João Neves

Médio, 19 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 75 jogos (4872 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Ja Clbeb

Citação de: Wizardpt em 17 de Julho de 2024, 21:52Só falta as foiçes e a gilhotina.


Foi-se e o guito'-tinhs

Slbstriker

Citação de: DastanPT em 17 de Julho de 2024, 21:52Não vejo inocência nenhuma do atleta nesta situação

São todos uns ingratos, não temos sorte nenhuma! Com certeza que o sonho do Neves sempre foi ir para o PSG com um meio campo cheio de opções.

Adrian31

Lol ainda falavam do soler do Ugarte até do Gonçalo toma lá fillet Mignon.

GeorgesDuroy

Não meto o cu no estádio se isto for para a frente. Farto.

Android1974

Citação de: Barcelense1994 em 17 de Julho de 2024, 21:43Dagba - Defesa-direito, 25 anos- Jogou no Auxerre, 2.ª liga francesa
Louis Mouquet - Guarda redes - 19 anos - Reservas do PSG
Vimoj Muntu Wa Mungu - Defesa-esquerdo/Extremo - 19 anos - Torino sub-19
Noha Lemina - Médio - 19 anos - Wolves, emprestado
Ilyes Housni - Avançado - 19 anos- Al Saad, emprestado, 1 golo em 6 jogos
Ismaël Gharbi - Médio - 20 anos - Lausanne, emprestado - 28 jogos, 7 golos

Fodasse, que cardápio do caralho que o Paris nos está a dar à escolha.
Decisões duras para o nosso Rui.
O Dagba não vale mesmo nada? Estou mesmo a perguntar, não o conheço. Se valesse, talvez fosse a solução mais fácil para resolver o problema do suplente da lateral-direita.

S1Benfica

Citação de: Pablito13 em 17 de Julho de 2024, 21:53
Citação de: S1Benfica em 17 de Julho de 2024, 21:45
Citação de: Pablito13 em 17 de Julho de 2024, 21:42
Citação de: S1Benfica em 17 de Julho de 2024, 21:36
Citação de: Pablito13 em 17 de Julho de 2024, 21:34
Citação de: S1Benfica em 17 de Julho de 2024, 21:32
Citação de: Pablito13 em 17 de Julho de 2024, 21:25
Citação de: S1Benfica em 17 de Julho de 2024, 21:14
Citação de: Pablito13 em 17 de Julho de 2024, 21:11
Citação de: S1Benfica em 17 de Julho de 2024, 21:06
Citação de: Pablito13 em 17 de Julho de 2024, 21:01
Citação de: S1Benfica em 17 de Julho de 2024, 20:57
Citação de: Pablito13 em 17 de Julho de 2024, 20:33
Citação de: S1Benfica em 17 de Julho de 2024, 20:25
Citação de: Pablito13 em 17 de Julho de 2024, 20:18
Citação de: S1Benfica em 17 de Julho de 2024, 20:08
Citação de: Pablito13 em 17 de Julho de 2024, 19:58Já ficava surpreendido se viesse alguém, mas a vir, deve ser o Renato Sanches, que é para acalmar os pipoqueiros com a venda do Neves.

Então afinal? Vem alguém ou não???

Temos que perguntar ao Billy ;D

Depende dos planos para o Rollheiser, que com esta lesão até pode ter trocado ás voltas á direção. No entanto, se vier o atual Renato é pouco mais que nada. Lesionado crónico que nem sequer é o jogador que precisamos para o duplo pivot, aliás, ele nem sequer é jogador para jogar ali.

O Renato quando ainda era jogador de futebol rendia mais como médio interior, como andou a jogar em França. O nosso duplo pivot não exige transporte, coisa que ele já nem pode fazer para não lhe saltar nada, mas sim qualidade na construção. E se vier é pelas razões que todos sabemos.

Então assim achas que não será uma coisa mais baixa mais o Barrágan e é mesmo o Renato, é assim?

PS: O Billy ouve nos corredores, eles às vezes mudam as coisas de uma hora pra outra, esqueçamos o Kid.

