João Neves

Médio, 19 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 75 jogos (4872 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Neozone1981

E invadir o seixal amanhã antes do treino é inadmissível

Pablito13

Citação de: S1Benfica em 17 de Julho de 2024, 21:36
Citação de: Pablito13 em 17 de Julho de 2024, 21:34
Citação de: S1Benfica em 17 de Julho de 2024, 21:32
Citação de: Pablito13 em 17 de Julho de 2024, 21:25
Citação de: S1Benfica em 17 de Julho de 2024, 21:14
Citação de: Pablito13 em 17 de Julho de 2024, 21:11
Citação de: S1Benfica em 17 de Julho de 2024, 21:06
Citação de: Pablito13 em 17 de Julho de 2024, 21:01
Citação de: S1Benfica em 17 de Julho de 2024, 20:57
Citação de: Pablito13 em 17 de Julho de 2024, 20:33
Citação de: S1Benfica em 17 de Julho de 2024, 20:25
Citação de: Pablito13 em 17 de Julho de 2024, 20:18
Citação de: S1Benfica em 17 de Julho de 2024, 20:08
Citação de: Pablito13 em 17 de Julho de 2024, 19:58Já ficava surpreendido se viesse alguém, mas a vir, deve ser o Renato Sanches, que é para acalmar os pipoqueiros com a venda do Neves.

Então afinal? Vem alguém ou não???

Temos que perguntar ao Billy ;D

Depende dos planos para o Rollheiser, que com esta lesão até pode ter trocado ás voltas á direção. No entanto, se vier o atual Renato é pouco mais que nada. Lesionado crónico que nem sequer é o jogador que precisamos para o duplo pivot, aliás, ele nem sequer é jogador para jogar ali.

O Renato quando ainda era jogador de futebol rendia mais como médio interior, como andou a jogar em França. O nosso duplo pivot não exige transporte, coisa que ele já nem pode fazer para não lhe saltar nada, mas sim qualidade na construção. E se vier é pelas razões que todos sabemos.

Então assim achas que não será uma coisa mais baixa mais o Barrágan e é mesmo o Renato, é assim?

PS: O Billy ouve nos corredores, eles às vezes mudam as coisas de uma hora pra outra, esqueçamos o Kid.

Não sei o que irá acontecer, mas sei que tipo de médio precisamos. Forte na construção e com capacidade defensiva. Ora, este tipo de jogador não é barato. Se eu acho que vão fazer esse esforço?! Tenho grandes dúvidas, mas seria bom sinal. Sinal de que queriam mesmo resolver o problema.

Respondendo á tua pergunta, não sei se é, só espero mesmo que a vir alguém não seja o Renato, porque isso não é tentar resolver problemas, mas sim ir pela via mais fácil, preguiçosa e que podemos muito bem evitar, já que não precisamos dele. Vamos então esperar para ver.

Já por aí disse que vocês esquecem-se do que os ares da Musgueira fazem ao Sanches.

PS: Acho que a Direcção também bota fé apenas nisso.

Os ares da Musgueira ainda o vão é estragar mais ;D

Não nos podemos andar a guiar pela fé, isso é meio caminho andado para dar merda. Precisamos de fiabilidade. Mas siga, já estou por tudo.
(Ele precisa do Bairro para voltar aos grandes velhos tempos)

Mas e se fosse o Barragán? Vá que eles precisam de uma luz.

PS: Esse nunca viria para aqui pois não?

Vai jogar na equipa no bairro.

Barragán ;D

Olha aí que já estão a avaliar a contratação do Renato.

"Os encarnados têm a garantias que não há qualquer problema físico com o jogador, que esteve emprestado à Roma na época passada. Sanches, de 26 anos, pouco jogou no clube da capital italiana (12 presenças), mas há dados que permitem às águias avançar para a sua contratação sem receio de qualquer problema físico."

Tá fresquinho. Já tá a sentir os ares da Musgueira ;D

Pablito, Pablito, tu és dos mais perspicazes...

...e não sabes que o Renato esteve no Seixal dia 16/6 "a ver um jogo de iniciados"??

Mais atenção meu puto!

Pois, lembro-me bem disso. Mas nem precisava de vir ver um jogo, já na época passada se falou que podia vir e seria sempre uma opção a qualquer momento. Parece que vai acabar por vir, como tu querias. Infelizmente, não tenho grandes expectativas com ele. É uma bomba relógio e eu gosto é de jogadores fiáveis.

"como tu querias" está boa, essa.  :D

Mas foi nesse dia "que assinou".  :-X

Não chegaste a dizer que estavas a favor? Tinha essa ideia, mas posso estar enganado.

Vê lá bem...  :huh:

Pá, já não me lembro. Se vou procurar nunca mais saio daqui ;D

Então pronto, parto do principio que não estavas. Mas tens esperança que possa resultar. Bem, a esperança é a ultima a morrer, e eu sou um gajo que gosto de tentar ver o lado bom das coisas, mas com o Renato vou estar é sempre a ver quando é que ele rompe, e não é a defesa adversária, é mesmo os ligamentos.

