Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

JustMeOk



"Disse-lhes que era só pela cláusula e eles acreditaram"

"Mestre tinhas razão, eles papam tudo o que dizemos, que fácil é ser Presidente deste clube"

Slbstriker

O caceteiro do Ugarte foi por 60 milhões, o João Neves vai por 70!! Ah ganda Rui, tu é que percebes muito se futebol e de negócios.

Francescoli

Em Outubro de 2025 decidam.

Eu já me cansei desta merda toda.

Andris

#326058
Completamente farto disto.

Neozone1981

Compraram um redes de 20 M desconhecido e pelo João neve 70M? Com o Renato mais um lesionado? Se isto for verdade é ir para o seixal arrebentar aquilo tudo

ramasr

Citação de: Francescoli em 17 de Julho de 2024, 21:33Em Outubro de 2025 decidam.

Eu já me cansei desta merda toda.

É essa a minha atitude também...

Baron_Davis

Citação de: JustMeOk em 17 de Julho de 2024, 21:33

"Disse-lhes que era só pela cláusula e eles acreditaram"

"Mestre tinhas razão, eles papam tudo o que dizemos, que fácil é ser Presidente deste clube"

O mentor e o delfim

O orgulho dos chalupas ignorantes

Isaaquinho


Thorondor

Metam o modelo de negócio onde o calado gosta de meter coisas.

Filhos da puta. Roubem tudo de uma vez e ponham-se no caralho. Deixem o Benfica em paz

FelipeVazTé1904

Depois de tantos anos a corda rebentou,ja era de esperar com o 10 no comando,se não sai em 2025,vamos acabar a era Cesar Costa sem dinheiro para fazer fotocopias a cores.

VigilanteGnu



Tu é que a sabes toda meu Rei!

A chulapada come tudo o que lhes dissermos!

O Benfica é dos sócios dizem eles!

Slbstriker

Citação de: 2fenix2die em 17 de Julho de 2024, 21:32Pedro Henriques na Sportv a rasgar de cima a baixo, a direção do Benfica, desde de não terem oferecido um ordenado ao João Neves ao nível da importância e qualidade do dele, desde a dizer que o Roger Schmidt não sabe fazer a gestão do Di Maria, que no Benfica não devem existir exames médicos, pois só assim se explica o Draxler e Bernart, que o João Mário é normal que diga muito bem do Benfica 😁, etc, etc.

O gajo apontou todos os defeitos/erros que muitos apontam aqui, uma radiografia perfeita.

Como benfiquista que é, também não anda contente com isto.

Redady2

Ó amigo, essas finanças devem estar lindas, para andar-se a fazer saldos.


francisco

Pior presidente da história do Benfica. Para o ano pede o Pauleta emprestado aos filhos da puta do PSG, ladrão! BURRO!