João Neves

Médio, 20 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 75 jogos (4872 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

J_PN

Citação de: red_soul22 em 17 de Julho de 2024, 23:12"A cabeça já não está no Benfica"

O Palhinha já tinha apanhado o avião, feito os exames médicos, tirado a foto de família e estava de caneta na mão para assinar o contrato, quando a transferência para o Bayern caíu.

Voltou ao Fulham e foi, inequivocamente, o melhor jogador deles esta época.

Só no Benfica é que há este vírus que afecta irremediavelmente os jogadores cuja proposta de compra seja rejeitada.

Mentalidade medíocre, imprópria e inaceitável num clube da dimensão e pergaminhos do Benfica.

Em Alcochete não se formam ingratos. A ingratidão deve vir dos ares do Seixal.

brunodiaslb

Unpopular opinion: o Neves não é tão bom como querem fazer.

Eu adoro o Neves, foi o melhor jogador do Benfica sem dúvida, mas é um jogador a quem falta muita criatividade, chegada a área, golos e assistências.

Vejo o Neves à imagem do Moutinho, que pelos mesmos motivos nunca deu o salto maior. Agora, com 19 anos, tem tempo para ganhar isso tudo.

RGouveia.SLB

Citação de: bruno cardoso em 17 de Julho de 2024, 23:20
Citação de: RGouveia.SLB em 17 de Julho de 2024, 23:16
Citação de: bruno cardoso em 17 de Julho de 2024, 23:14
Citação de: RGouveia.SLB em 17 de Julho de 2024, 23:12
Citação de: brunodiaslb em 17 de Julho de 2024, 22:53Vai para o crlh oh Neves. Meter-se num clube de merda com tanto para crescer no Benfica, mesmo depois dos exemplos de merda que tem tido. Por incrível que pareça é mais o Neves a procurar a saída que o próprio Benfica, o que eu achava impossível.

Este comentário é a prova de que não
devemos de todo menosprezar o efeito da propaganda da Bola, da BTV e páginas de cartilha na maioria dos adeptos.
Claro que tu és o dono da razão.



Já outros preferem bater palmas a tudo o que a direcção faça e gozar com quem ouse pensar com sentido crítico.
É o que temos.
Mas o que fez diz lá.

Eu não tenho nada contra ti, que fique claro.

Agora gostava de perceber que negócio está a ser feito, para podermos a partir de aí trocar ideias, falar do que foi mal ou bem feito neste negócio.



Por favor...  :rir:

As notícias da Bola estão mais que claras. Tudo por A+B, tudo relacionado.
Não me apetece estar a exemplificar com desenhos como se fosse a crianças.

ItsY2Inferno

🚨🔴🔵 João Neves has already said yes to Paris Saint-Germain weeks ago.

Understand PSG project presented by Campos was approved, the presence of Luis Enrique is also key factor.

Negotiations between PSG and Benfica are still ongoing, PSG are pushing but no agreement yet.

Fabrizio

imightbewrong

Citação de: d1keke em 17 de Julho de 2024, 23:22Incrível como é que o gajo do Sporting defende mais a permanência do João neves na vertente desportiva que a merda do Diamantino..

Que filho da puta
Bruges é tão lindo.


d1keke

Citação de: brunodiaslb em 17 de Julho de 2024, 23:24Unpopular opinion: o Neves não é tão bom como querem fazer.

Eu adoro o Neves, foi o melhor jogador do Benfica sem dúvida, mas é um jogador a quem falta muita criatividade, chegada a área, golos e assistências.

Vejo o Neves à imagem do Moutinho, que pelos mesmos motivos nunca deu o salto maior. Agora, com 19 anos, tem tempo para ganhar isso tudo.

Bom ele? É fraco que dói..

Numa equipa de cacos conseguiu se destacar enormidades dos outros.. de longe..

Diz-me um do putedo ou dos sapos quando ficaram em 4.. diz me um

Nirvana_87

#17121
Mundo de ingratos no nosso reino do Bieiristão.

Senhor Félix

Senhor Gaitan

Senhor Ramos

Senhor Sanches

Senhor Fernandez

Senhora Kika

Senhor Neves

Jamais serão esquecidos por não quererem representar o manto sagrado.

Mas felizmente temos jogadores que amam o Benfica.
Craques que não se deixaram iludir. Nunca vou esquecer o amor ao Benfica do Mário, Maria, Luisão, Almeidinhos, Calado, Pizzi, etc etc etc

Viva o Bieiristão. Viva!!

rempg

#17122
Citação de: d1keke em 17 de Julho de 2024, 23:22Incrível como é que o gajo do Sporting defende mais a permanência do João neves na vertente desportiva que a merda do Diamantino..

Que filho da puta

O diamantino sabe que já não há nada a fazer. O outro tem interesse que os Benfiquistas pensem que ainda podia haver alguma coisa a fazer.