Ja Clbeb

Citação de: Billy the Kid em 17 de Julho de 2024, 07:11Mendes quer dinheiro.
Neves quer dinheiro.
Pai do Neves quer dinheiro.
No mundo de hoje, todo o mundo só quer dinheiro.

É muito ingénuo quem não vê isso.

José Melro renovou porque demos dinheiro.

Steven Manuel só irá renovar se lhe dermos dinheiro.

Tomás Soares só irá renovar se lhe dermos dinheiro.

Tiago Rodrigues só irá assinar contrato profissional se lhe dermos dinheiro.

Barreiro só veio porque lhe demos dinheiro.

Gosens não veio porque não lhe demos dinheiro.

Félix não vem porque não lhe iremos dar dinheiro.
E nós só vamos ao estádio ver o rogerball porque nos dão dinheiro ... espera aí ?!?

dsdsds44

Citação de: IloveSLB2014 em 17 de Julho de 2024, 21:34OJOGO diz que o PSG, além do Renato, colocou este nomes em cima da mesa para o Benfica

 Colin Dagba, Ismael Gharbi, Ilyes Housni, Noha Lemina, Vimoj Muntu Wa Mungu e Louis Mouquet.

https://www.ojogo.pt/2746570353/joao-neves-no-psg-acordo-mais-perto-de-ser-fechado-e-com-renato-sanches-na-equacao/
Sabem que somos dirigidos por gentalha tão fraca que metem na lista todo o entulho que lá tem.

Até o zbording sacou um Sarabia com o Nuno Mendes.

futeboldelite

é oficial: somos a put* do PSG

DeSousa

Citação de: IloveSLB2014 em 17 de Julho de 2024, 21:34OJOGO diz que o PSG, além do Renato, colocou este nomes em cima da mesa para o Benfica

 Colin Dagba, Ismael Gharbi, Ilyes Housni, Noha Lemina, Vimoj Muntu Wa Mungu e Louis Mouquet.

https://www.ojogo.pt/2746570353/joao-neves-no-psg-acordo-mais-perto-de-ser-fechado-e-com-renato-sanches-na-equacao/
Todos juntos não fazem um.
Autentico gozo que nos estão a dar.

rempg

#16806
Citação de: Merkel em 17 de Julho de 2024, 21:37Já o devem ter comentado por aqui, mas sou o único que não percebe bem o interesse do PSG?  Têm Vitinha, Fabian Ruiz, Zaire-Emery. Todos craques, todos jovens ainda.  É para completar alguma caderneta?

É para completar a caderneta do Luís Campos e do Mendilhoes e associados. Interesses distintos, mas com o mesmo fundamento: lixar o Benfica. Simplesmente uns mamam uns milhões e outros não.

Já o Gonçalo foi. E mais serão infelizmente.

Android1974

Citação de: SLBRulez em 17 de Julho de 2024, 21:38
Citação de: Merkel em 17 de Julho de 2024, 21:37Já o devem ter comentado por aqui, mas sou o único que não percebe bem o interesse do PSG?  Têm Vitinha, Fabian Ruiz, Zaire-Emery. Todos craques, todos jovens ainda.  É para completar alguma caderneta?
O PSG a contratar não tem muita lógica, como o Chelsea também não tem nenhuma
Tem lógica, só que é mais do foro criminal financeiro do que desportivo.

Barcelense1994

Dagba - Defesa-direito, 25 anos- Jogou no Auxerre, 2.ª liga francesa
Louis Mouquet - Guarda redes - 19 anos - Reservas do PSG
Vimoj Muntu Wa Mungu - Defesa-esquerdo/Extremo - 19 anos - Torino sub-19
Noha Lemina - Médio - 19 anos - Wolves, emprestado
Ilyes Housni - Avançado - 19 anos- Al Saad, emprestado, 1 golo em 6 jogos
Ismaël Gharbi - Médio - 20 anos - Lausanne, emprestado - 28 jogos, 7 golos

Fodasse, que cardápio do caralho que o Paris nos está a dar à escolha.
Decisões duras para o nosso Rui.

futeboldelite


Pablito13

Vimoj Muntu Wa Mungu é nome de craque, mas não deve ser de futebol.

S1Benfica

Citação de: Pablito13 em 17 de Julho de 2024, 21:42
Citação de: S1Benfica em 17 de Julho de 2024, 21:36
Citação de: Pablito13 em 17 de Julho de 2024, 21:34
Citação de: S1Benfica em 17 de Julho de 2024, 21:32
Citação de: Pablito13 em 17 de Julho de 2024, 21:25
Citação de: S1Benfica em 17 de Julho de 2024, 21:14
Citação de: Pablito13 em 17 de Julho de 2024, 21:11
Citação de: S1Benfica em 17 de Julho de 2024, 21:06
Citação de: Pablito13 em 17 de Julho de 2024, 21:01
Citação de: S1Benfica em 17 de Julho de 2024, 20:57
Citação de: Pablito13 em 17 de Julho de 2024, 20:33
Citação de: S1Benfica em 17 de Julho de 2024, 20:25
Citação de: Pablito13 em 17 de Julho de 2024, 20:18
Citação de: S1Benfica em 17 de Julho de 2024, 20:08
Citação de: Pablito13 em 17 de Julho de 2024, 19:58Já ficava surpreendido se viesse alguém, mas a vir, deve ser o Renato Sanches, que é para acalmar os pipoqueiros com a venda do Neves.

