Renato Sanches

Médio, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2016, 2024-), 43 jogos (2929 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 8 jogos (232 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 34 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

slbenfica_croft

Se passar nos exames médicos arrisco a dizer que é um ESCÂNDALO.

Alguém que ponha mão nisto.

Pqp

Cholo

Duvido que o Benfica equacione a vinda do Renato nesta venda. Seria demasiado amador

Merkel

ItsY2Inferno

Citação de: slbenfica_croft em 17 de Julho de 2024, 21:41Se passar nos exames médicos arrisco a dizer que é um ESCÂNDALO.

Pqp

Se o Bernat e o João Victor passaram lesionados, porque não ?

Cholo

Vejam lá se o Draxler não quer ter uma segunda oportunidade também

SalvaSLB1904

@CabineSport
Benfica tem a garantia de que não há qualquer problema físico com Renato Sanches, informa
@Record_Portugal

https://x.com/CabineSport/status/1813675363131932878

:rir:

IloveSLB2014

https://x.com/CabineSport/status/1813675363131932878

Benfica tem a garantia de que não há qualquer problema físico com Renato Sanches, informa
@Record_Portugal

Há dados que permitem aos encarnados avançar para a contratação sem receio de qualquer problema físico, adianta o jornal desportivo.

As últimas épocas do médio têm sido marcadas por lesões.

Neozone1981

Era como o Bernart,aqui com a família perto era o delirio

slbenfica_croft

Citação de: ItsY2Inferno em 17 de Julho de 2024, 21:42
Citação de: slbenfica_croft em 17 de Julho de 2024, 21:41Se passar nos exames médicos arrisco a dizer que é um ESCÂNDALO.

Pqp

Se o Bernat e o João Victor passaram lesionados, porque não ?
É um padrão.

E diz que nem o departamento médico se safa. Um talho autêntico.

Este clube faz coleção de lesionados crónicos e de andorinhas que jogam a passo e sem agressividade. É o perfil de jogador que esta cambada de incompetentes que dirige o BENFICA procura no mercado.

Isto é para lá de grotesco. Tudo isto é MISERÁVEL.

lucasslb1904

Não vale a pena estarem a propor nomes para substituir o Neves, vai ser o Renato que não é nada do que precisamos... Assério se vocês gostam do Benfica o melhor é pensarem bem no que querem para o clube, já nao falta muito para as eleições. Não vamos ser campeões muito provavelmente mas há chances de mudar o rumo do clube com gente que quer realmente o clube no topo outra vez e não uma Kikas com muitos clientes.

Androico

Desejo o melhor ao Renato e adorava que ele voltasse a ser o que era. Mas não posso ficar satisfeito se vem por causa da venda do Neves e depois de termos tido dois emprestados do PSG que ficaram a época toda lesionados.

A vir, como é óbvio, terá o meu apoio para voltar a ser o que era, ainda para mais se dizem que as lesões podem estar relacionadas com problemas de ansiedade. Mas não posso concordar com a opção.

cesarslb

Já mandaram passar a mensagem que não tem lesões... é a confirmação que faltava...fdx Rui Costa vai para o CRL

Savicevic

Citação de: HoMiCiDaL em 17 de Julho de 2024, 21:39
Citação de: Savicevic em 17 de Julho de 2024, 21:25Qualquer negócio que traga o Renato para o Benfica é mau. Não só não tem qualidade para cá jogar como tenho dúvidas que tenha condições para sequer jogar.

Dentro do mau, é melhor que venha em moldes que não nos comprometam por vários anos.

Empréstimo gratuito para no final da época ser recambiado, dentro do mau, é o cenário menos péssimo.

Tudo o que seja transferência em definitivo e um contrato por 3 ou 4 anos será o mesmo que deitar milhões ao lixo.

Pedro esse odio/desprezo ao Renato já parece um bocado como o Carlos Daniel com o Cardozo.

uma coisa é não ter condições fisicas, outra é desvalorizares constantemente um jogador que levou o Benfica às costas durante 6 meses aos 18 anos e depois fez o mesmo à seleção que ganhou o Euro.

quem dera ao Benfica ter um jogador como esse Renato de 18 anos.

É a tua opinião. Eu tenho publicações desses 6 meses em que o Renato alegadamente levou o Benfica às costas a dizer que ele era um a menos.

Para mim, não tem qualidade. É um jogador sem qualquer critério com e sem bola. Aliás, por alguma razão o único clube onde rendeu foi a no Lille e a jogar fora do corredor central onde as perdas de bola são pouco significativas.

O Renato vai acabar a carreira com o "e se não fossem as lesões" quando o problema essencial é outro: falta de qualidade.

De resto, é sintomático que o primeiro argumento que atiras seja ódio/desprezo quando a minha opinião é puramente futebolística. Quero mais que o Renato seja muito feliz, que não seja é a jogar no Benfica, porque não tem qualidade para isso.

Mas concordemos em discordar.

Diavolo Rosso

Citação de: IloveSLB2014 em 17 de Julho de 2024, 21:43https://x.com/CabineSport/status/1813675363131932878

@Record_Portugal

Há dados que permitem aos encarnados avançar para a contratação sem receio de qualquer problema físico, adianta o jornal desportivo.

As últimas épocas do médio têm sido marcadas por lesões.

Já começa o processo de limpeza de imagem, daqui a pouco tempo começará "No PSG também ninguém rende, olhem o Ugarte e o Gonçalo Ramos, não nos podemos esquecer que no Lille o Renato Sanches era um dos melhores médios da Ligue 1".

Trapattoni

ahahaha a noticia da garantia que não há qualquer problema médico é hilariante.
Prenda perfeita para os Vieiristas caírem que nem patinhos.