Renato Sanches

Médio, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2016, 2024-2025), 56 jogos (3301 minutos), 3 golos

Equipa B: 2 épocas, 34 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Vincent

Citação de: Savicevic em 17 de Julho de 2024, 21:25Qualquer negócio que traga o Renato para o Benfica é mau. Não só não tem qualidade para cá jogar como tenho dúvidas que tenha condições para sequer jogar.

Dentro do mau, é melhor que venha em moldes que não nos comprometam por vários anos.

Empréstimo gratuito para no final da época ser recambiado, dentro do mau, é o cenário menos péssimo.

Tudo o que seja transferência em definitivo e um contrato por 3 ou 4 anos será o mesmo que deitar milhões ao lixo.

Continuas com o problema de não teres substituto do Neves. É o que dizes na primeira frase...qualquer cenario em que o Renato venha é mau. Ponto final.

Mestre30

eplunum

Citação de: Savicevic em 17 de Julho de 2024, 21:25Qualquer negócio que traga o Renato para o Benfica é mau. Não só não tem qualidade para cá jogar como tenho dúvidas que tenha condições para sequer jogar.

Dentro do mau, é melhor que venha em moldes que não nos comprometam por vários anos.

Empréstimo gratuito para no final da época ser recambiado, dentro do mau, é o cenário menos péssimo.

Tudo o que seja transferência em definitivo e um contrato por 3 ou 4 anos será o mesmo que deitar milhões ao lixo.
se me disseres que não tem condições físicas até concordo agora dizer que não têm qualidade para jogar no Benfica é só estupidez.

Adrian31

RML

Ficamos na mesma sem substituto só um milagre para o Renato não ter lesões

Andris

Cansadíssimo da (falta de) gestão que é feita neste clube.

Redady2

Citação de: Vincent em 17 de Julho de 2024, 21:31

Continuas com o problema de não teres substituto do Neves. É o que dizes na primeira frase...qualquer cenario em que o Renato venha é mau. Ponto final.
E não só, o Rolheiser que estava a ser preparado para ser alternativa, rasgou e só lá para Outubro. Ficamos sem meio-campo.

slbenfica_croft

Os dirigentes do BENFICA têm que ser fortemente apertados.

Que NOJO de gente.

Isto é uma brincadeira. Um gozo total.

Não aprendem, nem querem.

Negociatas e incompetência constantemente de mãos dadas. MISERÁVEIS.

Magna Gloria

Espero que a rapariga lá no Hospital da Luz seja jeitosa no...1 ano de empréstimo que vai ficar cá.

Tiram-nos 2 jogadores essencialmente. Que clube meus amigos.

slbenfever

Negócio ruinoso! Vem estragar a imagem da primeira passagem e passar a época no estaleiro.

Neozone1981

É ir para o seixal...isto é roubar o benfica

arfm14

Será um erro.

Já não é jogador para o Benfica.

Isaaquinho

A vaga no departamento médico estava a ficar fria...

DeSousa

Quanto é que pagam para o receber?

Baron_Davis

Citação de: Billy the Kid em 17 de Julho de 2024, 21:27Participou somente em 12 jogos na época passada.

Não completou 90 minutos num único jogo na época passada.

O máximo que fez, foram 60 minutos num jogo da Liga Europa e 45 minutos num jogo da Série A contra o Empoli.

Nos restantes 10 jogos fez: 25, 28, 20, 13, 8, 9, 19, 4, 8, 21 minutos por cada jogo!!!!

Até o marinho está parvo com este baixar de calças...