Então afinal? Vem alguém ou não???

Temos que perguntar ao Billy ;D

Depende dos planos para o Rollheiser, que com esta lesão até pode ter trocado ás voltas á direção. No entanto, se vier o atual Renato é pouco mais que nada. Lesionado crónico que nem sequer é o jogador que precisamos para o duplo pivot, aliás, ele nem sequer é jogador para jogar ali.

O Renato quando ainda era jogador de futebol rendia mais como médio interior, como andou a jogar em França. O nosso duplo pivot não exige transporte, coisa que ele já nem pode fazer para não lhe saltar nada, mas sim qualidade na construção. E se vier é pelas razões que todos sabemos.

Então assim achas que não será uma coisa mais baixa mais o Barrágan e é mesmo o Renato, é assim?

PS: O Billy ouve nos corredores, eles às vezes mudam as coisas de uma hora pra outra, esqueçamos o Kid.

Não sei o que irá acontecer, mas sei que tipo de médio precisamos. Forte na construção e com capacidade defensiva. Ora, este tipo de jogador não é barato. Se eu acho que vão fazer esse esforço?! Tenho grandes dúvidas, mas seria bom sinal. Sinal de que queriam mesmo resolver o problema.

Respondendo á tua pergunta, não sei se é, só espero mesmo que a vir alguém não seja o Renato, porque isso não é tentar resolver problemas, mas sim ir pela via mais fácil, preguiçosa e que podemos muito bem evitar, já que não precisamos dele. Vamos então esperar para ver.

Já por aí disse que vocês esquecem-se do que os ares da Musgueira fazem ao Sanches.

PS: Acho que a Direcção também bota fé apenas nisso.

Os ares da Musgueira ainda o vão é estragar mais ;D

Não nos podemos andar a guiar pela fé, isso é meio caminho andado para dar merda. Precisamos de fiabilidade. Mas siga, já estou por tudo.
(Ele precisa do Bairro para voltar aos grandes velhos tempos)

Mas e se fosse o Barragán? Vá que eles precisam de uma luz.

PS: Esse nunca viria para aqui pois não?

Vai jogar na equipa no bairro.

Barragán ;D

Olha aí que já estão a avaliar a contratação do Renato.

"Os encarnados têm a garantias que não há qualquer problema físico com o jogador, que esteve emprestado à Roma na época passada. Sanches, de 26 anos, pouco jogou no clube da capital italiana (12 presenças), mas há dados que permitem às águias avançar para a sua contratação sem receio de qualquer problema físico."

Tá fresquinho. Já tá a sentir os ares da Musgueira ;D

Pablito, Pablito, tu és dos mais perspicazes...

...e não sabes que o Renato esteve no Seixal dia 16/6 "a ver um jogo de iniciados"??

Mais atenção meu puto!

Pois, lembro-me bem disso. Mas nem precisava de vir ver um jogo, já na época passada se falou que podia vir e seria sempre uma opção a qualquer momento. Parece que vai acabar por vir, como tu querias. Infelizmente, não tenho grandes expectativas com ele. É uma bomba relógio e eu gosto é de jogadores fiáveis.

"como tu querias" está boa, essa.  :D

Mas foi nesse dia "que assinou".  :-X

Não chegaste a dizer que estavas a favor? Tinha essa ideia, mas posso estar enganado.

Vê lá bem...  :huh:

Pá, já não me lembro. Se vou procurar nunca mais saio daqui ;D

Então pronto, parto do principio que não estavas. Mas tens esperança que possa resultar. Bem, a esperança é a ultima a morrer, e eu sou um gajo que gosto de tentar ver o lado bom das coisas, mas com o Renato vou estar é sempre a ver quando é que ele rompe, e não é a defesa adversária, é mesmo os ligamentos.

Apenas te disse que os ares da Musgueira reabilitarão aquela musculatura.
(Agora se daí retiras que eu tenho esperança...isso é interpretação tua.  :confused: )

PS: Se eu dissesse "ah, com o Renato agora levamos a bola pelo meio até aos pés do Pavlidis, dentro da área", tu também acreditarias? Ele porventura nem pode jogar...

Slbstriker

Citação de: IloveSLB2014 em 17 de Julho de 2024, 21:34OJOGO diz que o PSG, além do Renato, colocou este nomes em cima da mesa para o Benfica

 Colin Dagba, Ismael Gharbi, Ilyes Housni, Noha Lemina, Vimoj Muntu Wa Mungu e Louis Mouquet.

https://www.ojogo.pt/2746570353/joao-neves-no-psg-acordo-mais-perto-de-ser-fechado-e-com-renato-sanches-na-equacao/

Só falta aí o Ndour.  ;D

Shoky


Barcelense1994

Ainda falavam em Soler e o caralho.  :rir:  :rir:  :rir:
Tomem lá com o Renato e com um pokémon qualquer dos júniores.
"Com o nosso Rui ninguém brinca!"