Não sei o que irá acontecer, mas sei que tipo de médio precisamos. Forte na construção e com capacidade defensiva. Ora, este tipo de jogador não é barato. Se eu acho que vão fazer esse esforço?! Tenho grandes dúvidas, mas seria bom sinal. Sinal de que queriam mesmo resolver o problema.

Respondendo á tua pergunta, não sei se é, só espero mesmo que a vir alguém não seja o Renato, porque isso não é tentar resolver problemas, mas sim ir pela via mais fácil, preguiçosa e que podemos muito bem evitar, já que não precisamos dele. Vamos então esperar para ver.

Já por aí disse que vocês esquecem-se do que os ares da Musgueira fazem ao Sanches.

PS: Acho que a Direcção também bota fé apenas nisso.

Os ares da Musgueira ainda o vão é estragar mais ;D

Não nos podemos andar a guiar pela fé, isso é meio caminho andado para dar merda. Precisamos de fiabilidade. Mas siga, já estou por tudo.
(Ele precisa do Bairro para voltar aos grandes velhos tempos)

Mas e se fosse o Barragán? Vá que eles precisam de uma luz.

PS: Esse nunca viria para aqui pois não?

Vai jogar na equipa no bairro.

Barragán ;D

Olha aí que já estão a avaliar a contratação do Renato.

"Os encarnados têm a garantias que não há qualquer problema físico com o jogador, que esteve emprestado à Roma na época passada. Sanches, de 26 anos, pouco jogou no clube da capital italiana (12 presenças), mas há dados que permitem às águias avançar para a sua contratação sem receio de qualquer problema físico."

Tá fresquinho. Já tá a sentir os ares da Musgueira ;D

Pablito, Pablito, tu és dos mais perspicazes...

...e não sabes que o Renato esteve no Seixal dia 16/6 "a ver um jogo de iniciados"??

Mais atenção meu puto!

Pois, lembro-me bem disso. Mas nem precisava de vir ver um jogo, já na época passada se falou que podia vir e seria sempre uma opção a qualquer momento. Parece que vai acabar por vir, como tu querias. Infelizmente, não tenho grandes expectativas com ele. É uma bomba relógio e eu gosto é de jogadores fiáveis.

"como tu querias" está boa, essa.  :D

Mas foi nesse dia "que assinou".  :-X

Não chegaste a dizer que estavas a favor? Tinha essa ideia, mas posso estar enganado.

Vê lá bem...  :huh:

Pá, já não me lembro. Se vou procurar nunca mais saio daqui ;D

Então pronto, parto do principio que não estavas. Mas tens esperança que possa resultar. Bem, a esperança é a ultima a morrer, e eu sou um gajo que gosto de tentar ver o lado bom das coisas, mas com o Renato vou estar é sempre a ver quando é que ele rompe, e não é a defesa adversária, é mesmo os ligamentos.

Apenas te disse que os ares da Musgueira reabilitarão aquela musculatura.
(Agora se daí retiras que eu tenho esperança...isso é interpretação tua.  :confused: )

PS: Se eu dissesse "ah, com o Renato agora levamos a bola pelo meio até aos pés do Pavlidis, dentro da área", tu também acreditarias? Ele porventura nem pode jogar...

Se achas que os ares da Musgueira reabilitarão aquela musculatura, então é porque tens algum tipo de esperança, pelo menos mais que eu. É que eu nem sequer tenho essa esperança.

Se me dissessem que o Renato não teria grandes problemas físicos por cá, e apesar de não ser o tipo de médio ideal para o que precisamos no nosso duplo pivot, até eu acreditaria que seria uma mais valia, jogue onde jogar. O grande problema dele é que tá cheio de bicho. Caso contrário, a malta até o iria ver com bons olhos. Mas aí tb é preciso dizer que nem sequer seria opção para nós se assim fosse. A confirmar-se, vão tentar reabilitá-lo, deixa ver o que sai daqui.

