fodido.

A partir do momento que sair do Benfica estou-me a cagar para ele sinceramente.

Já aprendi isso.

Temos é que nos concentrar em livrar da corja que temos dentro de casa.

CreedBratton

Citação de: Adrian31 em 17 de Julho de 2024, 20:08
Citação de: CreedBratton em 17 de Julho de 2024, 19:59Arthur
Jurasek
Kökçü

Estão aqui os 60M. O noço Ruie não falha.

Ainda levamos como brinde com mais um gajo podre deles.

Mas alguém paga o que quer que seja por esses gajos..
Pagámos nós. Tendo um presidente que percebe muito de futebol.

Isaaquinho

Só fazem negócios de merda. Nunca trazem nada de jeito do PSG. Sempre lesionados...

Hocuspocus

Citação de: jjlope00 em 17 de Julho de 2024, 21:23Sai por 60+10 milhões. É uma venda a roçar o desespero face à falta de propostas por outros jogadores, e é o falhanço completo do projecto do Rui Banana.

Mas qual projecto?

jjlope00

Citação de: Redady2 em 17 de Julho de 2024, 21:23Vamos ser enganados mais uma vez com um lesionado crónico!?
E com um contrato mais pesado que o Neves..

KRF

Citação de: Notguilty em 17 de Julho de 2024, 21:17
Citação de: KRF em 17 de Julho de 2024, 21:15
Citação de: paulomaia1972 em 17 de Julho de 2024, 21:09
Citação de: KRF em 17 de Julho de 2024, 21:05Infelizmente dou o Joao Neves como vendido porque a sua vontade é sair para o PSG onde irá ganhar muito mais dinheiro e por muito que se beije o simbolo o dinheiro acaba por falar mais alto e convenhamos que ficar com um jogador contrariado também não é bom para o balneário.

Que estupidez
porquê  :confused:
Porque o jogador tem contrato  e o PSG vai comprá-lo em saldos de 50%
concordo mas infelizmente teve poucos minutos no euro para que eventualmente pudesse valorizar e o PSG está a jogar com isso agora resta saber se a SAD é firme para não o vender abaixo da clausula o que na minha perspetiva é quase impossivel.

ItsY2Inferno

Citação de: x3 em 17 de Julho de 2024, 21:23Esperemos que não seja mais um Félix.

O dinheiro é fodido.

O Félix ao menos foi bem vendido

van33

Citação de: Adrian31 em 17 de Julho de 2024, 21:20Está contratação do Renato só vejo com um objetivo, acalmar as hostes do adepto mais incauto.
Acalma os retardados mentais do costume. O próprio jogador sabe que está podre e quer é vir para junto dos favelados amigos dele curtir. De benfiquista tem 0. Vem chular apenas

Pablito13

Citação de: S1Benfica em 17 de Julho de 2024, 21:14
Citação de: Pablito13 em 17 de Julho de 2024, 21:11
Citação de: S1Benfica em 17 de Julho de 2024, 21:06
Citação de: Pablito13 em 17 de Julho de 2024, 21:01
Citação de: S1Benfica em 17 de Julho de 2024, 20:57
Citação de: Pablito13 em 17 de Julho de 2024, 20:33
Citação de: S1Benfica em 17 de Julho de 2024, 20:25
Citação de: Pablito13 em 17 de Julho de 2024, 20:18
Citação de: S1Benfica em 17 de Julho de 2024, 20:08
Citação de: Pablito13 em 17 de Julho de 2024, 19:58Já ficava surpreendido se viesse alguém, mas a vir, deve ser o Renato Sanches, que é para acalmar os pipoqueiros com a venda do Neves.

Então afinal? Vem alguém ou não???

Temos que perguntar ao Billy ;D

Depende dos planos para o Rollheiser, que com esta lesão até pode ter trocado ás voltas á direção. No entanto, se vier o atual Renato é pouco mais que nada. Lesionado crónico que nem sequer é o jogador que precisamos para o duplo pivot, aliás, ele nem sequer é jogador para jogar ali.

O Renato quando ainda era jogador de futebol rendia mais como médio interior, como andou a jogar em França. O nosso duplo pivot não exige transporte, coisa que ele já nem pode fazer para não lhe saltar nada, mas sim qualidade na construção. E se vier é pelas razões que todos sabemos.