O Mendes até já ensinou a cantiga ao papagio lá de casa... esse tipo vale zero e está-se nas tintas para o Benfica. Que ninguém esqueça as escutas entre esse estrume e o Hugo Viana sobre o dossier do Ricardo Horta.

Abram os olhos.

xeriff

Citação de: Pedro Nunes 28 em 17 de Julho de 2024, 23:23
Citação de: xeriff em 17 de Julho de 2024, 23:22Sai de uma equipa titular para o banco de outra equipa , é o que é.
Obviamente é daqui a 1 ano vai ser mais um queimado.....enfim ! Bastava aguentar mais 2 anos no Benfica
preferem o dinheiro ao resto e vamos lá ver se é banco ou bancada. Também já não nos diz respeito , que aproveite bem que para o ano está num Lille , Bétis ou outro clube do gênero

bruno cardoso

Citação de: RGouveia.SLB em 17 de Julho de 2024, 23:25
Citação de: bruno cardoso em 17 de Julho de 2024, 23:20
Citação de: RGouveia.SLB em 17 de Julho de 2024, 23:16
Citação de: bruno cardoso em 17 de Julho de 2024, 23:14
Citação de: RGouveia.SLB em 17 de Julho de 2024, 23:12
Citação de: brunodiaslb em 17 de Julho de 2024, 22:53Vai para o crlh oh Neves. Meter-se num clube de merda com tanto para crescer no Benfica, mesmo depois dos exemplos de merda que tem tido. Por incrível que pareça é mais o Neves a procurar a saída que o próprio Benfica, o que eu achava impossível.

Este comentário é a prova de que não
devemos de todo menosprezar o efeito da propaganda da Bola, da BTV e páginas de cartilha na maioria dos adeptos.
Claro que tu és o dono da razão.



Já outros preferem bater palmas a tudo o que a direcção faça e gozar com quem ouse pensar com sentido crítico.
É o que temos.
Mas o que fez diz lá.

Eu não tenho nada contra ti, que fique claro.

Agora gostava de perceber que negócio está a ser feito, para podermos a partir de aí trocar ideias, falar do que foi mal ou bem feito neste negócio.



Por favor...  :rir:

As notícias da Bola estão mais que claras. Tudo por A+B, tudo relacionado.
Não me apetece estar a exemplificar com desenhos como se fosse a crianças.
Infelizmente não das mais que isso, tenho pena, para ti e mais fácil atacar, do que entrar num diálogo produtivo.

É pena.


Nramos

Citação de: rempg em 17 de Julho de 2024, 23:26
Citação de: Nramos em 17 de Julho de 2024, 23:21
Citação de: brunodiaslb em 17 de Julho de 2024, 22:53Vai para o crlh oh Neves. Meter-se num clube de merda com tanto para crescer no Benfica, mesmo depois dos exemplos de merda que tem tido. Por incrível que pareça é mais o Neves a procurar a saída que o próprio Benfica, o que eu achava impossível.

Sei bem quem devia ir para o crlh..

e não é o João Neves.

Vocês não se cansam de debitar merda encomendada?

O diamantino sabe que já não há nada a fazer. O outro tem interesse que os Benfiquistas pensem que ainda podia haver alguma coisa a fazer.

O Mendes até já ensinou a cantiga ao papagio lá de casa... esse tipo vale zero e está-se nas tintas para o Benfica. Que ninguém esqueça as escutas entre esse estrume e o Hugo Viana sobre o dossier do Ricardo Horta.

Abram os olhos.

Citação errada?

Baron_Davis

Citação de: serebotna em 17 de Julho de 2024, 22:14O miúdo fez a sua escolha. Só queremos jogadores comprometidos com o clube.


Fez a sua escolha qd assinou até 2028 com cláusula de 120M

Sousa_slb

Quando o presidente tem as palavras para irem para fora está tudo dito.

Antes de se mostrar que são valores que se contam para MTS anos só querem mostrar que devem ir para fora ganhar dinheiro.

Presidentes vieiristaa de merda

iloy

Citação de: xeriff em 17 de Julho de 2024, 23:27
Citação de: Pedro Nunes 28 em 17 de Julho de 2024, 23:23
Citação de: xeriff em 17 de Julho de 2024, 23:22Sai de uma equipa titular para o banco de outra equipa , é o que é.
Obviamente é daqui a 1 ano vai ser mais um queimado.....enfim ! Bastava aguentar mais 2 anos no Benfica
preferem o dinheiro ao resto e vamos lá ver se é banco ou bancada. Também já não nos diz respeito , que aproveite bem que para o ano está num Lille , Bétis ou outro clube do gênero

Preferem o dinheiro ao resto lol
Epa continuam a pensar que estamos em 1978!!

bruno cardoso


Fabrizio Romano
@FabrizioRomano
🚨🔴🔵 João Neves has already said yes to Paris Saint-Germain weeks ago.

Understand PSG project presented by Campos was approved, the presence of Luis Enrique is also key factor.

Negotiations between PSG and Benfica are still ongoing, PSG are pushing but no agreement yet.