Oh Aimar, vá lá! Não acredito que acredites que aquilo dos ares da Musgueira não seja gozo.  :huh:

Mas nunca me respondeste: e se fosse o Carlos Soler Barragán, o que dirias?

Harlem

Citação de: DastanPT em 17 de Julho de 2024, 21:52Não vejo inocência nenhuma do atleta nesta situação

Só os jogadores do rivais é que não são fdps e querem sair, incrível não?

VigilanteGnu

O Leny Yoro vai pelo mesmo valor para o United a 1 ano do termino do contrato e tinha uma clausula de 90M

Ainda dizem que o Mendes é amigo!


Kampz

Citação de: Kampz em 14 de Julho de 2024, 10:26Vai sair por uns 60M mais umas cláusulas da treta, porque é o que ele vale ao dia de hoje. Depois vai o António por ainda menos.

Vamos apresentar 50M de prejuízo mesmo tendo vendido Ramos o ano passado por esses valores. Não há liquidez. A malta não percebe que é o modo sobrevivência destes incompetentes e mamões.

Ora.

João_Oliveira

Isto dá para ter uma ideia do mercado que tem o Tó Jó depois desta época fracassada...

a1904a

Citação de: DastanPT em 17 de Julho de 2024, 21:52Não vejo inocência nenhuma do atleta nesta situação

Não deve ter pedido para sair mas também não deve ter pedido para ficar. Deve-se estar a cagar. E quem o pode culpar? Andou um época toda a rebentar-se todo a correr para olhar para o lado e ver bailarinas. Com este treinador já sabe o que lhe espera..

Carlos Amorim

Citação de: Che1904 em 17 de Julho de 2024, 21:51
Citação de: Carlos Amorim em 17 de Julho de 2024, 21:26
Citação de: Che1904 em 17 de Julho de 2024, 21:17
Citação de: Carlos Amorim em 17 de Julho de 2024, 21:16Vai sair pelo preço de um Ugarte. Num momento em que o mercado paga valores absurdos pelos jogadores mais jovens, especialmente talentos geracionais nas suas posições.
A serem 60 milhões é um negócio absolutamente ruinoso.
Mas onde é que falam em 60 milhões?
É o que estão a adiantar alguns jornais e sites. 60+10 em objectivos.

Mas querem comprar só uma perna do João???
Pelos vistos sim.

ramasr

Citação de: João_Oliveira em 17 de Julho de 2024, 21:55Isto dá para ter uma ideia do mercado que tem o Tó Jó depois desta época fracassada...

O Tójó é um jogador mediano, temos de aceitar.

Barcelense1994

Citação de: Android1974 em 17 de Julho de 2024, 21:54
Citação de: Barcelense1994 em 17 de Julho de 2024, 21:43Dagba - Defesa-direito, 25 anos- Jogou no Auxerre, 2.ª liga francesa
Louis Mouquet - Guarda redes - 19 anos - Reservas do PSG
Vimoj Muntu Wa Mungu - Defesa-esquerdo/Extremo - 19 anos - Torino sub-19
Noha Lemina - Médio - 19 anos - Wolves, emprestado
Ilyes Housni - Avançado - 19 anos- Al Saad, emprestado, 1 golo em 6 jogos
Ismaël Gharbi - Médio - 20 anos - Lausanne, emprestado - 28 jogos, 7 golos

Fodasse, que cardápio do caralho que o Paris nos está a dar à escolha.
Decisões duras para o nosso Rui.
O Dagba não vale mesmo nada? Estou mesmo a perguntar, não o conheço. Se valesse, talvez fosse a solução mais fácil para resolver o problema do suplente da lateral-direita.

Duvido. Um gajo que está no Auxerre e faz 16 jogos na 2.ª Liga, sendo só 5 deles a titular não me parece grande coisa.
https://www.zerozero.pt/jogador/colin-dagba/470013/jogos?tpstats=club&epoca_id=153&equipa_id=114 < Em todas as competições, fez 18 jogos e 734 minutos. Pois...

johncleese