Então assim achas que não será uma coisa mais baixa mais o Barrágan e é mesmo o Renato, é assim?

PS: O Billy ouve nos corredores, eles às vezes mudam as coisas de uma hora pra outra, esqueçamos o Kid.

Não sei o que irá acontecer, mas sei que tipo de médio precisamos. Forte na construção e com capacidade defensiva. Ora, este tipo de jogador não é barato. Se eu acho que vão fazer esse esforço?! Tenho grandes dúvidas, mas seria bom sinal. Sinal de que queriam mesmo resolver o problema.

Respondendo á tua pergunta, não sei se é, só espero mesmo que a vir alguém não seja o Renato, porque isso não é tentar resolver problemas, mas sim ir pela via mais fácil, preguiçosa e que podemos muito bem evitar, já que não precisamos dele. Vamos então esperar para ver.

Já por aí disse que vocês esquecem-se do que os ares da Musgueira fazem ao Sanches.

PS: Acho que a Direcção também bota fé apenas nisso.

Os ares da Musgueira ainda o vão é estragar mais ;D

Não nos podemos andar a guiar pela fé, isso é meio caminho andado para dar merda. Precisamos de fiabilidade. Mas siga, já estou por tudo.
(Ele precisa do Bairro para voltar aos grandes velhos tempos)

Mas e se fosse o Barragán? Vá que eles precisam de uma luz.

PS: Esse nunca viria para aqui pois não?

Vai jogar na equipa no bairro.

Barragán ;D

Olha aí que já estão a avaliar a contratação do Renato.

"Os encarnados têm a garantias que não há qualquer problema físico com o jogador, que esteve emprestado à Roma na época passada. Sanches, de 26 anos, pouco jogou no clube da capital italiana (12 presenças), mas há dados que permitem às águias avançar para a sua contratação sem receio de qualquer problema físico."

Tá fresquinho. Já tá a sentir os ares da Musgueira ;D

Pablito, Pablito, tu és dos mais perspicazes...

...e não sabes que o Renato esteve no Seixal dia 16/6 "a ver um jogo de iniciados"??

Mais atenção meu puto!

Pois, lembro-me bem disso. Mas nem precisava de vir ver um jogo, já na época passada se falou que podia vir e seria sempre uma opção a qualquer momento. Parece que vai acabar por vir, como tu querias. Infelizmente, não tenho grandes expectativas com ele. É uma bomba relógio e eu gosto é de jogadores fiáveis.

Ja Clbeb

Citação de: fnunes em 17 de Julho de 2024, 21:22
Citação de: King Ghost em 17 de Julho de 2024, 21:20Isto merece uma manisfestação à porta do Estádio.
Temos de mostrar a nossa indignação e dar força a potenciais oposições que possam querer aparecer.

A indignação irá ser demonstrada nas eleições de Outubro de 2025 quando o encosta ganhar novamente com mais se 80% dos votos...

Este clube está condenado

98% renovou RP e hâ 17 mil à espera

Todos contentes com o rogerball e com as negociatas

rempg

Citação de: Adrian31 em 17 de Julho de 2024, 21:20Está contratação do Renato só vejo com um objetivo, acalmar as hostes do adepto mais incauto.

É a táctica, e como tem dado bastante resultado... há que continuar. O Arthur Cabral que o diga...

Entretanto o Ezequiel Fernandez ardeu. Era muita competência para desenvolver uma venda que pode classificar-se como as piores que assisti.

cipri_slb

Só no Benfica é que estás saídas continuam a acontecer.

19 anos porra, ainda podia e devia dar mais umas épocas ao clube.

van33

Citação de: ItsY2Inferno em 17 de Julho de 2024, 21:24

O dinheiro é fodido.

O Félix ao menos foi bem vendido
O bi unicórnio foi o melhor negócio de sempre

dsdsds44

Citação de: CreedBratton em 17 de Julho de 2024, 19:59Arthur
Jurasek
Kökçü

Estão aqui os 60M. O noço Ruie não falha.

Ainda levamos como brinde com mais um gajo podre deles.
O Arthur nem 10 milhões vai render.

O Jurasek se alguém der 5 milhões é um milagre.

O Kokcu se ficar esta época no Benfica para o próximo ano não dão mais de 25 milhões.

É para verem a dimensão dos cepos em que desbarataram o dinheiro de um João neves.